🍵 Agradecimentos e aquele chá

1.6K 197 131
                                    

Olá meus queridos, quero  chamar vocês para tomar aquele delicioso chá comigo enquanto faço o agradecimento de toda a série .

Eu não acredito que de fato conseguir terminar ela, para mim é surreal esse momento, porque mesmo com algumas situações chatas, e pessoas como posso dizer, que tentaram me desestabilizar, eu conseguir. E de fato tô bem emocionada escrevendo meus agradecimento. Por vezes eu quis desistir, seja por conta do meu divórcio, seja por surto, ai eu me lembrava do Ben é companhia e sentia o quão profundamente amo eles, eu jamais desistiria deles, e impossível.

Queridos leitores, escritores, pessoas que conheço é que não conheço, é que de alguma forma fizeram parte da minha vida nessa trajetória do wattpad, quero deixar todo meu agradecimento e carinho a você que tá aí do outro lado. Você que leu, amou, chorou , brigou e se emocionou com meus meninos, eu posso não conhecer você , mas saiba que você é muito especial para mim. Só de você te lido minhas obras, os torna especial. E espero que de alguma forma meus meninos os tenha tocado. Obrigada pelo tempo que tiraram para ler eles, e por ter dado uma chance a eles. Mesmo não marcado o user de vocês eu espero que sintam todo meu amor, sim amor  e gratidão a vocês.

Eu não tenho o user de todos os leitores e me envergonho por isso , mas quero por aqui o user de alguns que  estão comigo desde começo:

Trouxianne

VictorAlmeida891

ValescaRodrigues7

LouehWinchester

Pattypagotto

PaollaLeite

E por você leitor novo, que amor de todo coração.

As  quatro estações: foi o fim meus queridos ,não terá um 5 livros , mas no meu perfil eu tenho os contos da bruxinha má, nela tem uns contos hot com alguns personagens da série . Também quero avisar que a série começou a entrar em processo de revisão. Sei que muitos que leram somente inverno, está correndo lendo os outros. Devo advertir que tem erros, mas enfim estão sendo  revisados e todos poderão ter uma leitura de qualidade. 

Quero agradecer a minha ex, embora não nos falamos, não posso esquecer que foi ela que me apresentou ao wattpad. A minha atual que sempre me motiva e passava a noite acordada me vendo escrever . Ao meu melhor amigo Jim pela garrafa de conhaque e cigarro que sempre me deixava animada hahahaha. Aos meus meninos Benjamin, Alejandro, Gaélico, Eros , Ambrósio, Duque, Nap e Hento.

É agora? O que vêm por aí? Bom eu tenho alguns projeto para 2020 e acredito não dá conta de todos HAHAHAHAHAH,  sim ,eu sofro pelo mal da distração ,queria produzir mais, o fato e que vocês vão ter que me aturar e muito ( acabei de ver meus inimigos arrasados ).  Próximo será uma fic larry e o conto Lascivo. Penso em fazer os dois ao mesmo tempo, quem sabe um capítulo de cada por semana, quero desafiar a mim a mesma, sempre amei aqueles escritores que escrever várias histórias ao mesmo tempo, então  vou sair da minha zona de conforto, entretanto eu me darei uma pequena férias.

Assim peço  para você, que tá aí do outro lado, que se realmente gosta do meus escritos, que me siga, eu tô tentado melhorar, sem falar que qualquer novidade eu sempre posto no meu mural. Ah, quase me esqueci de agradecer  aquelas lindas mensagem que recebo no meu mural e no meu pv, elas fazem toda a diferença , e por vezes estive a ponto de excluir a conta e sempre que entrava via uma delas, isso me fazia continua, então continue por favor, eu amo conhecer vocês por trás de cada votinho e comentário lindo. Acreditem, Eu surto como a louca que sou aqui do outro lado com eles.

Faltou eu agradece a todos os comentários e votos, é até a você querido fantasminha , e isso meus bruxisticas. ( os chamo assim ,pois vocês  ler algo de uma bruxa )

Então nós vermos a qualquer hora, porque afinal e  vocês que mandar  nessa bagaça, eu tô aqui sempre disponível para vocês.

Próximo capítulos e para os amantes da série ,estão cheio de curiosidade e um singelo vídeo que eu mesma fiz. Beijos no narizinho e até qualquer hora, se vocês quiserem. O chá acabou  ,beijos, adoro vocês.

Além Do Inverno ( ABO,  Literatura lgbt+ , MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora