🌬 Final - O Para Sempre Não Acaba🐺

5.4K 619 643
                                    


— Respira, meu amor. Respira com calma. —  a voz de Nap estava afoita, ela mostrava toda adrenalina que o alfa estava sentindo no momento.

Já havia se passado nove meses desde o dia da batalha, e aquele dia em especial —o de hoje— estava sendo um dos dias mais memoráveis da vida de ambos, afinal, eles tinham muitos dias especiais e aquele sem sobra de dúvidas ia entrar para história.

— EU ESTOU RESPIRANDO! —gritou Hento com rosto suado e ofegante.

Ele havia entrado em trabalho de parto a três horas atrás. E desde então o ômega da lua tinha que lidar com a dor e com o marido que estava a beira de um  colapso.

—Calma, meu amor. Tudo vai ficar bem. — Nap disse para Hento, em seguida virou-se apreensivo e gritou —MAIS CADÊ A PORRA DO MÉDICO?!

Eles estavam no hospital de Kurohk, como Hento era homem — o parto dele se tornava delicado— somente uma cesariana através de uma intervenção cirúrgica que era adequado, por isso Nap estava assustado.

Ele temeu por esse dia quando se inteirou dessa cirurgia. Ele sentia uma gama de emoções: a felicidade por saber que ia segurar seu bebê e assustado por imaginar que seu ômega passaria por algo que era perigoso, isso se mostrava em seu semblante. Ele estava trêmulo e pálido demais.

—AHHHHH, DROGA! — Hento gritou forte e Nap temeu chorar ali pela dor do companheiro.

— Meu alfa, chegou o grande dia. — O médico chegou aflito. No último mês da gestação do ômega da lua, tudo foi meticulosamente planejado e de certo eles não esperavam a chegada do bebê para hoje.

Nap quando viu o médico se recuperou um pouco do seu medo e apertou de forma ameaçadora o pescoço do homem.

— Onde você estava?

—Eu...eu...estava cuidando dos últimos detalhes para parto.

—SERÁ QUE VOCÊS PODEM PARAR DE CONVERSAR E IR PARA O QUE REALMENTE INTERESSA?!

O médico que era um lobo beta, ajeitou seus óculos e agradeceu silenciosamente ao ômega da lua por salva-lo.

—Claro…

Nap apertou forte o pulso do homem e ameaçou:

— É bom nada dá errado com meu companheiro!

O Beta afirmou com a cabeça, todos sabiam da adoração e amor do alfa pelo seu companheiro, o amor deles era reconhecido por todo o mundo novo, assim como a bravura de Hento.

O médico sabia que seu alfa era generoso, por isso ele não ficou ressentido com a ameaça, era o medo do alfa que falava ali no momento.

— Vai dar tudo certo. — Em seguida ele se virou para Hento e disse: — Meu ômega, você irá para sala de parto, veremos se já está tudo pronto para cirurgia, podemos aplicar morfina se assim preferir.

Hento agarrou forte a mão do marido, Nap sentiu dor, mas ficou calado. Ele queria que naquele momento os papéis se invertesse e no lugar de Hento fosse ele a sentir aquela dor. Depois da onda de dor, o ômega da lua ofegante disse:

—Morfina, Eu amo morfina, coloque morfina agora. MORFINA!

Meia hora depois, Hento um pouco mais calmo se preparava para entrar na sala de cirurgia. Nap emocionado pensava o quão incrível tinha sido esses últimos noves meses. Naquele momento ele lembrou-se dos momentos mais memoráveis, foi tantas coisas incríveis que aconteceram, que parecia por um momento que havia sido anos, invés de meses. Assim Nap voltou a nove meses atrás, precisamente para aquele dia da batalha em Manroar.

Além Do Inverno ( ABO,  Literatura lgbt+ , MPREG)Onde histórias criam vida. Descubra agora