Nap voltava para Kurohk com o gosto amargo da derrota em sua boca, ele fracassou na missão, no monastério não havia nenhuma presença da família de Hento, o alfa lúpus nem mesmo sentiu o cheiro dele. Nada. Era como se o monastério estivesse vazio por anos.O que ele diria a Hento, pior, seu ômega não fazia ideia de que sua família estava viva, mas agora ali, no meio da floresta voltando para sua casa , Nap se perguntava se o que Kiro disse fora realmente verdade ou se foi fruto da imaginação dele, quem sabe no seu desespero o lobo quis barganhar sua liberdade. O fato é que Nap não tinha como prova se era verdade ou não.
O lobo alfa avançou mais rápido, ele precisava chegar em casa logo, ver com os próprios olhos como Hento estava, sua missão pode ter fracassado, mas ele nunca desistiria de trazer novamente a felicidade a seu ômega , determinado Nap correu mais Veloz no meio da floresta de inverno.
Era noite quando o alfa lúpus cruzou os portões de Kurohk. Depois que Hento passou a mora ali, Nap deixava sempre uma muda de roupa reservada para si, antes ele não ligava para essas amenidades, mas isso mudou quando ele testemunhou os olhos contrariados de Hento certa vez em que Nap não se protegeu devidamente após uma transformação.
Assim que vestiu a roupa de qualquer jeito, Nap chegou até o salão, o alfa lúpus ergue o cenho em confusão, ele não esperava aquela pequena comitiva na sala. May, sua irmã estava uma tristeza, ela torcia as mãos sem parar uma na outra, era nítido o olhar de preocupação e pena dela. Sim pena? Mais de quê?
Já Gus, seu melhor amigo , até tentava disfarça, mas ele não conseguia esconder o semblante abalado. Até Macawi estava ali, a gravidez evidente e o rosto preocupado era sinal de algo muito grave devia ter acontecido. Até que ele se deu conta de algo. Aonde estava Hento? Seu pequeno lobo azul.
— Onde está Hento? — Nap foi direto ao assunto, ele era muito inteligente para perguntar o que estava havendo, era óbvio que algo de muito sério havia acontecido, e a expressão de todos só o deixava pior.
—Nap precisamos conversar...
—Merda nenhuma, não quero conservar, quero sabe o que está acontecendo aqui, e o mais importante, por quê meu ômega não está aqui?!
A fúria de Nap disfarçava o tremor em sua voz, a respiração do grande alfa lúpus começou a fica acelerada, ele sentiu um gosto novo e incômodo na boca, era um gosto desconhecido do qual ele nunca tinha sentido antes na vida. Gosto de medo.
Gus, ao ver o estado do seu amigo e líder, ficou pior do que já estava, ele se culpava por não ter percebido a fuga a tempo, como aquele ômega passou despercebido por todos sentinelas? Para piorar, Nap o deixará para proteger seu ômega em sua ausência, e Gus falhara na missão. Os olhos de medo do seu amigo o deixava devastado, ele não queria nem por um momento sentir a dor que Nap devia está sentindo.
— Nada de grave aconteceu, assim eu espero— Gus sussurrou, ele nem mesmo tinha coragem de encarar o amigo nos olhos, assim mesmo ele continuo. — Hento fugiu...
Nap chegou até Gus na velocidade de um raio, sem nem mesmo da a chance do homem terminar. Empurrou seu amigo com força para parede, no processo uma parte da parede se espatifou no solo e Gus temeu ter seu ombro quebrado, mas ele não se importava com isso, a dor do seu amigo era maior que tudo.
May e Macawi levantaram-se temerosos, o ômega de Gus colocou a mão na barriga e ameaçou chorar. Nap não enxergava nada a sua frente.
— Como você pode permitir isso, eu confiei a segurança dele à você — Nap gritou sua dor, no fundo ele sabia que o amigo não tinha culpa de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Inverno ( ABO, Literatura lgbt+ , MPREG)
WerewolfAlém do Inverno Sinopse Série quatro estações. O final. O fim é só o princípio. Village Ambrozze em Ambrozze City. Inverno de 3897. Em um futuro distante, a raça humana sofreu diversas modificações. Depois que a terra foi destruída e quase aniquila...