—HENTO!— o grito de Nap era de puro horror.
O alfa já estava preocupando com seu ômega, quando o viu ir embora depois do mal entendido. Assim que encontrou Hento, para seu espanto tinha um lobo ameaçando ele dentro de sua casa. Nap não permitiria isso de forma alguma.
No meio da confusão ,ele se pôs entre Hento e o assassino. Nap não se deu conta da presença de Cat. Foi por uma fração de segundos, o lobo misterioso tentou avançar em Hento, nesse ínterim, Nap entre eles não sentiu o impacto, a distração do outro lobo foi o suficiente para Nap o imobilizar sem nenhum esforço.
Com o lobo imobilizado, Nap deu ordens para levarem o mesmo até a prisão, a vontade do alfa era mata-lo, e talvez ele o fizesse de forma lenta e dolorosa só pela ousadia do lobo em tentar machucar seu companheiro, mas Nap necessitava de respostas e somente aquele estranho as tinha.
Ele voltou seus olhos para chão e viu uma mancha de sangue, horrorizado ele olhou para Hento e constatou que o mesmo estava desacordado no chão.
—Não...Não!—Gritou Nap desesperado, em questão de segundos ele estava do lado de Hento, passando sua mão por todo o corpo dele em busca de algum ferimento —aliviado— ele constatou que seu pequeno não tinha nenhum arranhou. —Acorda meu amor, não me deixa assim.
Nap passava o tempo todo a mão trêmula pelo rosto de Hento.
—Eu vou matar esse infeliz que ousou tamanho atrevimento!
Aquela altura, Gus e alguns sentinelas entravam no jardim de inverno.
—Nap você está bem? —Perguntou Gus preocupado.
—É evidente que não! Tentaram matar meu ômega diante dos meus olhos. Bem debaixo do meu nariz!— Gritou Nap revoltado.
— Eu lamento muito, talvez seja melhor levá-lo até o médico —Disse Gus preocupado. — Até porque a irmã dele precisa de um com urgência.
—A irmã? — Disse Nap confuso.
Foi então que ele se deu conta do corpo desfalecido de Cat no chão, agora tudo fazia sentido.Durante o impacto Nap teve a visão de que alguém entrou em sua frente, esse alguém ao que parecia foi Cat, mas porque ela faria tal coisa? Suas perguntas ficarão para uma outra hora, o médico finalmente chegou, ele acompanhou enquanto colocavam Cat em uma maca, o alfa lúpus não saberia dizer se ela estava viva ou morta. Quando vieram na direção do Hento, com intenção de fazer o mesmo procedimento, o alfa rosnou e ergueu Hento em seus braços, era uma prova que ele não permitiria que ninguém pegasse seu ômega.
— Eu levo ele até o hospital.
🌬🐺
Uma hora e meia depois, os médicos disseram que Hento estava bem, para o alívio de Nap, ele só estava desacordado devido às emoções. Já o estado de Cat não era nada bom, a adaga havia perfurado seu estômago e feito um estrago, a beta entrou em cirurgia, mais seu destino estava indefinido.
Nap deixou um suave beijo nos lábios de Hento, que naquela altura já estava no quarto de ambos e saiu de encontro com aquele lobo que ousou atacar seu ômega, Nap só voltaria com respostas.
🌬🐺
Hento abriu seus olhos lentamente. Uma bagunça de sentimentos tomou conta dele, um atentado contra sua vida, o beijo entre sua irmã e seu companheiro. Droga!e ali estava ele, chorado de novo! Justo ele que dizia não chorar nunca. Era difícil encontrar o motivo do seu lamento. Seria por ter sua vida ameaçada ou por saber que seu companheiro não o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Inverno ( ABO, Literatura lgbt+ , MPREG)
Hombres LoboAlém do Inverno Sinopse Série quatro estações. O final. O fim é só o princípio. Village Ambrozze em Ambrozze City. Inverno de 3897. Em um futuro distante, a raça humana sofreu diversas modificações. Depois que a terra foi destruída e quase aniquila...