Gente, vocês lembram dos capítulos de ouro do TRONNOS 1? Pois bem, eles voltaram!!! (Acharam mesmo que eles seriam esquecidos? Pois, acharam errado.) Estão de cara nova neste livro e serão chamados de capítulo esmeralda.
Para os que já conhecem por serem leitores da série e para os que ainda não leram o primeiro livro, aqui vai uma rápida explicação: Os capítulos esmeralda (assim como os de ouro) são especiais, marcam acontecimentos importantes nos livros, os que modificam, de alguma forma, a vida das personagens, seja para melhor, seja para pior. De qualquer forma, são eles que vão fazer o coração do leitor acelerar ainda mais. Eles acompanham uma música para que você aperte o play e leia (se quiser) ouvindo um som que combina, para mim, com o casal ou com o tema proposto. Quando virem o símbolo "🎵" é hora de ler ao som da melodia, mas você pode fazer isso no momento que quiser da leitura. É só algo diferencial que gosto de trazer para os melhores leitores. Aproveitem ❤️.
--------------------------------------------------------------
O ar está um pouco frio, percebo assim que saio da cabana, envolvo meus braços um no outro, abraçando-me, tentando diminuir as pequenas agulhadas que as rajadas de vento provocam contra minha pele. Minha tiara parece não estar de bem comigo esta noite, já que começa a deslizar e eu, consideravelmente irritada, a puxo para trás. Ando com a confiança que quero demonstrar, mas que não sei se realmente a tenho, bem, por ora, o que vale é o que aparenta, não como estou de forma literal, por isso, faz-se necessária a boa e velha aparência de "Eu estou confiante e nada pode me deter". E espero, realmente espero, que essa cara, essa expressão não desabe, ou melhor, não desabe quando eu chegar lá. As tochas continuam acesas e ninguém parece estar fora de suas moradias, por isso sigo meu caminho enquanto minha mente tenta fazer meu corpo relaxar. Calma, Tara...Respira...Inspira... Realizo essas ações, enquanto comando a mim mesma mentalmente. Em menos de cinco minutos, estou em frente à cabana do cacique. Paro na entrada e, pela última vez nesta caminhada agoniante, fecho os olhos, inspiro pelo nariz e respiro pela boca. Abro os olhos e coloco um pé na frente, mas antes que eu faça meu triunfo (confiante, é claro) de entrada, alguém, atrás de mim, segura meus ombros. Congelo, sinto meu corpo inteiro contrair e arregalo os olhos, neste mesmo momento, sinto a respiração do ser desconhecido e percebo que sua boca chega perto de meu ouvido.
- O que faz aqui essa hora, Tara?- sussurra uma voz conhecida e me deleito com as cócegas que seu sopro faz em mim, meu pescoço está completamente arrepiado e não é pelo frio. Ainda sem me virar, respondo.
- Estava prestes a iniciar uma missão importante, Maurício.- falo baixinho.
🎵 (até o fim do capítulo, se a música acabar, pode repetir o play, se quiser. Dica: ler o final com a música fica mais emocionante, colocarei o símbolo de novo para que saibam em que parte, okay?)
- É? E o que seria essa missão?- ele continua com o mesmo tom de voz sussurrado, seus lábios raspam pelo meu lóbulo direito, provocando reações loucas em minha pele.
- E se eu te dissesse que por enquanto é secreta?- minha voz treme com a aproximação dele, por eu sentir seu corpo tão próximo ao meu. Sinto seu peito quase encostar em minhas costas, que anseiam essa aproximação, que anseiam o toque e não qualquer toque...o dele. Apenas o dele.
- Então, eu não aceitaria essa resposta. Toda confiança é necessária.- E com as mãos espalmadas, começa a massagear meus ombros, movendo-se lentamente para baixo e para cima e para baixo e para cima de novo. Suas mãos parecem deixar rastros de fogo, incendiando toda minha extensão. Meu pescoço, involuntariamente, começa a se mexer para os lados, de forma tão lenta que parece que algo não está certo comigo, (e, de certa forma, não está) fecho meus olhos, incapaz de deixá-los abertos e meu corpo se delicia com essa experiência.- Vai me contar?- Não entendi direito o que ele falou, mas acho que era alguma pergunta e acho que tenho que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando o Visconde (TRONNOS-2)
RomanceTara é uma jovem que possui uma beleza exótica que chama atenção por onde passa, mas desconhece a aparência que tem, já que usa sempre o mesmo penteado e vestidos que não a favorecem tanto. Sua personalidade afasta os seus pretendentes porque ela é...