Narrador POV
De todas as surpresas que poderia ter na vida, aquela definitivamente era a pior, na opinião de Sina. Seu sangue fervia, os punhos fechados coçavam para socar Noah , aquele filho da puta ordinário, ladrão de cargos, nojento, repugnante, forte, com um abdômen gostosamente desenhado e... O que?!
- Isso está ficando bizarro até pra você, Deinert. - Noah interrompeu sua linha de pensamento quando notou os olhos perdidos da mulher sobre si. As íris verdes tinham um brilho intenso de raiva, mas que poderia ser perfeitamente confundido com desejo.
Por que ele tinha que estar sem camisa?- Olha aqui, Urrea, eu acho melhor você sair. Não estou com paciência para brincadeirinhas. - Falou apertando o roupão contra o corpo.
- Você nunca está com paciência, Deinert. - Declarou se jogando na cama e flexionando os braços para trás, apoiando ali, a cabeça..
- Arhg! - A loira berrou com ódio e se dirigiu até a porta do quarto, estava pronta para sair quando a voz dele a impediu.
- Vai sair assim? - O sorriso sacana de Noah deixava seus olhos famintos ainda mais penetrantes.
- Algum problema?
- Nenhum.
- Ótimo!
Seus passos pesados e descalços seguiram decididos até a recepção do hotel, estava tão irritada com Noah em seu quarto que nem passou por sua cabeça apenas interfonar para lá. O homem magrelo, que lhe atendeu mais cedo quando fez o check in, arregalou os olhos ao ver a mulher apenas de roupão na sua frente.
- P-pois não, Srta.? - Gaguejou limpando a garganta logo em seguida.
- Tem um louco no meu quarto e eu gostaria mesmo que alguém resolvesse esse probleminha. Ou minha reação não será nada amigável. - Ameaçou vendo o homem passar do vermelho sangue para o branco papel.
- Senhorita, como assim um louco? Não tem como alguém ter passado pela segurança...
- Olha só, cadê o responsável daqui? Quero falar com ele.
- C-claro. - O magrelo pediu que ela aguardasse um segundo enquanto ligava para alguém. Em poucos minutos um homem alto, forte, e extremamente bonito ao ver de Sina, a estava cumprimentando com um aperto de mão, e um beijinho na mesma.- Em que posso ajudá-la, senhorita...? - Questinou deixando claro que gostaria de saber o nome de Sina.
- Deinert, Sina Deinert.
- Lindo nome, assim como a dona. - Sorriu simpático e a mulher não conseguiu evitar a vermelhidão nas bochechas, afinal, estava praticamente nua no meio do lobby de um hotel, que por sorte estava vazio naquela hora da noite. Ignorou o fato e descreveu a situação para o homem. Ele a olhou solícito e ordenou o magrelo a checar alguma coisa no sistema. - E aí?
- A reserva da Senhorita Martins está no nome de Sina Deinert e Noah Urrea... - A loira assentiu. - Para apenas um quarto.
- O que?!
- Um quarto de casal, foi o solicitado. - O magrelo repetiu.
- Não. Sem chances, eu não vou dividir quarto com aquele nojento!
- Srta. Sina, garanto que daremos um jeito na situação, tenha calma. - O cara bonito lhe pediu pousando a mão direita sobre seu ombro.
Um pigarro forte veio de trás fazendo Sina assustar-se e girar o corpo para ver de onde vinha o barulho. Noah varria os olhos entre ela e o homem ao seu lado, em seguida para a mão dele, que durante o giro da moça, havia caido "despreocupadamente" para a base da sua coluna..
YOU ARE READING
LUST
FanfictionQuero agradecer as autoras Anaju @shwlovescontrol e Liz @missfalsegod , por terem autorizado eu repostar a historia delas aqui no Wattpad. E espero que vocês gostem! Sinopse: "- Lembra quando falei que um dia iria implorar por isso? - Ele perguntou...