Narrador POV
- Joel ?
- Cherry. - Piscou com os lábios se curvando num sorriso presunçoso. - Jacob. - Cumprimentou com desdém.
- Noah . - O fotógrafo não deixou que a prepotência do francês o abalasse. Muito pelo contrário, as provocações de Joel só o instigavam a uma vingança que ele amaria fazer.
- Pensei que iria mais cedo. - A loira instigou desconfortável o fotógrafo que esperava o sinal abrir no carro ao lado. - Já que você é o fotógrafo of... - Sina prendeu a respiração e consequentemente a fala quando a mão de Noah lhe invadiu a calcinha. - Ofici-cial do e-evento.
- Algum problema, Cherry? - Joel questionou confuso, a janela parcialmente fechada impedia o francês de ver os movimentos firmes que o amigo de Heyoon fazia na intimidade de Sina.
- Nenhu... Ah! - Interrompeu-se com o próprio urro quando um dos dedos do fotógrafo da Brightness escorregou para dentro de si.
- O que foi Sina? - Joel perguntou mais sério dessa vez, o cenho franzido demonstrava a preocupação do loiro.
- Na-nada. - Fechou os olhos com força quando Noah intensificou as estocadas ao inserir mais dois dedos. O moreno, por sua vez, com a outra mão mexia no celular para que nada denunciasse o que ele estava realmente fazendo. - É esse sapato n-novo. Está a-apertando.
- Oh, sim. E como está. - Noah respondeu baixo num sorriso malicioso se referindo às paredes de Sina que se contraíam ao seu toque. Sabia que ela estava quase lá. Mas não daria a loira esse gostinho. - O sinal abriu, Deinert. - O moreno disse despreocupado ao cessar os estímulos na área sedenta da loira.
- Filho da puta! - A colunista acelerou a BMW deixando para trás, ao som do cantar de pneus, um Joel confuso.
****
O primeiro desfile da semana ocorreria na pista de um aeroporto desativado de Paris. O saguão estava devidamente decorado em branco e dourado com poltronas espaçosas e confortáveis para receber patrocinadores, convidados e a imprensa. Enormes lustres se estendiam pelo salão dando um toque sofisticado à iluminação. Tudo ali refletia luxo, beleza e bom gosto, marcas registradas de Sabina Hidalgo.- Exótico o lugar que escolheram para o desfile, não acha? - Noah perguntou se posicionando ao lado de Sina. Estava igualmente inebriado com a decoração.
- É uma mensagem de Hidalgo. - Diarra respondeu interrompendo o que quer que Sina pensara em dizer. - De onde menos se espera, o sucesso decola.
- Uau! - O fotógrafo suspirou medindo a modelo de cima a baixo.
- Está falando da mensagem? - Sorriu de maneira maliciosa sabendo a real intenção de Noah .
- Também. - Mordeu o lábio inferior. - Tão bela quanto você, Diarra. - O apelido fez Sina torcer o nariz enojada.
- Você não tinha que se preparar para o desfile, Diarra. - Fora a vez da colunista se pronunciar.
- Ainda tenho. - Não se deu o trabalho de olhar para Sina. - Não pude deixar de vir dar um olá quando recebi a mensagem do meu fotógrafo. - Brincou com a gravata do smoking da Noah .
- Seu fotógrafo? - Sina riu franzindo o cenho ao lançar um olhar torto à ruiva. Não queria que aquelas palavras a tivessem incomodado tanto.
- Algum problema, Deinert? - Noah questionou de maneira debochada arqueando a sobrancelha para a amiga de Heyoon .
- Nenhum. - Deu de ombros. - Só achei que estivesse aqui à trabalho.
- E estou. - Afastou dois passos posicionando a câmera fotográfica em mãos. - Meu trabalho é capturar as belezas por essas lentes e é isso o que estou fazendo. - Tirou algumas fotos de Diarra que sorria boba para os galanteios do fotógrafo.
YOU ARE READING
LUST
Fiksi PenggemarQuero agradecer as autoras Anaju @shwlovescontrol e Liz @missfalsegod , por terem autorizado eu repostar a historia delas aqui no Wattpad. E espero que vocês gostem! Sinopse: "- Lembra quando falei que um dia iria implorar por isso? - Ele perguntou...