Narrador POV
Era o terceiro vestido que Sina testava, precisava estar maravilhosa naquela noite. A aposta com Noah martelava em sua cabeça, as palavras decididas do fotógrafo a tiraram de órbita por alguns segundos naquela manhã, mas conseguiu se recuperar logo para lhe dizer que aceitava a proposta. Iria pra cama com um gato e de quebra ganharia seu cargo.
Era o que esperava, pelo menos.
Encarou seu reflexo no espelho mais uma vez, o enorme espelho que quase tomava uma parede inteira da suíte presidencial. A troca de quartos havia sido feita assim que a loira terminou o café da manhã, ainda não tinham trabalho, chegaram dois dias antes da semana de moda ter início.
O vestido preto colado ao corpo ressaltava o desenho de cada uma de suas curvas, e foi assim que decidiu que aquele era o escolhido. A maquiagem já estava pronta, os cabelos soltos também, só precisava fechar a roupa e estaria pronta.
Sua tentativa frustrada de alcançar o zíper foi interrompida pela porta do quarto sendo aberta. Sina saltou alguns passos para trás, e pôs uma mão sobre o peito arregalando os olhos para um Noah sorridente.
- Seu sádico! E se eu estivesse sem roupa?
- Teria sido mais interessante. - Disse aproximando-se da cama e jogando o corpo ali como se estivesse em casa.
- Além de tarado é sem educação. Não sabe bater? - Encarou o homem. - É só fechar a mão assim ó... - Sina uniu os dedos em punho e simulou batidas na porta. - Tenho certeza que consegue.
- Ah, Deinert. Faço coisas muito melhores com minhas mãos.
- Me poupe dos detalhes. - Fez careta voltando a se concentrar em fechar o zíper do vestido.
- Você vai saber o quão bom posso ser com as mãos, assim que perder a nossa aposta.
- Que bom que não irei perder.
- É o que veremos. - Ele piscou para a loira que o olhava pelo espelho. - Quer uma ajuda aí? - Balançou a cabeça indicando o vestido da moça.
- Não.
Noah rolou os olhos e levantou-se indo até ela, ignorando sua resposta negativa. Colocou as mãos na cintura de Sina e desenhou o local subindo o toque até os ombros, a loira prendeu a respiração e fixou os olhos na íris castanha que a fitavam através do espelho. O fotógrafo subiu o zíper lentamente, e ao fim sorriu para o reflexo de Sina. A jornalista soltou o ar em um suspiro altivo quando Noah puxou seu corpo para trás colando-o contra o dele. O rapaz circundou a cintura da moça com um braço, enquanto a outra mão afastava o cabelo dourado para o lado dando acesso ao seu ouvindo.
- Pronta para fazer tudo o que eu pedir?
***
- Eu não vou fazer isso! - Sina falava discretamente pelo microfone instalado no vestido preto e colado ao corpo. Aproveitara para reclamar com Noah quando Bailey se levantou pra ir a adega escolher um vinho especial para os dois.
- É claro que vai. - A voz do fotógrafo chiou através do ponto eletrônico. - Afinal, esse cargo é o seu sonho. - Tocou a ferida de Sina com aquelas palavras.
- Eu não vou arrotar na cara dele! - Esbravejou um pouco mais alto chamando a atenção de alguns que estavam ali.
- Melhor falar baixo, sua louca. - Rebateu. - E se prepare porque o francês de meia tigela tá vindo aí. - Sina pôde ouvir sua risada abafada. - É hora do show!
YOU ARE READING
LUST
FanfictionQuero agradecer as autoras Anaju @shwlovescontrol e Liz @missfalsegod , por terem autorizado eu repostar a historia delas aqui no Wattpad. E espero que vocês gostem! Sinopse: "- Lembra quando falei que um dia iria implorar por isso? - Ele perguntou...