Capítulo 2

7.4K 556 483
                                    




Narrador POV

- Então,  Noah, o que acha? - A mulher perguntou apoiando as mãos na mesa, levando o corpo levemente para a frente. Noah não pôde deixar de olhar rapidamente para seus seios em destaque sobre o decote em "V". - Sei que trabalha numa área diferente, mas és perfeitamente competente para o cargo.

- Editor-chefe? Eu não sei, nunca pensei nisso. Fotografar sempre foi minha paixão, não sei como isso poderia me ajudar em um cargo como esse. - Surpreso, era o que ele estava.

A Brightness, revista em que trabalhava, possuía um ótimo número de bons empregados, mas ali estava a atual editora-chefe, sua chefe, lhe oferecendo a maior cadeira do prédio. Noah sabia que ela tinha um grande interesse nele, já tinham transado uma vez, ele não costumava repetir, mas parece que ela ainda não entendera isso. É, talvez não estivesse tão surpreso assim por ela lhe oferecer seu emprego.

Natasha Martins, era seu nome, estava em aviso prévio, e deveria escolher seu sucessor antes de partir para a Itália, onde arranjara um grande trabalho.

- Bom, a proposta está feita, se quiser um tempo para pensar...

- Não. - Respondeu em alto e bom som, deixando a mulher confusa.

- Não para a proposta ou não sobre pensar? - Ela esboçou um sorriso divertido e foi acompanhada pelo fotógrafo.

- Não para a proposta. Tenho certeza que a Brightness possui um colunista bem mais indicado para esse cargo.

- Sim, nós temos. - Afirmou. - Uma, na verdade. - A mais velha sorriu mais ainda para o homem a sua frente, ajeitou os delicados óculos no rosto, e então caminhou até se por de frente a ele, lhe estendendo a mão. -  Era isso, senhor Urrea. Acho que nossa reunião pode acabar por aqui.

Noah retribuiu o cumprimento de Natasha, e beijou o canto de sua boca antes de deixar a sala, o sorriso malicioso sempre nos lábios.

Ele sabia que toda a redação lhe observava naquele momento, era sempre assim quando alguém saía da sala da chefe. Foi advertido? Foi promovido? Foi demitido? Curiosos, isso que eles eram.

Seus pensamentos foram interrompidos por uma pilha de pastas e papéis contra seu peito, a tal pilha encontrou o chão logo em seguida.

- Argh! Tinha que ser você, Urrea! Não olha por onde anda? - A voz estridente e raivosa de Sina atingiu seus tímpanos, que ele fez questão de tapar com as mãos.

- E você é surda? Pelo amor de Deus! Atrapalha toda a revista desse jeito.

- Olha só, não tô com paciência pra discutir com você hoje não. - Falou já se abaixando para catar os documentos que havia derrubado. Noah  apenas a observava calado.

E aquele sorriso que ela odiava nos lábios, claro.

- Perdeu alguma coisa em mim, mané?

- Você é chata pra caralho, mas até que é gostosinha. - Avaliou com a sobrancelha arqueada. - Só tô aproveitando a visão de você nessa posição. - Apontou para a ela que se encontrava de quatro aos seus pés, literalmente.

Sina revirou os olhos e levantou-se, segurando as pastas com uma mão e arrumando a saia do vestido com a outra.

- Você é um nojento.

- Já usou esse adjetivo, Deinert. Muda o disco.

- É difícil achar um outro adjetivo pra você.

cerrou os olhos e quebrou a distância entre eles com um passo.

- Lindo, charmoso, divertido, gostoso como o inferno... Posso citar mais alguns, caso queira.

- Dispenso. Será que pode sair da minha frente agora? - A paciência da loira já estava indo embora.

LUSTWhere stories live. Discover now