Noah sequer chegou a responder Sina, se ela queria um fim, teria. Assistiu a loira deixar a casa de Sabina, e não tardou em fazer o mesmo, indo direto ao escritório da estilista. Não teriam trabalho, apenas no dia seguinte, no qual ocorreria o encerramento do evento com um grande desfile da nova coleção de Hidalgo.
Chegou ao prédio conseguindo, com facilidade, passe livre até a sala da mais velha. O local era amplo, claro, até aconchegante, para surpresa de Noah .
- Não achei que fosse mesmo aparecer. - A mulher falou levantando de sua cadeira imperial.
- Geralmente cumpro minha palavra. - O fotógrafo sorriu indo até ela, que agora apoiava-se na mesa. Não perdeu tempo em alça-la para a deixar sentada sobre o móvel e se acomodou entre suas pernas após subir a saia com agilidade.
- Geralmente? - Sorriu maliciosa.
devolveu o sorriso e logo atacou o tecido da blusa social da estilista, arrancando-a para fora do corpo. Admirou o corpo da mulher, que mesmo mais velha era linda. Não mais que Sina, o pensamento lhe veio na cabeça e parou o que fazia para olhar Sabina.
- Que foi?
- Nada. Eu só... - Interrompeu a própria fala para voltar a concentração no que fazia. Hidalgo ainda sustentava o sorriso e segurou os ombros do rapaz que lhe acariciava com os dedos.
- Você é muito bom no que faz, Noah Urrea. - Declarou com a voz rouca e afastada.
- Eu sei.
- E convencido.
- Eu tento. - Beijou o pescoço da mulher ao dizer, e investir ainda mais nos movimentos. Não tardou a chegar ao ápice, mordeu a bochecha de Noah e lhe deu um tapinha na bunda enquanto arrumava a roupa.
Calada, Sabina caminhou até o outro lado da sala, sob o olhar atento de Noah , e catou um portfólio de um cofre nada escondido.
- O que é isso? - Ele questionou quando a mulher lhe estendeu uma folha retirada da pasta.
- O que você procura. - Noah a olhou confuso e Sabina Hidalgo sorriu compreensiva - Sei que anda atrás de algo, estou te dando de livre e espontânea vontade por conseguir ser o mais sutil que já me apareceu em todos esse anos. E o melhor na cama, claro.
O fotógrafo da Brightness sentiu o coração acelerar ao pegar o papel e apreciar um croqui perfeitamente desenhado e assinado por Sabina.
- Isso é...?
- Um modelo da minha próxima coleção. Não sei exatamente o que está procurando, mas isso daria uma matéria e tanto. Tenho certeza que, onde quer que trabalhe, ganhará uma promoção por apresentar isso.
- Sabina eu...
- Não precisa se justificar. Eu sei que no fundo você gostou do que tivemos, mas não sou boba, Noah . Muitos já transaram comigo por algo assim, ou até por menos. Espero que saiba usar bem o que têm em mãos.
- Saberei. - Assentiu com um aceno positivo, olhou novamente para o papel, não acreditando no que estava lhe acontecendo. Era mais do que esperava.
***
Sina estava apreensiva, era o último dia de evento, última chance de conseguir uma aproximação com Sabina Hidalgo. Precisaria se redobrar para ganhar a atenção da mulher, e por fim, sua entrevista.
Fez questão de entrar no salão com o pé direito, respirou fundo enquanto procurava Joel . Avistou Noah a uma certa distância, ele tinha uma taça de champanhe em mãos e conversava com Diarra. Estava impecável em seu terno finamente cortado, lindo.
YOU ARE READING
LUST
FanfictionQuero agradecer as autoras Anaju @shwlovescontrol e Liz @missfalsegod , por terem autorizado eu repostar a historia delas aqui no Wattpad. E espero que vocês gostem! Sinopse: "- Lembra quando falei que um dia iria implorar por isso? - Ele perguntou...