"Sim, eu sei que ele é meu ex, mas duas pessoas não podem se reconectar?"
Olivia Rodrigo
─Quando chegamos ao Colégio, foi difícil encontrar uma vaga no estacionamento, já que todo mundo está aqui hoje, até mesmo os alunos turistas, que mal participavam das aulas. Quando saímos do carro, Amberly e Joey foram à nossa frente, uma vez que Amber estava super animada para ver a decoração da festa.
A decoração do baile estava incrível, com luzes douradas nas paredes, discoteca e televisores mostrando várias fotos dos alunos. Sorri ao ver uma foto de Christopher usando o uniforme do time de futebol, com o braço esquerdo segurando a bola de futebol no ar, e pela expressão ele estava gritando ou comemorando a vitória.
─ Olha, uma foto nossa. ─ Disse Christopher ao me cutucar, apontando para um televisor.
Olhei para onde ele apontava e era uma foto na qual ele usava a jaqueta do time de futebol, escorado em um armário enquanto segurava uma mecha de meu cabelo. Ele tinha um sorriso no rosto, aquele sorriso que dava para aparecer uma covinha, ele estava bem atraente, diferente de mim. Eu tinha um pequeno sorriso e também abraçava alguns livros, e o meu cabelo estava um pouco bagunçado. Odeio quando tiram fotos minhas enquanto estou distraída.
─ Quando essa foto foi tirada? ─ Pergunto.─ Eu não me lembro disso.
Christopher deu de ombros. Voltei a focar na decoração impecável do Colégio, atrás do palco tinha balões de gás hélio com os números 2019. Não sei o que achar de 2019, eu tive tantas experiências novas e complicadas, foi um ano meio-termo. O DJ, em cima do palco, colocava as melhores músicas do ano. Notei que algumas pessoas me encaravam, acho que devido ao vestido, e também cochichavam.
─ Uma foto para o anuário, casal do ano? ─ Perguntou o garoto que segurava uma câmera profissional, não sei o nome dele, mas sei que fazemos aula de história juntos.
─ Casal do ano? ─ Perguntei fazendo a pose para a foto.
─ Sim, vocês foram o casal mais "shippado" do colégio, de acordo com uma votação no blog Rydell. ─ Disse o garoto depois de tirar várias fotos.
─ Legal. ─ Disse Christopher. E logo o garoto com a câmera se afastou de nós, indo fotografar outras pessoas. ─ Vem, vamos falar com a galera.
Entrelacei meu braço com o de Christopher, que me guiou até uma mesa em que nossos amigos estavam sentados. Achei que Francis também estaria sentada naquela mesa, mas não, não estava. Talvez ela nem viesse. Ou talvez veio e preferiu ficar com a turma de Anne, se tiver vindo com ela. Talvez ela se encaixe mais com eles do que conosco.
─ E aí, cara. ─ Christopher fez um high five com Luke. ─ Consegui trazer?
Luke sorriu como se entendesse o que Christopher estava dizendo, e então pegou algo que estava debaixo da mesa, era uma sacola, com várias...
─ Cerveja! ─ Disse Luke.
No último baile que vim, minhas únicas companhias eram Francis e Joey. Hoje, estou rodeada de pessoas, o assunto flui fácil com todos eles, mas não é o mesmo. A todo momento, me pego procurando por ela, talvez nós nunca mais seremos amigas como antes, mas eu queria, ao menos, me desculpar. Eu os trouxe para esse mundo, popularidade, festas, amizades novas e amores, mas não posso obrigá-los a seguirem o mesmo caminho que o meu.
Ao meu lado, Christopher conversava com os garotos, conversando sobre futebol. Videogame? Bem, não consegui identificar, mas Joey estava ali, entre eles, conversavam com tanta intimidade que parecia que Joey sempre foi um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Change Us #1 || Reescrito e em Revisão
Teen FictionLIVRO UM DA TRILOGIA LOVERS Clair Campbell é uma aspirante a cantora que mora na pequena e pacata cidade Clarysville, uma cidade que parou no tempo, sendo cheia de turistas. Durante os seus dezessete anos, sempre diziam a ela que o primeiro amor er...