Olhei para o rapaz ao lado da caixa de som e, com um aceno, ele liberou as primeiras notas da música. A voz de Britney Spears invadiu o auditório, vibrante e desafiadora, enquanto a melodia de "Circus" se espalhava pelo espaço. Meu corpo começou a balançar no ritmo, cada movimento uma memória dos passos que minha mãe praticava, que eu agora reproduzia com uma facilidade quase instintiva. Não precisava pensar, apenas deixar que a música me guiasse. Seguindo o conselho de Amberly, lancei meu cabelo para trás e rebolei, cada movimento pontuado pela batida, cada giro uma afirmação de liberdade.
─ There's only two types of people in the world. ─ Meus lábios se mexeram sem eu notar, cantando a música junto de Britney. ─ The ones that entertain and the ones that observe.
(Só existem dois tipos de pessoas no mundo: as que entretêm e as que observam)
─ Well, baby, I'm a put-on-a-show kind of girl.
(Bem, amor, sou o tipo de garota que dá um show.)
As luzes dançavam ao meu redor, criando sombras que se moviam com cada passo meu. Minhas mãos deslizaram pelo meu corpo como parte da dança, atraindo olhares e focos de luz, cada movimento calculado para capturar a atenção.
─ Don't like the back seat, gotta be first.
(Não gosto de ficar em segundo plano, tenho que ser a primeira).
O medo e a ansiedade se dissiparam do meu corpo à medida que eu dançava e não errava nenhum passo, dando um lugar a um sentimento que poucas vezes se fez presente, a confiança. Cada passo correto fortalecia essa sensação, tornando mais fácil me entregar à dança e deixar a música guiar meus movimentos. Sabia que, se não haviam me interrompido até agora, era porque eu estava arrasando.
─ I'm like a performer, the dance floor is my stage. ─ Cantei junto de Britney. ─ Better be ready, hope that you feel the same.
(Sou como uma atriz, a pista de dança é o meu palco. Melhor estar pronto, espero que você sinta o mesmo.)
Me aproximei da mesa da tetrade poderosa do colégio, sentindo o olhar de todos sobre mim, mas sem medo.
─ So baby, I hope that you came prepared. ─ Meu olhar focou em Alana, enquanto eu cantava. ─ I run a tight ship, so beware.
(Então, amor, espero que você tenha vindo preparado. Não brinco em serviço, então cuidado.)
Quando a música fez o som de um chicote, encenei um golpe com os pompons, uma provocação que Alana recebeu sem piscar. Virei-me de costas, desfilando de volta à minha posição inicial, e retomei a dança. A coreografia fluiu sem erros, minha voz se unindo à de Britney nos momentos certos. No final, rebolar e jogar o cabelo pareciam as coisas mais naturais do mundo. A música terminou e eu congelei em uma pose final, meu peito subindo e descendo rapidamente, buscando ar. Eu tinha dado tudo de mim, e algo dentro de mim sabia que tinha sido suficiente. Samantha, April e Amberly aplaudiram freneticamente, enquanto Alana manteve a expressão fechada, cruzando os braços na altura do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Change Us #1 || Reescrito e em Revisão
Novela JuvenilLIVRO UM DA TRILOGIA LOVERS Clair Campbell é uma aspirante a cantora que mora na pequena e pacata cidade Clarysville, uma cidade que parou no tempo, sendo cheia de turistas. Durante os seus dezessete anos, sempre diziam a ela que o primeiro amor er...