─ Não, não. Absolutamente não! ─ Francis diz ─ Isso é uma péssima ideia, Clair! Encontrar um namorado falso para o Trevis ver o que ele perdeu e se vingar? Você bateu com a cabeça?
Estamos no carro de Joey a caminho do colégio, e esse é o único momento que estamos juntos, sem ninguém que possa ouvir as nossas conversas. Francis está discutindo comigo por eu estar cogitando em seguir a minha ideia, digo, a ideia do Nathan de mostrar ao Trevis que eu não sou só mais uma nerd do colégio.
─ E, isso não vai adiantar em nada! É melhor você superar ele de uma vez. ─ Ela continua. ─ E mais, onde você vai encontrar um cara que aceite essa ideia? Tem que estar muito desesperado.
─ Não é tão fácil quanto parece, eu amo Trevis, e sempre irei amar. Isso é fato. Ele foi o meu primeiro amor, e nunca esqueceremos o nosso primeiro amor se ele for tão intenso.
E eu faria de tudo para ter o que tivemos novamente, eu queria voltar no passado e viver cada momento ao lado de Trevis. Nunca irei esquecer, talvez eu nunca mais ame alguém tão profundamente, tão intensamente, como eu amo Trevis Cooper.
─ Mas, isso não justifica essa ideia idiota. ─ Francis continua.
─ Eu vou ter que concordar com a Francis, Clair. ─ Joey diz quando para o carro no semáforo.
─ O quê? Achei que você estava comigo nessa. ─ Falo.
─ É, mas não acho que isso seja bom para você, e tudo mais... Estamos tentando fazer o que é melhor para você. ─ Joey diz e então me olha.
Um suspiro escapa pelos meus lábios me dando por vencida, não irei seguir com essa ideia adiante, por mais que essa possibilidade esteja martelando em minha cabeça desde ontem quando terminei de falar com Nathan. Olho pela janela do carro e observo as ruas da minha pequena cidade, minha mente vaga até a ligação que tive com Nathan, o que ele me disse para fazer, nosso combinado, mesmo que pareça que pode dar tudo errado, uma pontinha de esperança aparece em meu peito, não posso deixar que as coisas terminem assim.
Meu avô sempre dizia que para superar um amor é encontrando outro amor e era isso que eu queria fazer, porém, esse amor seria falso, meio que temporário.
Meu avô era péssimo em conselhos amorosos, chegava até ser engraçado quando ele tentava, aquele velho dava o seu melhor, ele fazia de tudo para ver qualquer pessoa abrir um sorrisinho. Eu o admiro muito. E eu sinto muito a falta dele, o que será que ele diria quando soubesse que eu tenho um par de chifres sob a cabeça? Provavelmente ele iria rir da minha cara, tenho certeza, aí depois ele iria tentar me dar alguns conselhos ruins, e depois a gente iria tomar muito sorvete. Afinal, sorvete cura todas as feridas, mesmo que seja temporariamente.
Sinto falta dele todos os dias. E sinto como se ele ainda estivesse aqui.
Um pequeno sorriso nasce em meus lábios com esses possíveis momentos que eu poderia ter tido com o meu avô. Mas, esse sorriso morre quando o carro de Joey para no estacionamento do Colégio Rydell, saio do carro jogando a minha mochila em minhas costas, aperto as alças da mochila com força e deixo uma lufada de ar escapar pelos meus lábios enquanto eu encaro a estrutura do colégio.
─ Eu odeio esse lugar ─ Digo e Francis e Joey param ao meu lado encarando também a estrutura do lugar, e então nós caminhamos para dentro do inferno, digo, Colégio.
Os corredores do colégio estão sempre cheios e isso dificulta a minha chegada no meu armário, eles pisam no meu pé e nem sequer abrem um sorrisinho de desculpas, são todos uns idiotas. Francis foi direto para sua sala, avisando que iria revisar a matéria um pouco antes da aula começar, acho que está com dificuldades na matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Change Us #1 || Reescrito e em Revisão
Novela JuvenilLIVRO UM DA TRILOGIA LOVERS Clair Campbell é uma aspirante a cantora que mora na pequena e pacata cidade Clarysville, uma cidade que parou no tempo, sendo cheia de turistas. Durante os seus dezessete anos, sempre diziam a ela que o primeiro amor er...