Às escondidas, Christopher me ajudou a retirar o uniforme dos Slayers, após isso cada um foi para o seu devido vestiario. Meu coração ainda bate com força em meu peito e a adrenalina ainda percorre entre minhas veias. Quando ultrapassei as portas do vestiário, o ambiente estava preenchido por risadas e cochichos das cheerleaders misturados com o som do chuveiro ligado e o cheiro de lavanda vindo do desodorante de alguma delas. Todas conversavam animadamente sobre a vitória do time que nem percebem a minha chegada e talvez, nem tenham notado quando eu sumi.
Abri a porta do meu armário e tirei de dentro minha toalha de banho e sabonete. Ao girar os calcanhares para ir até a única cabine de banho disponível, deparei-me com Alana Davis. Ela estava com os braços cruzados e mantinha um olhar desconfiado para mim. Seu cabelo estava preso em um rabo alto com um laço azul. Alguns fios de cabelo estavam caídos em seu rosto, e um pouco de suor escorria pelo seu rosto.
─ Por que você sumiu no meio do jogo? ─ indagou Alana, com a voz carregada de suspeita, soando como um trovão em meio ao barulho de fundo.
─ Dor de barriga.
Essas três palavras saíram pelos meus lábios automaticamente, fazendo com que eu me arrependa de ter dito isso. O cheiro forte de sabonete e shampoo misturava-se no ar, tornando a mentira ainda mais embaraçosa. Não poderia ter dito algo melhor? Alana arqueou a sobrancelha direita, me examinando de cima a baixo como se procurasse algo errado.
─ Hum... Entendi. ─ murmurou. ─ Espero que isso não se repita.
Antes que eu pudesse responder, ela se virou e caminhou até as outras meninas. Soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando e relaxei os ombros. Mesmo que eu tente, ela ainda me intimida muito. A vitória do time hoje foi por causa da minha ajuda, mas apenas eu, Christopher e Luke sabemos disso. Se isso se espalhar, pode causar muitos problemas. Entrei na cabine, sentindo o piso frio sob meus pés, e me preparei para o banho.
Sai da cabine enrolada na toalha, e a maioria das cheerleaders já havia saído do vestiário, restando apenas eu e mais duas meninas. O silêncio instalou-se no local, criando um contraste com o barulho de antes. O único som era o gotejar de um chuveiro mal fechado, ecoando pelo espaço vazio. Vesti uma saia branca curta e um cropped preto com mangas longas. A saia Amberly me emprestou, de acordo com ela, a saia valoriza meu corpo e combina mais comigo do que com ela. Calcei o par de coturnos e peguei todos os meus pertences e saí do vestiario. Meu celular vibra em minha mão, avisando que chegou uma nova mensagem. Pela barra de notificação, consigo ver que se trata de uma mensagem de Christopher.
"Estou te esperando no estacionamento. Com os seus pais."
Coloquei meu celular dentro da minha bolsa, peguei o gloss sabor morango e o apliquei com cuidado em meus lábios. Caminhei até o estacionamento, procurando por meus pais. Foi um pouco difícil encontrá-los, pois o estacionamento estava lotado de pessoas saindo do colégio, algumas conversando em grupos, crianças correndo por todo lado, e o cheiro de pipoca fresca do carrinho de um senhor. Ao longe, vi meu pai acenando para mim e caminhei em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Change Us #1 || Reescrito e em Revisão
Ficção AdolescenteLIVRO UM DA TRILOGIA LOVERS Clair Campbell é uma aspirante a cantora que mora na pequena e pacata cidade Clarysville, uma cidade que parou no tempo, sendo cheia de turistas. Durante os seus dezessete anos, sempre diziam a ela que o primeiro amor er...