Acho incrível como o final de semana consegue passar tão rápido, eu pisco e já estou acordando com o meu despertador gritando em meu ouvido, e eu nem descansei direito. No domingo, assim que acordei mandei uma mensagem para Trevis, querendo saber porque ele foi embora no meio do baile, sendo que ele mesmo disse que queria que aquele baile fosse especial. E ainda me deixou sem carona de volta para a casa, se não fosse o Joey...
Ele respondeu à mensagem me pedindo desculpas e disse que foi embora porque sua mãe tinha ligado para ele pedindo que ele voltasse para casa, parece que o pai dele chegou bêbado outra vez em casa, e ela não queria ficar sozinha com ele. Eu não sabia que o pai dele era alcoólatra. Naquele mesmo dia, mais tarde, Trevis veio almoçar aqui em casa por pedido da minha mãe. Ela gosta dele, e depois da sobremesa e um filme, ele foi embora.
E então hoje, segunda-feira, já estou no Colégio guardando minhas coisas no meu armário, minha primeira aula é a de Química. Todo mundo (vulgo os atletas e as cheerleaders) parecem estar mais desanimado - mais que o normal -, todos de ressaca do final de semana, soube que depois do baile teve uma festa na casa de Luke Smith, e parece que bombou, pois a festa se prolongou até o outro dia.
Quando bato a porta do meu armário, me assusto com Christopher escorado no armário ao lado me observando. Por que ele insiste em fazer isso? Rapidamente meus olhos percorreram por todo o seu corpo, ele está usando uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, e usando um moletom meio acinzentados, em seu ombro está pendurado a bolsa enorme do time de futebol, eles usam isso como se fosse algum tipo de acessório.
As bochechas e até o nariz de Christopher estão levemente corados, e seus lábios estão mais avermelhados que o normal, alguns fios de seu cabelo castanho-claro estão caídos em sua testa, mas isso não parece incomodá-lo, seus olhos azuis com pontinhos esverdeados me encaravam enquanto os seus lábios se curvavam em um pequeno sorriso.
─ Jesus Cristo! ─ Digo pelo susto e colocando a mão no peito.
─ Na verdade, é Christopher Walker. ─ Ele diz enquanto o seu sorriso aumentava e em seguida me dá uma piscadela.
─ O que você quer? ─ Pergunto.
─ Sabe, eu sei que você e o professor James, são muito chegados e tudo mais... ─ Ele começa.
─ Onde você quer chegar com isso? ─ Pergunto.
─ Você poderia, por favor, conversar com ele sobre me deixar a voltar a jogar? Por favor. ─ Ele suplica.
Passo a ponta da língua pelo meu lábio inferior e então abro um sorriso e em seguida solto uma risada fraca. Agora ele quer a minha ajuda? Se ele acha que o super poder dele e ser extremamente charmoso funciona comigo, está muito enganado.
─ Deixa eu pensar. ─ Levo minha mão cuidadosamente até a ponta do meu queixo o acariciando calmamente, enquanto os meus lábios se torciam para o lado direito, uma tentativa de fazer uma expressão pensativa - Hã, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Change Us #1 || Reescrito e em Revisão
Roman pour AdolescentsLIVRO UM DA TRILOGIA LOVERS Clair Campbell é uma aspirante a cantora que mora na pequena e pacata cidade Clarysville, uma cidade que parou no tempo, sendo cheia de turistas. Durante os seus dezessete anos, sempre diziam a ela que o primeiro amor er...