37. Aquele com o pote de segredos

46 8 39
                                    

Eu e as meninas saímos da loja, carregando em nossas mãos várias sacolas cheias de vestidos. O cheiro de tecido novo e perfume doce ainda pairava no ar enquanto caminhávamos pelo corredor do shopping. Nossas risadas alegres ecoavam pelos corredores e se misturavam ao som das conversas animadas e ao ritmo suave da música ambiente. Estávamos despreocupadas, falando alto e sem medo de sermos ouvidas ou de incomodar os outros.

─ Tenho uma surpresa para vocês. ─ anunciou April Hart, com um sorriso misterioso.

─ Pode dizer, April. ─ pedi, curiosa.

─ Bem, como vocês são as minhas garotas favoritas... ─ começou ela, com o brilho nos olhos. ─ Consegui cinco vagas no Éden Spa para nós, agora às três horas.

Minhas sobrancelhas se ergueram em surpresa, e minha boca se abriu levemente. Alana, Amberly e Samantha tiveram a mesma reação, e a empolgação tomou conta de nós. O Éden Spa é o lugar mais renomado para cuidados femininos em toda a Carolina do Norte. Celebridades do mundo inteiro vêm até Jerseytown em busca de uma sessão de massagem terapêutica ou de uma manicure de excelência.

─ Como você conseguiu isso, April? ─ perguntou Amberly, com um sorriso de excitação no rosto.

─ Eu tenho meus contatos. ─ respondeu ela, dando de ombros com um ar de quem sabe das coisas. ─ Já está na hora, vamos?

Nos entreolhamos com alegria, ansiosas para o que nos esperava no spa. As luzes suaves do shopping refletiam em nossas sacolas, enquanto nos dirigíamos para a saída, sentindo o ar fresco da tarde nos envolver. Seguimos para o estacionamento e entramos no carro de Alana que dirigiu em direção ao Spa.

─ Um dia de princesa antes do baile. ─ Amberly me cutucou, me fazendo encarar seus olhos verdes.

─ Acho que nunca vivi um dia assim... ─ confessei. ─ Fazer compras, nunca fui a um Spa... É tudo tão novo e bom.

─ Você nunca fez isso com aquela ruiva? ─ indagou Amber. ─ Esqueci o nome dela...

─ Francis. ─ O nome dela parece queimar em minha boca. ─ Ela nunca gostou dessas coisas... de coisas femininas. Eu praticamente tinha que obrigá-la a ir ao baile, vir no shopping ou até mesmo fazer as unhas.

─ É difícil estar com alguém que não tem nada a ver com você. ─ murmurou a loira.

Meus olhos seguiram para as ruas de Jerseytown e um suspiro escapa pelos meus lábios. Será que ela não tinha nada a ver comigo? Nós nos dávamos bem, nos divertíamos juntas. O mesmo serve para Joey, estar com eles me deixava feliz. Nosso trio era bom. O grupo dos invisíveis, acho que, no fundo, eu sempre quis fazer parte de algo de verdade e agora eu tenho isso.

O conversível de Alana rangeu ao estacionar em frente ao Éden Spa e nós cinco nos apressamos a entrar no local. Fui imediatamente envolvida por uma sensação de paz. O aroma suave de lavanda e eucalipto flutuava pelo ar, misturado com o som delicado de uma cascata que ecoava na recepção.

A iluminação suave, quase dourada, dava ao ambiente uma sensação acolhedora e mágica. Plantas exóticas decoravam os cantos, e eu me sentia como se estivesse entrando em um refúgio de tranquilidade.

Um verdadeiro oásis de tranquilidade escondido entre o caos da cidade.

─ Vocês devem ser: Amberly, Alana, April, Samantha e Clair. ─ disse a recepcionista que se aproximava de nós. ─ Sejam bem-vindas, esperamos poder superar as expectativas de vocês.

Nós nos entreolhamos e sorrimos animadas com tudo o que está por vir.

─ Nesta tarde, vocês vão à manicure e pedicure, sessão de limpeza de pele, massagem terapêutica e meditação. Não necessariamente nessa ordem. ─ explicou a recepcionista.

Love Change Us #1 || Reescrito e em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora