"Beijar dentro de carros, em bares do centro,
era tudo o que a gente precisava.
Você desenhou estrelas ao redor das
minha cicatrizes, mas agora eu estou
sangrando."
─ Taylor Swift, cardigan
⊰᯽⊱Senti algo áspero e molhado tocar meu rosto, meus olhos não estão completamente abertos e estou um pouco confusa por ainda estar meio sonolenta, será que tem goteira no meu quarto? Mas gotas de água são leves e suaves e não... Ásperas. Arregalei meus olhos e me sentei na cama em um pulo tentando fazer com que meu cérebro funcione, meus olhos focam na bola pelos loiros sentada em cima da minha cintura, me olhando com aqueles grandes olhos castanhos, a língua para fora babando um pouco em meu edredom, é apenas Molly. A minha mais nova cadela se transformou no meu despertador, só que dez vezes pior. Alonguei meus braços e forcei-me a levantar da cama, olhei pela janela do quarto e caia uma chuva forte e barulhenta. As gotas d'água eram grossas e fortes e batiam na janela e escorriam ao longo da mesma, sem eu perceber meu olhar seguiu para a janela da casa ao lado, a janela estava fechada e a cortina também.
Em um dia chuvoso como este nada melhor do que um moletom quentinho e confortável, vesti também uma calça legging que modelava o meu quadril, mas ficava meio imperceptível com o moletom. Como sempre calcei o meu tênis all star preto e sentindo novamente a falta dos tênis mais chamativos, mas não quero parecer "cafona" como Trevis diz, penteei meus cabelos e o amarrei em um rabo de cavalo alto. Me dirigi para o banheiro e fiz as minhas higienes matinais. Em seguida peguei minha mochila e meu celular e então desci a escada até a cozinha, sendo seguida por Molly. Peguei a vasilha cor de rosa e enchi com ração de cachorro para filhotes, antes que eu pudesse colocar a vasilha no chão Molly já estava ansiosa para abocanhar a ração.
Me sento no sofá e mexo em algumas redes sociais enquanto espero Joey chegar, é a primeira vez que não estou atrasada. Tento ignorar a vontade de ligar para ele, dirigir em dias de chuva é perigoso e apesar de confiar nas habilidades de Joey como motorista, ainda assim tenho medo. Mas após um tempo, a buzina familiar de seu carro soa pelo ambiente e então me levanto do sofá seguindo para a porta. Me abaixo para fazer carinho em Molly antes de sair, ela parece estar tão tristinha.
- Se você não tivesse me acordado, eu não iria à aula, sua boba. - Disse eu, acariciei a cabeça da cachorrinha seguindo para atrás da orelha, ela parece se animar com o carinho - Eu volto logo... - Abri a porta de casa - Na verdade, vai demorar um pouquinho, então a sua missão é cuidar da casa e da senhora Campbell, okay?
Ela latiu em resposta, e meus lábios se curvaram em um pequeno sorriso, Molly já me enche de orgulho. Em seguida, sai de casa correndo para o outro lado da rua na tentativa de não me molhar muito, mas é inevitável, devia ter pegado um guarda-chuva.
─ Bom dia, melhor amiga. ─ Disse Joey enquanto olhava eu me ajeitar no carro e sorria.
─ Bom dia, melhor amigo.─ Digo um pouco ofegante pela corridinha e então ele deu partida no carro.
Ele esticou o braço e me entregou a pequena bandeja de papelão que havia três cafés e disse:
─ Passei no Jitters antes de vir para sua casa. ─ Contou. Por isso ele demorou um pouco mais. ─ O copo com a tampa branca é sem açúcar, para Francis.
Joey é atencioso.
Segurei a bandeja e peguei o meu café. Joey deu seta para indicar que estava saindo, colocou a primeira marcha e o carro arrancou em direção à casa de Francis. Deito a minha cabeça no vidro da janela, assistindo às gotas da chuva baterem no vidro do carro e então escorrerem, olhando para o céu escuro e nublado. Bebo um gole do café, sinto como se minha energia estivesse renovada, o café do Jitters é o melhor. Tenho a sensação de que hoje é um bom dia para as coisas começarem a dar errado, o cenário chuvoso está propício a isso. Pegamos Francis na casa dela e então Joey dirigiu até o colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Change Us #1 || Reescrito e em Revisão
Novela JuvenilLIVRO UM DA TRILOGIA LOVERS Clair Campbell é uma aspirante a cantora que mora na pequena e pacata cidade Clarysville, uma cidade que parou no tempo, sendo cheia de turistas. Durante os seus dezessete anos, sempre diziam a ela que o primeiro amor er...