Oi meus amores, sejam bem vindos a segunda temporada. Sei que tinha dito que só iria publicar próximo ano, mas aí uma leitora pediu para eu publicar só um esse ano, como presente de ano novo hhh eu não resisti. Então, aí tem o presentinho❤🎆😘😘.
- Mamãe, acho que ele vai ser um jogador de futebol! _ Digo para minha mãe enquanto acariciava a minha barriga gigante _ Ele não para de me chutar como se eu fosse uma bola! _ sorrio.
Já faz 8 meses que estou carregando o amor da minha vida dentro de mim, é tão emocionante senti-lo... Eu fico toda boba
- Vem que talvez não se torne um jogador muito famoso _ Minha mãe fala sorrindo, ela estava tricotando meias para o Henrick.
- Eu quero que ele seja doctor quando crescer, assim ele salva também outras vidas, como salvou a minha _ Minha mãe olha para mim emocionada, segura minha mão e beija.
O dia que descobri que estava grávida eu fiquei tão preocupada que fomos correndo para o hospital, o doctor disse que está tudo bem com o bebê, ele explicou que por ser uma quantidade pequena de heroína não afectou a gestação do bebê, mas disse que eu precisava ficar de repouso por ser a primeira gravidez e por eu ter passado por isso, então ele preferimos prevenir.
Até hoje não acredito que fiquei quase 4 meses com meu bebê na barriga e não notei... Por vezes fico pensando o que seria de nós hoje se minha mãe não decidisse me trancar no quarto como uma prisioneira... Talvez eu estaria uma viciada, andando pelas ruas e meu bebê estaria morto... Pensar nisso até me arrepia, pensar numa vida longe de meu bebê é aterrorizante, eu não aguentaria...
Nick Falconi
Kaiane foi a mulher que destruiu o pingo de humanidade e confiança que eu tinha pelas pessoas. Aquela mulher fez de mim um tolo, mentindo para mim duas vezes! Primeiro foi Pedro o tal ex namorado dela e depois Raimon, meu amigo de infância e guitarrista da banda.
Desde que me separei dela eu sempre segui-a, eu sabia todos seus passos e quando eu não tinha tempo para ver eu contratava alguém...
Quando ela começou a envolver-se com Raimon eu estava fazendo uma solo e pedi que um investigador me desse todas informações. Eu fiquei sabendo que ela dormia com ele! E também usava drogas.
Eu não sou burro e logo deduzi que é com Raimon que ela dormiu naquela noite da festa! Para ter certeza fui até a casa onde aconteceu a festa e pedi que o guarda me desse o acesso as câmeras, mas parece que tinham apagado alguns vídeos, só que cometeram um erro, tinha um vídeo do Raimon a sair do quarto e esse mesmo quarto é o que Kaiane saiu de manhã cedo!
Eu fiquei tão enfurecido que quando cheguei no ensaio quase matei o filho da Puta de tanta surra, ele teve sorte que tinha gente lá porque eu não me importaria de o matar, mas ele aprendeu a lição porque ficou quase um mês no hospital recuperando.
Como disse, sempre vou a casa da Kaiane para ver de longe seu sorriso, seu corpo, seu cabelo... Porra! Essa mulher não sai da minha cabeça, já tentei ficar com inúmeras mulheres e nada resulta! Só ela me completa.
Depois de passaram meses, notei que seu corpo estava ficando diferente, eu achei que ela entrou em depressão e por isso estava assim, mas uma vez me aproximei mais quando ela ia para o mercado e vi sua barriga! Ela estava grávida e isso me deixou muito confuso porque eu não sabia quem era o pai! Então para ter certeza falo com a amiga dela, a Amélia, para tentar descobrir.
Em troca dou-lhe dinheiro e bilhetes para meus próximos shows, ela é tão fácil que aceitou sem pestanejar, agora estou dias esperando sua resposta, mas tenho certeza que se o filho fôr meu eu vou tirá-lo dela porque ela não merece ser mãe! Que exemplo daria uma mãe que se envolve com qualquer um e consome drogas!? Eu não vou deixar que ela fique com esse bebê, nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃO
Random|+16| Kaiane encontrara a salvação no seu bebé,mas nem tudo é mar de Rosas... Nesse livro, Kaiane luta pela guarda do seu filho. Roberto Rossi, de nacionalidade italiana, conhece Kaiane e decide defender ela na guarda do seu bebé. "Desde o momento q...