Capítulo Doze.🎆🎆

878 105 7
                                    

Oi meus queridos leitores❤❤, sei que ontem não publiquei nenhum capítulo😢, visto que publico todos dias..., mas tive um motivo, ontem eu estava com o humor bem baixo e não queria transmitir essa energia negativa nos capítulos, e decidi não publicar e peço desculpas. Graças a Deus já estou bem e Espero que gostem do capítulo😘😘😍. Se conseguir, hoje publico mais um😍
-----------------------------------------------------------
Kaiane
Não consegui dormir a noite toda porque fiquei pensando nas possibilidades de Katherine ser a assassina de Raimon, e faz sentido, ela foi cúmplice do abuso que fizeram comigo e cedo ou tarde seria presa...,Talvez Raimon ameaçou-a e ela decidiu pôr um fim na vida de Raimon.

Preciso recolher o máximo de provas para que no dia do julgamento Nick não seja julgado como culpado..., Eu não imagino vê-lo preso!

Para descobrir sobre Katherine, precisamos saber todos os passos delas, então pedi que o advogado de Nick conseguisse um homem para seguir Katherine durante toda semana, sei que em algum momento ela vai cometer um erro e nós vamos descobrir tudo! E o mais importante é que teremos provas.

- O que está acontecendo filha? _ Minha mãe aparece acabando com meus pensamentos.

- Como assim? _ Falo sentando-me na cama com as pernas cruzadas.

- Ontem um policial estava aqui em casa, e depois você voltou toda preocupada e misteriosa, o que está acontecendo? _ Ela fala preocupada e senta-se no canto da cama.

- Nick está preso... _ Falo triste.

- E daí? O que você tem a ver com isso? _ Ela pergunta com um ar cínico.

- Eu vou ajudá-lo...

- Ajudar? Pra quê? Esse homem há dias ameaçava separar você do seu filho! Você devia dar Graças a Deus que ele esteja preso! Pelo menos não vai encomodar mais! _ Ela falava nervosa.

- Mãe! Não diga isso! _ Digo me levantando e indo para sala.

- Eu só estou dizendo a verdade! Esse homem merece tudo que está acontecendo com ele! Com certeza foi ele que matou! _ Ela fala gritando enquanto me segue até a sala.

- Não foi ele que matou! _ Grito sem paciência.

- Como tem tanta certeza!? Ahnnn, você ainda ama ele!? _ Ela pergunta gritando, agora sem paciência.

- Sim! Eu amo ele! Eu ainda o amo e sempre vou amar! _ Grito.

- Você ainda vai se arrepender novamente... _ Minha mãe fala decepcionada antes de ir para seu quarto.

Eu tentei esquecê-lo, mas não consigo... Acho que só se pode amar uma vez na vida...

Sinto meu celular a vibrar e pego para ver quem é...,
Vejo que é um Email de uma empresa que eu tinha enviado meu CV quando terminei a universidade..., já foi a muito tempo e eles nunca responderam...

Abro o Email e aqui estão me convidando para uma entrevista de trabalho amanhã!!

- Não acredito! _ Falo sorrindo_ Mãe! Mãe! _ Grito e minha mãe vem correndo preocupada.

- O que é? _ Ela pergunta com a respiração ofegante.

- Enviaram-me um Email na empresa de Consultoria que enviei o CV quando terminei meu curso! _ Falo empolgada.

- Sério filha!? _ Minha mãe fala eufórica.

- Sim...

- Graças a Deus! E quando será a entrevista?

- Amanhã! Estou muito feliz mãe..._ Falo enquanto me aproximo dela e abraço-a _ Nunca mais vamos discutir por causa de Nick...  _ Falo abraçando-a.

Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora