Kaiane.
- Raimon, por favor, me deixa ir embora..., você não precisa me trancar aqui! _ Falo desesperada quando Raimon apontava a arma no me abdómen, me obrigando a entrar numa cabana isolada e velha.
- Cale a boca! Vamos ver quanto você vale! _ Ele me empurra e caio no chão, tento me levantar e ele me puxa pelos cabelos me fazendo ficar de pé.
- AHhh_ Grito de dor...
- Será 1 milhão? 2,3,4,5..., ah, já sei! 10 milhões! ... _ Ele fala puxando meu cabelo pra trás me fazendo gemer de dor _ Esse será o preço do seu resgate! 10 milhões...
- Não!! _ grito quando ele dá um tiro no ar e começo a chorar de susto. Minhas pernas tremiam e meu coração ameaçava sair pela boca..., Meu Deus, faça com que esse momento acabe logo...
-Não chore mozim..., isso vai acabar se seus namorados fizerem o que eu mandar! _ Ele fala sussurrando no Meu ouvido e choro ainda mais de desespero.
Nick
- Eu vou matar aquele filho da Puta..._ Falava pra Roberto enquanto andava em passos firmes. Estamos na delegacia, eles disseram para voltar em casa, mas não vou aguentar ficar sem fazer nada.
- Fique calmo! _ Roberto fala e nos sentamos nos bancos de espera.
- Não, não vou ficar enquanto esse homem não estiver por trás das grades ou morto! Sei que ele está fazendo para vingar de mim e provavelmente vai me ligar..._ Falo com ódio.
- Desculpe, alguém aqui é familiar da Senhora Kaiane? _ Um policial pergunta.
- Não, eu sou o namorado _ Roberto responde olhando pra mim como se quisesse marcar território.
- Então, senhor, por favor nos acompanhe..._ O policial diz e ele levanta-se. Fico sozinho esperando por notícias...
Roberto.
- Provavelmente ela foi raptada quando entrou nesse carro..._ O policila falava me mostrando vídeo dela entrando no táxi.
- E não dá para identificar a matrícula? _ Pergunto.
- Identificamos, mas é falsa! _ Ele fala preocupado.
- Merda! e agora? _ Questiono nervoso.
- Vamos começar a busca. Mandamos fechar as estradas e colocar policias por lá..., ele usou um táxi e fica difícil achar...
- Nós achamos que o culpado seja Raimon Thompson...
- Sim, já mandamos colocar nos jornais suas fotos para que se alguém identificar ligar para nós..._ O policial fala mostrando um jornal com sua foto.
- OK, o que podemos fazer para ajudar?
- Ficarem atentos e cuidarem da família Da senhorita Clarke, se ele é mesmo um psicopata obssecado, pode querer raptar o bebê para fugir junto com Kaiane...
- Está bem, ficarei atento! _ Respondo firme.
- Não se preocupe, vamos encontrar a jovem..._ Ele fala dando batidas no meu ombro, e volta ao trabalho...
Só espero que encontrem logo Kaiane...
Nick
Sem aguentar mais esperar, levanto-me e sigo até a sala onde Roberto está..., ando pelo corredor e entro na sala..., encontro Roberto vendo algo no computador.
- O que eles disseram? _ Pergunto sério.
- Eles..._ Roberto vira-se e vem até mim.
Meu telefone começa a tocar e todos olham pra mim..., pego, e vejo que é um número desconhecido...
- Alô?_ digo.
- Nick..., como está? _ ele pergunta com a voz abafada.
- Seu filho da Puta_ Falo gritando _ Onde você está!? _sei muito bem que é Raimon.
O policial me dá sinal para que eu coloque no viva voz, e faço isso...
- Ora, ora..., não se preocupe, eu não vou machucar sua amada, se você fazer o que eu mandar...
- O que você quer? _ Pergunto sério
- 10 milhões de libras, você tem 48 horas..._ele desliga o celular.
Esse homem é louco, quem tem 10 milhões de libras na conta? Eu tinha, mas fiz muitos gastos esse mês com advogados e não sobrou tanto...
- Número desconhecido? _ O policial pergunta vindo até mim.
- Provavelmente de rua..._ Respondo.
- A próxima vez, vamos tentar negociar e quando ele morder a isca nós atacamos _ O policial fala calmo.
- Próxima vez? E se não haver próxima? Tem uma mulher inocente com esse psicopata! E vocês estão dizendo que vão esperar a próxima vez para falarmos com esse caralho!? _ Falo alterado.
- Senhor, entenda, precisamos manter a calma..._ O policial diz.
- Esse homem não está pra brincadeira, e se ele quiser 10 milhões eu consigo! Nem que fôr a última coisa que eu faça na minha vida! _ Digo e saio da sala batendo a porta com força.
Aguenta firme Kaiane, eu vou salvar você!
Kaiane
Minha boca está seca e minhas mãos doem por causa das cordar que ele amarrou meus pulsos atrás da cadeira...
- Socorroooo! Socorroo! Alguém me ajuda! _ Eu gritava enquanto me debatia tentando me soltar da cadeira. Raimon amarrou meus braços e minhas pernas também..., ele saiu sem dizer uma só palavra e estou com medo que ele faça alguma mal no meu filho!
- Olá..._ Ele volta sorridente vindo até mim _ Saí para falar com seu príncipe encantado..., ele está muito bravo! O canalha ainda teve a ousadia de me ofender e gritar comigo..._Ele se agacha e puxa meu cabelo para trás me machucando _ O que farei consigo se em 48horas eles não me entregarem o dinheiro? _ Ele sussurra_ Já sei! _ Ele passa uma faca afiada pela minha bochecha e começo a chorar _ Vou cortá-la em pedaços, mas antes vou me divertir com seu corpo gostoso_ minha respiração fica ofegante quando ele passava a faca nos meus seios _ Nossa, que seios gostosos _ Ele solta a faca no chão, se abaixa e começa a desabotoar os dois botões da minha blusa e intensifico meu choros_ Ahhh, cheirosa_ Ele sussurra cheirando meus seios e começa a beijar, _ Como sempre, doce..._ Ele começa subindo até a curva do meu pescoço e afasto meu rosto de sua boca nojenta.
- Por favor..., pare..._ Imploro chorando e ele para.
Raimon levanta-se fica me observando enquanto choro por uns minutos e depois me dá um tapa no rosto me fazendo virar...,foi tão forte que sentia o sangue escorrendo por minha boca e meu rosto ardia...
- Vou deixar você sozinha enquanto vou dar um passeio, e talvez visite sua mãe e seu pequeno filho...
- Não! não! Eu juro que acabo com sua raça se tocar um só fio do cabelo da minha família Raimon! Eu juro! _ Digo gritando enquanto ele saia da sala e começo a chorar novamente..., quero que tudo isso acabe logo..., não vou aguentar ficar por muito tempo trancada aqui!
Oiii minhas queridas leitoras! ❤❤
Me contam as vossas expectativas sobre o próximo capítulo🎆❤Está aqui mais um capítulo hhhh, você estava ansiosa né
Espero que tenham gostado. Não esqueçam, votem que não custa nada hhhh⭐. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃO
Random|+16| Kaiane encontrara a salvação no seu bebé,mas nem tudo é mar de Rosas... Nesse livro, Kaiane luta pela guarda do seu filho. Roberto Rossi, de nacionalidade italiana, conhece Kaiane e decide defender ela na guarda do seu bebé. "Desde o momento q...