Capítulo sem revisão, perdoem os erros🙏
---------------------------------------------------------Não consegui dormir porque fiquei a noite toda pensando em tudo que Roberto contou-me..., tenho tanto medo..., se Raimon estiver mesmo vivo ele vai voltar para machucar a mim e meu filho! Ele se tornou obcecado por mim e não vai desistir até conseguir o que quer...
Fiquei até com medo de deixar Henrick e minha mãe sozinhos em casa..., mas aí Roberto ligou e disse que a polícia vai ficar de guarda em casa.
Ontem ele foi pra delegacia e contou-me que Katherine confessou tudo! Até sobre Raimon ela falou, e por ela ter alegado que o viu vivo, a polícia começou com as investigações e para garantir que fiquemos em segurança mandaram dois policiais para controlarem o flat, porque provavelmente ele pode vir aqui já que ele é obcecado por mim.
Minha mãe insistiu que eu ficasse em casa e não fosse a entrevista porque Raimon pode tentar algo contra mim, ela não sabia de nada que aconteceu da última vez que ele tentou me levar a força até sua casa para me estuprar, mas decidi contar tudo e ela ficou chocada com tudo que ouviu...,
Eu até quis ficar em casa, mas aí lembrei de nossas dívidas, das contas pra pagar e vi que se eu não abraçar essa oportunidade, talvez não consiga outra a tempo...
- Filha, fique em casa com agente! Pelo menos até encontrarem Raimon..., ou espera Roberto para levá-la..._ minha mãe fala preocupada.
- Não mãe, esse assunto é nosso, e não podemos passar o resto das nossas vidas dependendo da protecção de alguém! ..., e Roberto está ocupado a tratar dos assuntos de Katherine...
- Mas ele só está aí pra cumprir formalidade! Aquela gente fez muito mal a você e vai pra cadeia!
- Ah tá, e se Roberto decidir defender sua irmã? _ Pergunto e minha mãe fica em silêncio._ Vejo que nossa conversa termina por aqui, tenha um bom dia mãe..., e por favor, não saia de casa..._ Beijo Henrick que estava dormindo e saio de casa com minha bolsa e vestida de uma blusa fina cor branca, uma saia rosa justa que valorizasse minhas curvas e um Blazer rosa shock. Nos pés calcei meus saltos altos branco.
- Juro que vou enlouquecer se tudo isso não terminar! _ Falo quando vejo os policiais encostados com o carro no estacionamento perto de casa. Confiro as horas no relógio e vejo que faltam 10 minutos para entrevista começar. Sem mais delongas, chamo um táxi e entro.
- Para onde vamos senhorita? _ O motorista pergunta e respondo a localização enquanto mexia no telefone.
Oi Nick..., como estás?..._ começo a digitar, mas depois apago a mensagem. É melhor não enviar mensagem a Nick, quanto menos tiver notícias de mim, mais rápido ele esquece de todo amor que um dia sentiu por mim...
- Chegamos!_ O motorista fala me tirando dos meus pensamentos.
- O-obrigada..._ Respondo nervosa..., não sei porquê, mas sinto meu corpo muito quente...
Em passos largos e precisos, entro na empresa e falo com umas das moças do balcão..., ela me indica a mesma sala da vez passada..., entro no elevador, e quando chego no meu destino falo com uma das secretárias e ela diz que posso entrar.
Ando pelo corredor espaçoso e quando chego na última porta e gigante, entro...
Vejo o mesmo homem que me atendeu daquela vez e ele faz sinal com as mãos para que eu me sente numa das cadeiras a sua frente.
- Senhor Domenico_ Dou-lhe minha mão para cumprimentar e ele aperta me cumprimentando sem desviar seu olhar penetrante do meu.
- Seja bem vinda! _ Ele diz enquanto sento-me _ Acho que deve ter uma ideia de por que está aqui.
- Acho que sim..., diz-me o senhor! _ Falo firme.
- Vou dizer..., mas antes vamos esperar o chá..._ Ele fala calmo.
Eu batia meus pés sem parar no chão de tanto nervosismo.
- Está incomodada? _ Ele pergunta sorrindo, assim, quebrando o silêncio.
- Não..., imagina!! _ Falo tentando disfarçar_ Estou bem! _ Sorrio.
- OK..._ A secretária entra com nossos chás e serviu-nos _ Obrigado. _ Ele agradece a secretária, que olha pra ele com cumplicidade.
- Obrigada..._ agradeço tímida. Dou um gole do chá e fico um pouco mais calma.
- Melhorou? _ Ele pergunta.
- Sim...
- Esse chá contém misturas de n-ervas que provocam um efeito de um calmante no corpo...
- Legal..., agora já pode me dizer o motivo de minha presença cá?
- De acordo com os dados que adquirimos sobre você, vimos que está capacitada para exercer o cargo como minha assistente..., você será como minha sombra, se me permite dizer..., tudo que eu não poder fazer de momento você fará, e acredite nós pagamos muito bem! _ Ele fala sério.
- Uau, muito obrigada..., prometo não decepcionar! _ Falo sorridente.
- Sei que não vai decepcionar..._ Ele sussurra me olhando com malícia..., e claro me deixou desconfortável!
- OK..., E quando começo? _ Pergunto interessada.
- Só precisa assinar o contrato que minha secretária vai entregar-lhe, e amanhã você começa!
- Está bem, então..., dê-me,por favor...
Antes de assinar o contrato, li e vi que não tem nenhum problema..., depois que assinei saí da empresa super feliz! Nossa, Graças a Deus consegui um emprego! E como ele disse,o salário é bom! Por enquanto vou ganhar 50 mil libras, mas ele garantiu que com o tempo aumenta! Mas sabe, já estou satisfeita com esse salário!
Chamo um táxi e entro quando aparece um. Rapidamente pego meu celular para contar as novidades pra minha mãe! Ela vai ficar muito feliz!
Sem querer deixo meu telefone cair e quando me inclino para pegar fico assustada quando vejo um revólver no banco de frente..., Por que esse homem tem uma arma? Vejo seu rosto, e noto que usava boné e óculos escuros...
- Por favor, pare o carro! _ Falo nervosa.
- Porquê? Se ainda não chegamos..._ Quando ele responde, meu coração quase sai pela boca! Eu reconheço essa voz..., Raimon?
- R-Raimon? _ Falo assustada com as mãos trémulas.
Continua...
Oiiii queridas leitoras. Espero que tenham gostado do capítulo.
Esperavam ver Raimon vivo? 😨😨😨
Como Kira vai sair dessa? Bom, veremos então, nos próximos capítulos😍😍✨
Não esqueçam de votar⭐ e deixar o vosso comentário mara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃO
Random|+16| Kaiane encontrara a salvação no seu bebé,mas nem tudo é mar de Rosas... Nesse livro, Kaiane luta pela guarda do seu filho. Roberto Rossi, de nacionalidade italiana, conhece Kaiane e decide defender ela na guarda do seu bebé. "Desde o momento q...