Nick
Ainda quando fecho os olhos e Caio em um sono profundo, ela invade meus pensamentos... Seus olhos pretos me atraindo, seu sorriso acolhedor e contagiante me deixa extasiado... Ainda lembro de sua voz sussurrando no meu ouvido palavras obscenas enquanto eu fodo ela sem parar... Ainda sinto o gosto de de seu corpo... De seu seios fartos que me pertenciam... Eu amava sua companhia... Ainda amo, por isso sempre que posso paro em frente a sua casa para observá-la, observar a doce e encantadora Kaiane...
Acordo excitado, como sempre. Vou ao banheiro e Bato uma antes de tomar banho. Hoje vamos actuar no casamento de uns babacas... Não sabem o que os espera! É sempre assim, eles vão amar-se durante um mês e depois vai acontecer a merda da traição, depois discussões, desentendimento e por fim cada um vai seguir um caminho diferente e só fica ferrado quem amou...
Desço as escada já preparado e vejo que a Dona Kath, a empregada, já preparou tudo.
- Parece que hoje alguém não acordou com um bom humor _ Ignoro seu comentário porque hoje não estou com vontade de dialogar. Sento-me na cadeira e ela começa a servir meu café _ Quando posso arrumar o quarto do bebê? _ Ela pergunta sorrindo. Contei tudo a ela, sobre o que Kaiane fez,ela não concorda comigo, segundo ela ninguém pode separa um filho de sua mãe, mas acabou se habituando com ideia depois de eu deixar bem claro que não vou mudar de ideia!
- Acho que já devia..., Obrigada _ Agradeço por ter servido o café e bebo um pouco, nada melhor que começar o dia com café puro e quentinho.
- Que cor devo escolher? Verde ou Azul? _ Ela me pergunta animada.
- Azul, sempre gostei da cor e sendo meu filho também vai gostar...
...
Eu estava saindo de casa utilizando meus óculos escuros. Aproximo-me do carro que estava em frente de casa com o motorista já dentro, e quase a entrar...
- Antoni Falconi! _ Um homem alto que usava terno, todo chique e barbudo aparece me dando a mão, mas não dou mão e ignoro seu cumprimento _ Sou Roberto De Rossi, advogado da Srt. Kaine Clark, permita-me uns minutos do seu tempo...
Merda! Era só que me faltava, sorrio e respondo seco _ Por favor, entre.
Kaiane
Eu fiquei um pouco incomodada quando Roberto disse que quer falar com Nick para fazê-lo desistir do caso, ele tem uma proposta...
Acho que ele não vai aceitar Roberto _ Digo preocupada depois dele me contar o que pretende falar.
Eu vou sugerir isso, e veremos se ele vai aceitar , acredita, vai evitar ele pagar milhões quando você ganhar o caso
Se eu ganhar ele vai me pagar?
Sim, uma indemnização...
Hoje vou ir a delegacia falar com uma psicóloga, _ Estou tão nervosa e com medo...
Boa sorte, você vai se sair bem. Só fique atenta e responda com cautela, vão tentar confundi-la para testar seu nível de controle, você só precisa pensar antes de responder e não ligar as provocações
...
Só espero que ele o convensa porque eu não quero que meu filho passe por tudo isso... Hoje vou até a delegacia, porque eles disseram que uma psicóloga vai falar comigo para ver qual é o meu estado psicológico...
Chego na delegacia e antes de entrar fico parada observando tudo... Olha onde fomos parar? Ainda ontem éramos só dois jovens apaixonados, cheios de sonhos e com um futuro lindo pela frente, ele me amava e eu ainda mais, nunca imaginava uma vida sem ele... e hoje tudo mudou, agora ele me odeia e quer acabar comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃO
Random|+16| Kaiane encontrara a salvação no seu bebé,mas nem tudo é mar de Rosas... Nesse livro, Kaiane luta pela guarda do seu filho. Roberto Rossi, de nacionalidade italiana, conhece Kaiane e decide defender ela na guarda do seu bebé. "Desde o momento q...