Capítulo Treze🎆🎆

861 103 18
                                    

Nick

- Hey, você não fala nada? ..., és muito misterioso... _ Um dos homens que está partilhando a sela comigo fala.

- Está me vendo com cara de alguém que está afim de papo? _ Falo sério. Eu estava deitado de barriga pra cima no banco de madeira da sela e ele estava sentado no chão.

- Por que está aqui?

- Se eu contar que estou aqui porque houve um engano você vai acreditar? _ Pergunto virando meu rosto.

- E o meu avô é o pai natal... _ Ele debocha.

Viro meu rosto novamente e fico observando o tecto.

- Só estou dizendo que ninguém aqui é inocente...,se você não merece estar aqui pelo que estão te acusando, deve merecer estar aqui por outro motivo...

- O que está insinuando?. _ Falo sentando-me no banco.

- Nada... Vai entender um dia... _ O homem descansa sua cabeça na parede e fecha os olhos. De que diabos esse homem surgiu?

Kaiane

Minha vida fica parecendo uma montanha russa... Ela nunca está parada enquanto estiver ligada..., nunca tem um equilíbrio..., Minha vida está presa numa das cadeiras da montanha Russa, enquanto estou em vida ela rodopia sem parar..., por vezes estou em baixo e por vezes em cima..., nunca estou para sempre em cima... E quando penso que tudo vai ficar bem as máquinas se desligam me deixando em baixo...

Quando vi Amélia naquela ponte preste a acabar com sua vida eu quase desmaiei..., Eu só chorava, não dizia nada, e para piorar ela estava bêbada e acho que isso é que salvou-a porque seu corpo sem mais força cai, mas cai de costas e sua cabeça bate forte no chão da estrada..., Eu e Roberto levamos-a num hospital e eles disseram que ela vai ficar bem, está inconsciente...

Eu precisava voltar pra casa e  cuidar de Henrick, mas prometi não sair daqui  enquanto ela não acordar e explicar porquê quase tirou sua própria vida...

Ouço meu telefone a vibrar e pego para atender... É o advogado de Nick.

-Senhorita Kaiane...

- Sim...

- Tenho algo que vai interessá-la...

- O que é?

- O advogado seguiu Katherine...,e ontem ela teve um encontro com uma mulher, seu nome é Amélia e acho que a Senhorita conhece muito bem...

- Amélia? Meu Deus... _ falo baixo

- O que é Senhorita?

Será que Amélia tem algo a ver com tudo isso? E se tiver? O que faço?

- Não aconteceu nada...,Sobre o que Amélia falou com Katherine?

- Não sabemos, mas a senhora pode descobrir!

- Eu?

- Sim, ela é sua amiga e se ela souber algo precisa contar antes que seja tarde...

- Está bem! Eu vou conversar com ela...

- OK, nos vemos_ ele encerra a chamada.

Mas porquê Amélia mataria Raimon?
Olha onde chegamos... Quando eu penso que não pode ficar pior, acontece isso...

- Amélia..., o que você fez? _ Faço uma pergunta retórica de olhos fechados.

- Amor, você precisa ir pra casa_ Roberto aparece pegando um copo de plástico ..., acho que é cappuccino

Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora