- Por favor, salvem-no! _ Eu falava para os enfermeiros, enquanto levavam Nick inconsciente para sala de cirurgia...
Ele teve duas paradas cardíacas e sofreu uma pancada forte no crânio que deixou-o sem sentido...
Estou muito preocupada, meu coração bate tão forte como um tambor, que até consigo ouvi-lo.
Quando vi Nick no chão, e inconsciente, não pude evitar entrar em pânico, eu fiquei com medo...medo de perdê-lo.
Raimon morreu depois de ser atingido por uma bala, ele não aguentou e morreu bem antes da ambulância socorrê-lo.
- Meu Deus, traga de volta o Nick..., trá-lo para mim...Roberto
Quando fomos resgatar Kaiane, eu fiquei muito nervoso, fiquei como medo de algo de errado acontecer e ela se magoar
Eu estava com a polícia, e chegamos bem antes de Nick. O plano era a polícia se infiltrar na floresta as escondidas, para que se algo saísse fora do controle, tivesse reforço.
A prioridade era Kaiane, então quando vimos que Nick já estava com Kaiane, em segurança, o policial deu as caras..., aí Raimon tira sua arma e dispara no policial..., daí começaram os tiroteios...
Eu também tinha minha arma, mas não usei porque tinha policiais por todo lado.
Porém, Raimon estava se escondendo atrás do carro, e eu observava-o..., e notei quando ele se preparava para atingir Nick com a bala, eu podia evitar, disparando nele antes dele atingir Nick ou mesmo avisar para um policial, mas eu me contentei em ficar calado e Nick foi baleado..., primeiro eu gostei, fiquei feliz porque ele não ia mais ser um obstáculo na minha relação com Kaiane, mas aí quando vi que ela ficou muito abalada e Nick estava quase morrendo eu me arrependi profundamente, mas infelizmente nada mais poderia ser feito..., se Nick morrer, eu serei o culpado e vou lembrar desse momento todos dias da minha vida...Kaiane
Já faz umas três horas que estamos no hospital e até agora não tenho notícias de Nick..., só estou vendo enfermeiros entrando e saindo da sala sem dizer uma só palavra, e isso só me deixa mais angustiada...
- Melhor você voltar pra casa, eu fico aqui esperando notícias..._ Roberto fala para mim com sua voz suave enquanto fazia carinho em minhas costas...
Viro meu rosto para olhar em seus olhos e respondo _ Você tem razão..., vou mais volto! E por favor, me dê notícias _ Falo me levantando.
Roberto levanta-se também e segura meu rosto com suas duas mãos _ Está bem..., fora tem um carro de policial, ele vai levá-la em casa_ Sua voz era suave, e seus olhos transmitiam preocupação. Eu apenas assinto. Ele beija minha testa e me afasto dele..., caminho até a saída do hospital em passos lentos.
quando vejo o carro da polícia aumento meus passos e entro no carro, sento no lugar de passageiro.- Como está Senhorita Kaiane? _ O policial me pergunta dando arranque no carro.
Abraço meu corpo _ estou exausta e preocupada com Nick..., também estou com saudades da minha família...
- Brevemente estará com eles, e não se preocupe, aquele garoto, o Nick, é muito forte e vai sobreviver! _ Ele fala com tanta convicção que chego acreditar em suas palavras. Ele tem razão, Nick vai ficar bem...
(...)
Chego em casa e sou recebida de braços abertos por minha irmã Keily, e com Henrick no colo da minha mãe.Elas me abraçam ao mesmo tempo e choro de emoção, eu achei mesmo que nunca mais veria elas.
- Que abraço mais gostoso_ Falo sorrindo_Mas podem me soltar se não vou sufocar..._ Falo e elas soltam uma gargalhada.
- Fiquei tão preocupada quando mamãe me contou que vim a pressas! _ Keily fala me abraçando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃO
Random|+16| Kaiane encontrara a salvação no seu bebé,mas nem tudo é mar de Rosas... Nesse livro, Kaiane luta pela guarda do seu filho. Roberto Rossi, de nacionalidade italiana, conhece Kaiane e decide defender ela na guarda do seu bebé. "Desde o momento q...