Hoje é o dia do casamento da minha mãe e todos estamos muito nervosos e ansiosos por esse momento grandiozo!
E minha mãe? É a noiva mais nervosa do mundo!
Quem a vê, não imagina que um dia já casara...
A decoração da capela está perfeita! Branco e dourado foram as cores escolhidas.Os bancos estão decorados com orquídeas.
Minha mãe preferiu um casamento simples, sem festa e nada! Só a cerimónia do padre e depois um copo d'água.Minha mãe está linda usando um vestido solto, creme. Ela achou que o Branco podia aparentar ser uma senhora que nunca casou. Acredito que ela ficaria linda vestindo qualquer vestido, mesmo se casasse com uma calça e uma blusa! O importante é o brilho em seus olhos, e o sorriso alargado em seu rosto...
Agora Henrick está com 7 meses e adivinhem quem conseguiu engravidar uma pobre Coitada!?
Descobri que estou grávida só depois de Passar um mês, esqueci-me de me prevenir depois da viagem e o paizão venceu a briga né.
Agora ele quer marcar a data do casamento, e até já tenho um anel de noivado. Banhado de ouro e com uma pedra de diamante caríssima no meio. Não precisava tanto! Mas aceitei e gostei.Ultimamente Nick está se tornando o homem mais chato e ao mesmo tempo mais fofo do mundo. Ele me pergunta a cada 5 minutos se estou bem, se preciso de algo, se sinto-me confortável onde estou sentada, se o colchão da cama não tem molas à mais! E n-perguntas que esqueci-me.
Por vezes, ficamos deitados na nossa cama, ele no meu colo como um nenê, enquanto faço cafuné em seu cabelo e canto para ele com minha voz que não é tão agradável e ele me ilude dizendo que é a mais bela. Pera, eu falei nossa cama? Sim, estamos vivendo juntos! Segundo ele, por estar grávida, não posso viver sozinha, preciso de alguém que me ajude, ele esquece que estou grávida e não doente. Mas não posso reclamar muito porque estou adorando ser mimada. Eu e meu bebê estamos amando.Keily voltou da viagem e para minha surpresa, seu famoso príncipe encantado é Roberto. É mesmo, eu fiquei perplexa quando ela foi em casa apresentar Roberto. Sei que muitas ficariam chateadas porque não rola muito ex namorar sua irmã né, mas fazer o quê se eles amam-se!? Sem mágoas, estou totalmente de acordo com a relação dos dois.
Meu trabalho está correndo lindamente, sem problemas. Até recebi um aumento, e agora ganho 100 mil libras. Hoje, não sou apenas a secretária do senhor Domenico, mas também criei um marca de cosméticos, com ajuda do dinheiro que tenho juntado e o patrocínio de Nick. A marca está bombando e já vendemos mais de 2 milhões de produtos em todo país, em tão pouco tempo.
- Mãe! Você está linda! _ Falo entrando no quarto onde minha mãe está se preparando.
- Você que está linda filha! _ Minha mãe diz se levantando. Já tinha a maquiagem pronta, o cabelo também.
Eu estou vestindo um vestido rosa bebê de alsa, justo que valorizasse minhas curvas. E estou usando uns saltos altos branco.
Minha irmã está usando um vestido rodado azul brilhante. E calçou umas sandálias fechadas sem saltos.
- O noivo, o padre, e os convidados já estão todos na capela! Só falta você mãe! _ Keily entra no quarto eufórica.
- Nossa! Já!? _ Minha mãe pergunta nervosa, e abraço-a bem forte. Ela está nervosa. Logo depois Keily também abraça a gente e foi um abraço em família.
- Seu noivo está um gato mãe! _ Minha irmã fala e caímos na gargalhada ainda abraçadas
Graças a Deus, hoje somos felizes...(...)
Meses depois...
O tempo passou,e adivinhem quem está com barriga de gémeos? Euzinha!
Nossa, eu fiquei chocada e emocionada quando fizemos a ecografia e o médico disse que são duas meninas...
Mesmo quando estavam no tamanho de feijões já eram amadas, imagina agora que já ouvimos seus batimentos fortes ecoando por todo quarto do hospital?
Um dia desses decidi visitar Amélia, e ela está bem diferente..., agora é crente! É verdade, converteu-se e agora não tem mais aquela paixão pelo dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃO
Random|+16| Kaiane encontrara a salvação no seu bebé,mas nem tudo é mar de Rosas... Nesse livro, Kaiane luta pela guarda do seu filho. Roberto Rossi, de nacionalidade italiana, conhece Kaiane e decide defender ela na guarda do seu bebé. "Desde o momento q...