Estávamos sentados num dos bancos de espera do hospital e eu estava vendo o vídeo, mas não acreditava no que estava vendo... Sério que ele está me mostrando um vídeo de Raimon confessando tudo?
- Eu não acredito... _ Falo depois de repetir o vídeo centenas de vezes. _ C-com isso ele pode ser preso? _ Falo gaguejando, estou muito nervosa.
- Claro... É só você denunciá-lo, e no dia do julgamento nós mostramos a prova...
- Só que estou com medo... Medo das pessoas me julgarem, dizendo que estou mentindo... Eu não quero que isso gere confusão... _ Digo com as mãos trémulas.
- Ninguém pode julgá-la! A não ser o Juiz, e no dia, só terá pessoas que conhecem sua história para apoiarem-na, e eu também estarei aí para apoiá-la _ sua voz suave e confortante que me acalmou.
- Eu quero muito que ele vá preso! _ Digo firme fazendo esforço para não chorar
- Ele terá o que merece... Tão logo vencemos a guarda do pequeno Henrick você vai até a delegacia e faz a denúncia.
- Está bem! Eu vou conseguir... Só promete não me deixar só... _ Falo com voz de choro.
- Prometo. _ Ele segura minha mão.
- Obrigada...
...
Já passaram dias e Henrick já está melhor, graças a Deus, ele agora já está respirando bem e está brincando!
Nick sempre vinha no hospital vê-lo, ele não falava comigo..., só falava com minha mãe para se informar melhor sobre a saúde de Henrick. Como ele disse, não vai desistir do julgamento e amanhã uma assistente social vem em casa para ver como trato meu Henrick... Estou tão nervosa, minha mãe disse que só tenho que agir normalmente.
Nesse momento estou terminando de banhar Henrick, ele adora brincar com a água, e está batendo suas mãos pequenas e gordinhas na água, assim jogando tudo no meu rosto.
- Então você gosta de água? O bebê da mamã gosta da água, tão comportado _ Falo com a voz mais fina e melosa, lavando sua cabeça com cuidado. _ Você vai ficar bem cheirosinho...
Termino de dá-lhe banho e o cubro com a toalha de orelhas de coelho. Deito-o na cama e começo a limpá-lo... Depois de estar enchugado coloco sua fralda e beijo sua bochecha o fazendo mexer as pernas sem parar _ Que foi? Já quer andar? _ Rio e ele sorri.
Visto-o com uma camisa de mangas compridas de cor azul, um calção de algodão, meias verdes para deixá-lo quentinho. Pego-o e deito-o no meu colo preparada para dá-lo de mamar.
- Desculpe,não sabia que estava dando de mamar _ Roberto diz já se retirando, mas apresso-me e digo:
- Sem problemas! Pode entrar... _ Ele entra no quarto e senta-se na cama ao meu lado, mantendo uma certa distância. _ Não vai demorar muito, ele está bem quentinho e daqui a pouco adormece _ Falo baixo.
- Está bem _ Ele responde no mesmo tom de voz.
Não demora muito e Henrick adormece... Afasto-o com cuidado e levanto-me para deitá-lo no berço.
- Já está! _ Digo quando deito Henrick no berço e cubro seu corpo com uma coberta. _ Ah que temos a honra de sua visita? _ Pergunto exagerando na formalidade de propósito.
- Tenho boas e más notícias _ Já sei que boa coisa não vem.
- Vamos na sala para não acordar o Henrick _ Digo e seguimos até a sala.
- A Boa notícia é que eu tive contacto com o corpo dos jurados e 80% estão a seu favor, _ Sorrio _ e a má notícia é que Raimon vai depôr contra você...
- Aquele desgraçado!! _ Falo brava. _ E o que nós podemos fazer?
- Eu estava pensando ameaça-lo mostrando o vídeo, mas preciso da sua autorização...
- Imagina, faça o que fôr preciso para afastar esse homem do tribunal!
- Está bem... Será como você preferir. Hoje mesmo falo com ele e mostro o vídeo..., melhor ir logo, tenho alguns assuntos para tratar...
- Ah, claro! _ Digo o acompanhando até a porta _ Qualquer novidade me avisa, tá bom? .
- Pode deixar! _ É tudo que ele diz antes de sair...
- Quem era? _ Minha mãe aparece , vindo do corredor.
- Roberto... _ O telefone de casa começa a tocar e pego para atender_ Alô, quem fala?
- Mana! É Keily!! Eu tentei contactar você numa vídeochamada e você não atendeu!! _ Ela falava gritando
- Eu estava ocupada... O que aconteceu?
- Vocês já viram as notícias nos sites de fofocas!? _ Do que ela está falando? _ Vejo que não... Então vêem agora mesmo! Bjs, te amo.
Rapidamente pego meu celular e digito qualquer site de fofoca, e vejo minhas foto nas notícias e começo a ler o que está escrito...
TOXICODEPENDENTE LUTA PELA GUARDA DO FILHO
EX NAMORDA DROGADA DE NICK FALCONI QUER A GUARDA DO BEBÊ
FÃS SE REUNEM PARA APOIAR NICK FALCONI
Fãs de Nick Falconi, alegam que a Ex namorada do mesmo não está capacitada para cuidar de um bebê e avisam que se ela não desistir elas vão começar com uma manifestação contra ela.Minha mãe me recebe o telefone e começa a ler... _ Filha... Essa gente está louca! Como pessoas fazem isso!?
- Eu não sei... Mas de algo tenho certeza, eles vão infernizar nossas vidas até conseguirem o que querem... _ Falo me sentando no cadeirão sem mais forças para ficar em pé.
Nick
Abro meu Notebook e vejo as notícias... Está todo mundo falando mal de Kaiane, e isso é bom...
Ontem falei com meu advogado e ele disse que estamos em desvantagem e a única forma de inverter a história é tendo o povo do nosso lado...
Então tive a ideia de pagar para divulgar essas notícias, gastei uma baita grana, mas valeu a pena porque isso vai causar uma dúvida no corpo de jurados, fazendo-os pensar mais antes de decidirem algo.
As fãs e pessoas que não têm nada para fazer estão do meu lado, só me resta sentar e observar... Vamos ver como Kaiane sai dessa.
Poderia dizer que me importo com seu "estar" nesse momento, mas isso foi antes, antes de ela dizer na minha cara que... Melhor não pensar nisso! Vou me concentrar no show de hoje e mais nada!
Kaiane
Eu não parava de andar de um lado para o outro sem parar, eu precisava pensar em algo! Essas pessoas não me conhecem e estão cegas pela especulação feita por Nick! Eu tenho certeza que foi ele... Como ele pode ser tão cruel!?
Preciso manter a calma, mas não consigo, já é noite e até agora não comi... Estou sem ânimo para isso...
- Filha, coma um pouco! Você precisa estar forte para enfrentar tudo! _ Minha mãe implora preocupada.
- Sei...,Mas estou tão nervosa que se comer vou acabar vomitando tudo!
Ouvimos a baterem a porta e meu coração bate forte, vou correndo até a porta para ver quem é... Abro e vejo que é nada mais e nada menos que Amélia!
Mais um capítulo amores, espero que tenham gostado❤❤
Por que acham que Amélia foi até a casa de Kaiane?
E Nick? Ainda acham que ele vai mudar de ideia?
Obrigada pelo voto❤❤❤😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃO
Random|+16| Kaiane encontrara a salvação no seu bebé,mas nem tudo é mar de Rosas... Nesse livro, Kaiane luta pela guarda do seu filho. Roberto Rossi, de nacionalidade italiana, conhece Kaiane e decide defender ela na guarda do seu bebé. "Desde o momento q...