Capítulo Vinte e quatro🎆🎆

745 98 16
                                    

Kaiane

Eu estava quase adormecendo quando Raimon entra na cabana pisando duro. Ele me desamarra os braços e depois os pés..., sinto um alívio..., primeiro pensei em fugir, mas quando vi a arma em seu bolso de trás fiquei estática.

- Venha! _ Ele me puxa abruptamente..., estou parecendo um morto vivo, minha boca está seca e meu corpo cansado e machucado_ Pelos vistos você tem homens que amam muito você! Até eu se estaria no lugar deles daria o dinheiro..._ Ele fala enquanto me arrastava até fora, eu tropeçava entre as pernas porque ele andava muito rápido e eu não tinha forças pra isso.

Quando saímos sinto a brisa fresca e fico aliviada..., ele entra no carro e me atira no banco._ Não se mexa! _ Ele ameaça me apontando a arma na barriga e tremo.

Vejo-o a dar a volta e entrando no carro batendo a porta com força _ Bom, faremos uma longa viagem..._ Ele fala sorrindo pondo a chave na ignição.

- Porquê está levando uma arma? _ Pergunto em um fio de voz.

- Para matar o seu amado! _ Ele fala com um sorriso maléfico.

- Não! _ Grito.

Ele solta uma gargalhada _ Estava brincando..., só quero dinheiro! Se eles fizerem o que eu mandar, ninguém vai se machucar.

Nick

Eu estava conduzindo a 200 km/h numa estrada isolada para ir directo a floresta que combinamos encontrar-nos. O dinheiro está no porta malas, é tanto que tive que colocar mais duas malas nos bancos de trás. Para quê ele quer tanto dinheiro? Ele deve estar devendo alguém..., conheço muito bem Raimon, ele sempre foi viciado em jogos de roleta, em Casinos! E nunca foi bom em economizar, todo dinheiro que ele ganhava com os shows ele gastava em festas, casinos e com mulheres. O verme é um irresponsável!

Meu telefone começa a tocar e pego para atender..., é o delegado

- Já chegou? _ ele pergunta.

- Não, mas estou quase...

- OK, A polícia já está se posicionando e cercando toda floresta..., Raimon não tem chances...

- Assim espero. _ Respondo sério

- Boa sorte Garoto!

- Obrigada. _ ele encerra a chamada.

Dona Otília (mãe de Kaiane)

Desde que Kaiane sumiu eu não comi ainda, não consigo..., não imagino uma vida sem minhas filhas delicadas e angelicais...
Minhas filhas são minha vida, e se acontecer algo com Kaiane, é como se tivessem a tirar uma parte de mim...
Sei que como avô preciso ser forte, pelo meu neto, mas não consigo..., a angústia me consome!
Não sei o que seria de nós se Roberto não estivesse cá..., ele é um homem muito respeitoso e do bem. Passou aqui a noite toda e não se importou de ficar com Henrick porque eu não conseguia pegar ele sem chorar. Hoje de manhã ele teve que sair para ir a delegacia e com medo que Raimon viesse cá, chamou seu amigo, Sr.Felipe. Ele é um homem alto, corpulento e seu rosto másculo é de chamar atenção a qualquer mulher. Ele é um homem já de uma idade avançada, mas está melhor que muitos jovens!

Nesse momento estou sentada no cadeirão com Henrick no colo, ele está Ranhoso, e não para de chorar... Está igual a mim.

- Calma bebê..., a mamãe vai voltar..._ Falo na esperança que ele entenda.

- Deixe que eu pegue ele Senhora. _ Seu Felipe, diz pegando Henrick do meu colo. Ele começou a balançar lentamente Henrick de um lado para o outro e num passe de mágica ele calou_ Isso..., assim você é mais lindo garotão!_ Ele fala sorrindo enquanto acaricia os cabelos de Henrick.

- O senhor tem filhos? _ Pergunto curiosa para saber de toda sua vida, e não que esteja interessada nele, só curiosidade mesmo

- Não..., minha profissão nunca me permitiu _ Ele fala ainda balançando Henrick.

- Nossa, Qual é a sua profissão? _ Pergunto.

- Deixa-me sentar, vou aproveitar contá-la toda história da minha vida para você ficar mais calma..._ Ele me entrega Henrick delicadamente e depois senta-se no cadeirão ao meu lado _ Posso começar? _ Eu assinto com a cabeça.

Kaiane.

Paramos no meio de uma floresta isolada..., eu fiquei com medo de sair, meu coração batia tão forte que eu conseguia ouvir!

- Porquê me trouxe aqui? _ Pergunto virando meu rosto para olhar em seus olhos.

- Não faça perguntas! Apenas cale a boca e saia! _ Ele fala rude.

- Por favor, me dê pelo menos água..._ Imploro em um fio de voz.

- Ah, porquê não pediu antes? _ Ele fala zombando de mim _ Toma! _ Ele me entrega garrafa de água, pego e começo a beber. Bebo tudo duma só vez...

Suspiro de alívio quando termino de beber a água.

- Agora saia! _ Ele ordena com os dentes cerrados.

Lentamente abro o porta do carro e saio. Raimon vem até mim e me puxa pelo braço me arrastando até o centro da floresta. Com medo, não ouso perguntar algo, apenas fico calada com o rosto inclinado pra baixo.

Ficamos esperando por longas horas até ouvir um carro vindo em grande velocidade e parar ao lado do carro de Raimon...
Quando vi que era Nick a sair apressado do carro, por instinto tento fugir de Raimon, mas ele é mais rápido e me puxa pelo braço me fazendo gritar e enlaça seu braço ao redor do meu pescoço, me prendendo. Minhas costas estavam contra seu peito e ele apontava sua arma em minha cabeça.

- Solte ela seu Filho da Puta!! _ Nick Fala furioso vindo até nós em passos largos e firmes.

- Primeiro me mostra o dinheiro..._ Ele fala rosnando me apertando ainda mais me fazendo ficar sem ar..., minhas mãos tocavam seu braço pra tentar me livrar de seu aperto.

- Vai lá ver! É todo seu! _ Nick Fala de braços abertos _ Que merda você fez para querer tanto dinheiro? _ Ele pergunta.

- Não é da sua conta..._ Raimon me atira no chão e rapidamente Nick vem até mim e se agacha.

- Kaiane, você está bem? _ Ele pergunta preocupado beijando todo meu rosto._ Senti tanto medo de perdê-la...

- Estou bem..._ Falo choramingando e abraço-o. Ele me aperta ainda mais como se nunca quisesse me soltar.

- Ponha a mãos no ar!! _ Um homem grita e afasto-me de Nick para ver quem é..., o Senhor estava apontando a arma para Raimon, será que é policial!? _ Ponha a arma no chão! _ Raimon obedece e põe lentamente, mas em um movimento rápido ele dá um tiro no delegado e começam os tiroteios.

Eu gritava muito enquanto tapava meus ouvido. Nick estava me abraçando..., Mas no último tiroteio, sinto o corpo de Nick fraquejando, afasto ele de mim lentamente, olho em seu rosto e vejo que está avermelhado..., Inclino meu rosto pra baixo e vejo sangue! Sangue no corpo de Nick! Ele foi acertado com uma bala no Abdómen! Seu corpo cai no chão inconsciente e entro em Pânico

- Alguém nos ajude!! Tem um homem Ferido!! Chamem uma ambulância!! _ Começo a tapar o ferimento de Nick com a mão para que ele não perca muito sangue...,minhas mãos estavam trémulas e eu chorava _ Nick! Acorde...por favor! Fique comido..._ Eu falava chorando enquanto via seus olhos se fechando _ Nick!!!_ Grito quando seus olhos se fecham..., me abaixo para ouvir seu ritmo cardíaco e entro em pânico quando não ouço nada...Nick volte pra mim...

Gente, estou sem palavras...

Expectativas para o próximo capítulo mores?
Estamos quase no fim da Série e espero que estejam gostando.
Votem, e comentem bastante❤😘

Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora