- Então quer dizer que você pensa em terminar com Roberto? _ Pela milésima vez Keily me faz essa pergunta. Eu já expliquei pra ela um milhão de vezes por que vou dar uma chance para Nick, mas ela tá meio zonza.
Estamos na cozinha, e estou lavando a louça e ela tá pegando Henrick.-Keily, você quer que eu escreva ou desenhe pra você entender? _ Pergunto enquanto ensaboo um prato.
- Só fiquei admirada! Porque a mãe contou para mim o que ela fez pra você...
Viro o rosto e falo _ A mamãe quando conta, ela gosta de dramatizar e acrescentar coisas que não aconteceram.
- Verdade, lembra daquela vez que eu contei a mamãe que terminei meu namoro porque o cara quase me deu uma surra por causa de ciúmes? _ Ela fala rindo _ Ela contou pra você que o cara me deu uma surra!
Caímos na gargalhada _ Pra você ver que não é confiável ouvir da mamãe! _ Termino de lavar a louça e começo a limpar pra arrumar na estante.
- Mas você não me conta seus segredos! Por isso ouço sempre de mamãe! _ Ela resmunga e olho pra ela com uma sombrancelha erguida.
Keily tem razão, difícilmente conto pra ela sobre minha vida amorosa. Na verdade, não gosto de contar nem pra ela e nem pra mamãe. Só que de um jeito ou de outro, mamãe descobre sempre tudo!
- Não se preocupe, a partir de hoje vou contar pra você até sobre minhas transas! _ Falo brincando e atiro-lhe o pano de louça.
Ela faz uma cara feia _ Guarda isso no seu coração e me poupe!
- Não é você que quer saber? _ Pergunto rindo.
- É..._ Ela revira os olhos _ Vou fazer Henrick dormir e volto pra você me contar tudo!!
- Tá bom..._ Dou de ombros.
Já tinha me esquecido como é bom ficar na companhia da minha irmã..., tive saudades desses momentos!Dia seguinte
Acordei bem mais cedo porque Henrick decidiu dar um show daqueles de despertar todos de casa! Ele não tinha febre, não estava molhado, não tinha fome...
Ele simplesmente decidiu que queria só colo!
Ele calava no meu colo, aí quando eu deitava-o no berço, ele chorava novamente. Juro que ontem chorei junto.- Filha..., Filha, você está me ouvindo? _ Minha mãe chamava por mim. Estamos na mesa tomando o café da manhã. Estou com tanto sono e pior que hoje tem trabalho.
- Mãe..., _ Bocejo _ estou com muito sono, e não ouvi nada que você falou.
- Você está saindo pior que a encomenda._ Keily zomba de mim.
Ela tem razão, meus olhos estão cheios de olheiras, minha expressão é de quem não dormiu a noite toda. Não tive forças de fazer uma maquiagem, apenas passei glosh. Escolhi uma calça branca cintura alta social , uma blusa fina de Çetin vermelha, um casaco de lã branco e calcei umas sandálias de salto baixo.
- Ignoro seu comentário irmanzinha! _ Falo.
- Filha, eu estava dizendo que quando você fôr terminar com Roberto, pegue leve..., porque ele é uma boa pessoa e não merece isso..._ Suspiro alto depois de ouvir minha mãe e levanto-me da mesa.
- Não se preocupe mãe, eu não vou ser rude com ele! E sei muito bem que ele é uma boa pessoa, mas não o amo..._ Pego minha bolsa. Beijo a testa de Henrick e depois de Keily _ Tenham um bom dia_ Falo com a voz cansada e saio do flat.
Desço as escadas lentamente, cada degrau que eu descia me deixava mais cansada ainda.
Apanho um táxi e dou a localização pro senhor, pouso meu rosto no carro e penso em dar uma soneca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃO
Random|+16| Kaiane encontrara a salvação no seu bebé,mas nem tudo é mar de Rosas... Nesse livro, Kaiane luta pela guarda do seu filho. Roberto Rossi, de nacionalidade italiana, conhece Kaiane e decide defender ela na guarda do seu bebé. "Desde o momento q...