Capítulo Oito🎆

925 111 20
                                    

Eu olhava na mulher que estava bem na minha frente e não entendia o porquê ela está aqui!

- Vi as notícias e fiquei chocada... _ Eu continuava em frente a porta impedindo que ela entre.

- Vá embora, por Favor, já temos problemas à mais! _ Falo séria.

- Só estou aqui para ajudar...eu sei como fazer as pessoas acreditarem no seu amor de mãe._ Ela fala olhando nos meus olhos.

- Não preciso que as pessoas acreditem! _ Falo fechando a porta, mas ela impede segurando.

- Por favor, apenas me ouça...

Para não alongar mais a conversa faço sinal que ela entre dentro de casa.

...

O plano de Amélia é o seguinte, eu devo fazer um vídeo e publicar nas redes sociais... Ela disse que conhece alguém muito famoso que se partilhar o vídeo, será visto por milhares de pessoas! Sem saída,acabei aceitando... Só espero não me arrepender.

Hoje mesmo vamos fazer o vídeo, nesse momento estou sentada na poltrona da sala e esperando o sinal para começar a falar.

- Está gravar _ Amélia diz.

- Oi mundo, _ Falo nervosa _ Aqui fala Kaiane, ou melhor, a Ex de Nick Falconi _ Sorrio amargamente _ Vi que muitos estão dizendo coisas horríveis sobre mim e estão me julgando... E entendo, porque não conhecem nem um terço de minha história... Não estou aqui para contar minha história, mas estou aqui para explicá-los o que é o amor de mãe... _ Falo olhando para o nada _ O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho... O amor de uma mãe nunca morre. Ele atravessa o tempo e sobrevive a todas as tempestades, rompe barreiras além da imaginação. O Amor de mãe é eterno... é amor além da vida... Agora pergunto, vocês entendem isso? ... Não, porque só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama quem suporta todas as dores e eu suportei! _ uma lágrima cai do meu olho _ Então, não duvidem do meu amor e da minha capacidade para cuidar do meu filho, se não vão ajudar, peço que não atrapalhem... Ninguém no mundo vai cuidar melhor de um filho se não fôr uma mãe..., então, peço a todas mães que estão vendo esse vídeo, para que se coloquem no meu lugar porque sou mãe e estou sofrendo muito com isso...

Amélia encerra o vídeo e só assim comecei a respirar novamente... Eu fiquei tão nervosa! Mas tudo que disse saiu do meu coração, eu amo meu filho e ninguém pode duvidar disso...

- Você se saiu muito bem! _ Amélia diz me abraçando... Ela se afasta quando nota que não abraço-a também _ Vou enviar o vídeo no meu amigo e até amanhã saberemos qual será a reacção de todos!

- Espero que eles se sintam sensibilizados...

- Eles vão! _ Amélia diz empolgada. Tenho que admitir que ela fez um bom acto e nunca vou esquecer...

...

Dia seguinte via-se o vídeo em todas redes sociais, só numa noite alcançou 1 milhão de visualizações e não para de aumentar. Graças a Deus já não tem mais fãs loucas querendo atrapalhar o processo, tem monte de mães me enviando mensagem de conforto, me dando força!

Hoje decedi sair para procurar emprego, deixei Henrick com minha mãe, eu gostaria muito passar as 24h do dia com meu bebê, mas não dá...

Entro em vários estabelecimentos que têm vagas e deixo meu CV. Eu estava andando quando sinto alguém me tapando a boca e me puxando para dentro de um beco... Fico com dificuldades em respirar e quase perdendo o ar essa pessoa me solta, eu tento fugir, mas me agarra pela cintura e grito. Logo me vira e vejo Raimon, bem na minha frente me segurando pelo braço.

- Me solta! _ Grito.

- Cala a boca! Eu não vou dizer muita coisa, só quero avisar para que você não mande mais aquele advogado de merda me incomodar, se não seu filho vai pagar por isso!! _ Ele me ameaça e fico assustada.

- Não! Por favor, eu imploro... Não machuque meu filho _ Digo chorando

- Então você vai fazer o que eu mandar, entendeu? _ Ele fala com uma voz ameaçadora e assinto _ Você vai entrar no meu carro normalmente, sem fazer confusão e vamos para minha casa, entendeu?

- Nunca!! _ Grito.

- Eu já sabia que você não podia ceder facilmente, então preparei uma surpresa para você... _ Ele tira seu telefone do bolso com uma das mãos, a outra ainda segurava meu braço com força e faz uma vídeo chamada com alguém...

Sr.Raimon._ Um moço com rosto de traficante atende.

- Já está em casa da Kaiane? _ Ele fala animado e começo a chorar.

- Já, estou esperando que o senhor autorize...

- Se por acaso eu fazer mais uma ligação, então mate-os_ Ele diz olhando para mim e desliga o celular.

- Não! Por favor... _ Imploro.

- Calma... Shhhhh, é só você fazer o que eu mandar... Vai fazer o que eu mandar? _ Ele pergunta sussurrando e assinto.

Saímos do beco e fomos até seu carro, antes de entrar ele me puxa e me beija com grosseria, sinto tanto nojo que não correspondo, não me movo.

Que Deus me ajude, eu não quero que esse homem toque mais em mim...

Gente, hoje postei mais um porque vocês pediram, espero que tenham gostado❤❤❤. Beijos.

Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora