Uma música que amo muito para aquecer os vossos corações😍😍😘
---------------------------------------------------Estou arrumando minhas malas porque hoje vamos para Santa Cruz e estou ansiosa para conhecer a Família de Nick
- Hoje você vai conhecer seu vovô e sua vovó meu pequenote_ Falo para Henrick enquanto coloco suas meias. _ E pela primeira vez você conhecrá o clima quente e gostoso de Califórnia! ..., Pena que não vai poder sentir porque sua pele ainda é muito frágil_ Faço cóceguinhas em sua barriga e ele ri-se._ antiassaduras? Sim, Sacos plásticos para guardar fraldas sujas? Sim, fraldas limpas e o analgésico recomendado pelo seu médico? Sim. _ Falo com uma voz mais grossa e engraçada, e ele ri-se ainda mais.
A primeira vez que fui para Califórnia, foi quando meu pai ainda estava em vida. Lembro muito bem que banhamos na água fresca do mar e brincamos muito com a areia e tudo mais. Kiely tinha medo de entrar na água porque as ondas eram gigantes e meu pai ameaçou-a jogá-la na água, e ela chorou. Minha mãe ralhou com meu pai e quando ela levou Keily pra longe nós gargalhamos...
Tenho tanta saudades de você papai...será que nossa vida seria diferente com você por perto?Termino de arrumar tudo que vamos precisar na mala, e antes de sair do quarto vejo meu reflexo no espelho com Henrick no colo. Estou usando um vestido rodado, azul e calço minhas sandálias rosas.Prendi o cabelo com a xuxinha e fiz um coque.
caminho até a sala e sem paciência ligo para Nick.
- Onde você está amor!? _ Pergunto já sem paciência
- Na porta, pronto para tocar a campanhia..._ fico envergonhada depois de ouvir suas palavras! Aposto que ele está com aquele sorriso zombateiro estampado no rosto.
- Oi..._ Cumprimento abrindo a porta com Henrick no colo.
Nick beija minha testa e aperta de leve as bochechas de Henrick _ Já arrumou tudo? _ Ele pergunta enquanto entra.
- Já! As malas estão no quarto...
Ele caminha até o quarto para buscar as malas.
- Traga também a minha bolsa _ Grito para que ele ouça.
- Qual delas? Aqui tem tantas! _ Ele fala no mesmo tom.
- Está na cama..._ Respondo e pego a chave de casa que estava no balcão para levar. Minha mãe também viajou com seu amado. Foram para Roma...
- Encontrei! _ Ele fala como se fosse difícil encontrar.
- Também se não encontrasses..._ Falo baixo.
- Não sabia que levaria tanta coisa. _ Ele fala enquanto arrasta minha mala e leva no ombro a pasta com as coisas de Henrick.
- Preciso me prevenir! _ Respondo firme e ele gargalha _ Qual é a graça? _ pergunto brava.
- Nada não..._ Ele fala calmo passando por mim para sair do flat.
(...)
Coloco Henrick em sua cadeira e sento-me ao seu lado. Só espero que ele não fique Ranhoso por causa da viagem! São quase onze horas de voo!
Tadinho do meu bebê...,
Olho para os lados da janela e noto que tem painéis com desenhos do Mickey para impedir a entrada de sol.- Não vejo a hora de chegar e conhecer sua família amor! _ Falo empolgada.
- Eles também estão empolgados! _ Ele fala sorrindo enquanto conduzia.
(...)
Chegamos no aeroporto e esperamos mais 15 min até embarcamos. Aproveitei dar de mamar mais uma vez a Henrick e ele dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Livro II de Paixão doentia - (Concluído)-SEM REVISÃO
Random|+16| Kaiane encontrara a salvação no seu bebé,mas nem tudo é mar de Rosas... Nesse livro, Kaiane luta pela guarda do seu filho. Roberto Rossi, de nacionalidade italiana, conhece Kaiane e decide defender ela na guarda do seu bebé. "Desde o momento q...