Até então, Bambam se lembrou que Mark disse que não estava bem, e que ele não lhe disse o porquê, então Bambam resolve perguntar:
— Por que você me disse que não se sentia bem? Tem alguma coisa te incomodando?
Mark o responde:
— Sim, na verdade, dificilmente eu me sinto assim, mas quando me sinto angustiado, é bem preciso, e quando passei perto do seu quarto, eu senti isso com mais intensidade.
É como se me deixasse sufocado. — Disse Mark, agora já sentado no colo de Bambam, de novo, admirando as estrelas.Bambam ficou surpreso de certa forma, e resolveu comentar algo com Mark:
— Já cogitou a possibilidade de você ser sensitivo?
— Sim, mas nunca me aprofundei, por pura preguiça e também porque isso me cansa muito. Todas as vezes em que me sinto dessa forma, me desgasto, meu corpo fica dolorido por certo tempo. — Diz Mark, realmente parecendo cansado.
Bambam o responde:
— Entendo, mas de alguma forma, você quer que isso melhore e você possa ficar no controle?
— Sim, mas nunca procurei alguma forma de o melhorar.
— Podemos ir em centros espiritas, ir procurar ajuda com os monges também, se você quiser.
— Ok, fazemos isso depois, certo? Mas e você? Já se sentiu assim também? — Perguntou Mark, curioso.
Bambam o responde:
— Não, mas eu tenho sonhos que muitas vezes conseguem prever algo que possa acontecer, porém eu não consigo entender bem suas interpretações.
Isso me frusta as vezes, e não é diferente de você, quando acontece, eu acordo indisposto, cansado ou ranzinza.— Wow, isso é incrível. Precisamos mesmo nos especializar nisso, não acha?
— Sim, sim, claro. É importante cuidar dessa área em nossas vidas. — Disse Bambam, com um sorriso no rosto
Mark, vendo Bambam sorrir, o responde:
— Vemos isso depois, certo?! Agora só quero aproveitar esse momento contigo. — Disse, enquanto aproximava seu rosto ao de Bambam, ficando com o rosto no pescoço de mesmo.
Ambos estavam ali, em contato. O corpo de Mark o esquentava, fazendo-o se sentir melhor. Bambam o olhava e via aquele homem de bochechas rosadas, lábios grossos, e só pensava em o beijar, e poder fazer o que quisesse com ele, mas por enquanto isso não era possível. Sua insegurança o impedia de dar qualquer passo a frente.
Ele não fazia ideia de qual era a sexualidade de Mark, se era ao menos bi, pois até hoje, grande parte das coisas no show foram apenas fanservice.Passou um certo tempo, Mark dormiu ali mesmo com Bambam, e de novo, Bambam o olhou, e agora se apaixonando mais do que nunca.
Mark respirava como uma criança depois de um dia de brincadeiras arduas, ele estava confortável ali, se sentia seguro e confiava em Bambam.E agora, sem notar, Mark ajudou para que a insegurança e insuficiência de Bambam desse certo regresso, obviamente Bambam notou que isso não seria possível se Mark realmente não confiasse nele.
Bambam então pegou Mark no colo, o levou para sua cama, colocando ele delicamente e depois se deitando também. Já embrulhados, Mark vira e apoia sua cabeça no peito de Bambam, enquanto recebe um cafuné de seu amigo.Bambam olha para o teto de seu quarto e deixa lágrimas escorrerem pelo seu rosto, enquanto diz em baixo tom:
— Obrigado. Meu amor.
E, de novo, Mark se ajeita em seu corpo, agora colocando a perna por cima de Bambam.
Na mente de seu amigo, se passavam agora coisas que Mark nem imaginava, como:
— Por que faz isso? Por que me provoca dessa forma? Você tem noção do que eu faria com você agora, se eu pudesse?
Eu iria te beijar, até não você não sentir mais seus lábios, te penetraria tão forte que você iria implorar para que eu não parasse. Você iria parecer uma vadia pedindo por mais prazer, enquanto sentasse sem parar, em mim.
O que eu mais queria é ver esse teu rostinho corado agora, só que gemendo pra mim. Me pergunto como deve ser a sensação de estar dentro de você, e o quão maravilhoso deve ser.Bambam sempre se conteve bem, mas naquela noite ele realmente se sentiu quente como nunca, porém como toda pessoa com bom senso, ele sabia que aqueles pensamentos não poderiam se tornar realidade, pelos menos não agora.
Então os dois dormiram. Sem perceber, trocaram de posições e ficaram de conchinha. O corpo, já quente, de Bambam, abraçava Mark, que agora mais parecia um bebê pedindo por carinho.
O dom de Mark nessa noite realmente se demonstrou ativo, agora pela segunda vez em sonho:
Mark via uma praia, haviam dois guardas sóis. Estava de noite, ele não via quem estava lá, mas pode notar que saiam luzes de atrás dos arbustos, pensou ser vagalumes, afinal eram pequenas luzes e as duas pessoas ali observavam o céu de mãos dadas. Porém, começavam a aparecer folhas de jornais no céu voando, eram milhares delas, as duas pessoas tentavam ler mas não conseguiam entender o que dizia.
Só se via algo como: "JYP se pronuncie, por favor."Mas o sonho não era de Mark, essa premonição é dom de Bambam, então o que realmente aconteceu, foi que: Bambam sonhou com isso, e Mark com a sua sensibilidade, conseguiu se conectar a Bambam, vendo e sentindo tudo o que seu amigo conseguiu prever no sonho.
Logo pela manhã, ambos acordando juntos e sorrindo, olhando um para o rosto do outro, e aparentavam estar com sono ainda.
Bambam beija a testa de Mark, que se aconchega no tórax de seu amigo.Até então, Bambam o acaricia e diz:
— Precisamos nos levantar logo, temos que ir pros estúdios. Vamos ajudar Youngjae com seu álbum solo, esqueceu? Temos que ir apoiar ele. — Disse, enquanto fazia cafuné naquele homem que tanto ele amava.
— Tudo bem, vamos nos arrumar então, quer tomar banho comigo? — Perguntou Mark, esperançoso que recebesse um sim.
— Oh, tem certeza ? Eu tenho uma anaconda aqui, e ela pode estar com fome. — Respondeu Bambam, fechando os olhos e sorrindo.
Mark o responde:
— Se está tão faminta, por que não aproveitou para me devorar a noite? — Disse, provocando Bambam.
— O que está dizendo, hein? — Bambam se senta no colo de Mark e o olha em seus olhos.
Mark responde:
— Olha só, agora vou ter alimentar a minha cobra? — Diz ele, sorrindo, enquanto tinha as mãos segurando a cintura do amigo.
Bambam sorri e diz:
— Ok, vamos tomar banho logo. Não podemos nos atrasar. — Diz ele, sorrindo e levantando da cama.
Mark se levanta e vai até seu quarto, pega suas roupas e toalha, escova os dentes, e vai para o banho com Bambam, então ambos se ajudam; lavam as costas um do outro, enquanto se olham sorrindo.
Quando finalmente terminam, estão limpos e cheirosos, então vão para a cozinha, onde os outros 5 meninos já estão lá.
Todos se comprimentam e tomam o café da manhã, e depois vão para o carro. Chegando nos estúdios de gravação da JYP, Mark e Bambam recebem um flash back do sonho que Bambam teve, ambos sentem falta de ar, e se olham, depois, Mark segura a mão de Bambam. Eles vão para dentro do estúdio, e vão beber um pouco de água.Até que…
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou te ajudar (Markbam)
FanfictionMesmo após anos juntos e sendo praticamente irmãos uns dos outros, Bambam era o único dentre os 7 que possuía uma insegurança muito grande consigo mesmo e em suas relações com os meninos. Em certa noite, Mark se sentiu incomodado com algo, e não sab...