Um fotógrafo mentiroso.

24 2 0
                                    

Fios de luz entraram pelas frestas das persianas. Já beirava as 7 da manhã, e o celular tocou seu alarme.
JB e Yugyeom estavam tão confortáveis um próximo ao outro. Pegando seu celular e desativando o barulho, JB já estava consciente, ainda meio sonolento, mas passou a mão no rosto e viu o maknae deitado ali, sobre si.

Sorrindo e colocando seu braço em volta do mais jovem, ele se aproxima, o segurando na cabeça, ele beijou sua cabeça, fazendo alguns carinhos, e diz:

— Acorde, nos precisamos ir nos ajeitar para a viagem.

Yugyeom, ainda com muito sono, estava reclamando:

— Ainda é muito cedo, temos mesmo que fazer isso agora?

JB:

— Se quisermos aproveitar o máximo juntos, sim.

Yugyeom:

— Hm.

JB tentou se levantar, mas falhou, por causa do Kim que não queria sair de cima de si.

— Yugyeom, me solta, deixa eu ir me arrumar, você também precisa fazer o mesmo.

Yugyeom:

— Hyung, hyung me traga café da manhã, por favor… — Disse ele, com os olhos fechados e num tom sonolento.

Jaebom via seu rosto tão fofo, estando quase hipnotizado pela beleza do dançarino, mas ele o respondeu, dando um peteleco na testa do maknae:

— HMMM!!! Está dormindo acordado, é?

Yugyeom:

— Não, aaaah, isso não foi uma boa forma de se acordar hoje

JB:

— E de que forma você queria isso? — Disse ele, já estando de pé, em frente ao mais novo na cama.

Yugyeom, ficando de joelhos e com as mãos apoiadas na cama, faz um biquinho ao seu lider e o responde:

— Beijo.

Jaebeom da a mão a Yugyeom, enquanto com a outra na cintura, e olhando para o teto, diz:

— Sim, aclame ao seu rei, demonstre respeito a mim, que sou da realeza.

Yugyeom o olha com desinteresse, dizendo:

— Deixa pra lá, é um debochado mesmo.

Jaebeom sorri, com um pouco de entusiasmo, mas logo brinca com o menor.

JB:

— Vamos, vamos, hoje vai ser divertido. Se arrume logo, eu vou tomar um banho agora.

Yugyeom:

— Ok, ok...

No cômodo ao lado, Jackson e Jinyoung ainda estavam juntos, a luz que vinha da sacada estava clareando todo o quarto.
Jinyoung se despertou, e via o chinês ali ainda consigo, ele se mexeu um pouco, arrumando as posições dos dois, ficando nos braços do Wang agora, estavam de conchinha. O coreano pensou:

"— Acho que posso estar começando a desenvolver algum sentimento pelo Jackson… Não, isso não seria bom, ainda mais agora que ele lançou seu álbum solo a pouco tempo, se preocupar com mais uma obrigação, como ter um relacionamento pode ser algo que afete muito ele, isso não seria nada bom agora. Mesmo que eu ajudasse muito, como namorado, talvez eu já faça o suficiente dando prazer e assim ele da mesma forma comigo."

O perfume do corpo de Jackson sempre deixou ele bem aliviado e seguro, toda vez que os dois trocavam toques, Jinyoung sentia seu coração aquecer, isso não era novidade para ele, mas o começou a deixa-lo preocupado.

Eu vou te ajudar (Markbam)Onde histórias criam vida. Descubra agora