Eu prometo.

41 5 0
                                    

— Mas enquanto isso, meditem, vocês farão da seguinte maneira: irão dar suas mãos um ao outro. 

O monge os observeu, então disse:

— Vamos, façam agora.

Os dois garotos então entenderam e fizeram como dito.

O monge continuou:

— Bom, agora vocês dois irão pensar na sua infância, nas dificuldades que tiveram, nos momentos de felicidades, nas coisas que aprenderam, em literalmente tudo. Irão fazer agora uma retrospectiva da vida de vocês, isso servirá para que coloquem a mente em estabilidade. Muito bem, fechem os olhos e concentrem-se.

Ambos estavam meio nervosos, mas Mark queria tentar se acalmar e Bambam também, pois já sentia a tensão e medo do tailandês, por não conseguir. Mark então resolve acariaciar a mão do amigo, isso faz com que ele se controle e se concentre mais, assim como tambem o mais velho, que consegue ficar mais calmo.

O monge observa tudo e em seus pensamentos ele diz:

— O mais velho parece ter uma força maior, porém se desgasta rápido, sua enérgia vital não é tão grande, já o mais novo tem um imenso oceano dentro de si, e pelo o que vejo, o mais velho consegue ter influência sobre o menor.
Bom, parece que o mais velho irá conseguir isso com mais facilidade.

Ele então continuou a observar, Bambam estava se lembrando de cada momento em sua infância, sobre como se divertia, como era na escola, como foi sua adolescência nos treinos, como foi sua aprendizagem em outras línguas, como foi ter chegado até ali, ter saído novo de seu país de origem para apostar em um futuro totalmente incerto, e que só realmente aconteceria por seus esforços. Ele então chora, mas em silêncio, muitas lágrimas escorrem, mas Bambam se sente forte, ele entende que tudo em sua vida tem o transformado em um ser humano maior e melhor, suas lágrimas desta vez eram de alívio.

O monge sorri.

Já Mark estava tão aconchegado dentro de si, ele lembrava de quase toda sua infância, das viagens, de como foi aprender cada coisinha, dos sorrisos e de seu esforço, ele também lembrou-se de como foi se aceitar, pois já esteve na mesma situação que Bambam, e foi nesse momento em que lágrimas o consumiram também, mas assim como Bambam, foram lágrimas positivas.

Ambos então chegaram ao mesmo pensamento; nos dias de hoje. Eles estavam pensando no álbum solo do amigo, e o quanto o apoiaram; nos shows e nas ahgases, até que, ambos ao mesmo tempo, lembram-se da noite em que observaram as estrelas, do contato em que tiveram, de como é sentir o corpo um do outro, da noite de núpcias, do toque, do calor e do sentimento.

Um silêncio se fez ouvir, e eles choraram, então ambos respiraram fundo e soltaram o ar. Agora, suas peles tinham um brilho diferente, o cabelo de ambos estavam leves e simplesmente flutuavam, grudados ao coro cabeludo, cada um deles estava leve.

O monge os ordenou:

— Abram os olhos!

Ambos abriram os olhos e havia uma luz em cada um de seus olhos, não era uma luz forte que fazia com que o lugar inteiro clareasse, mas sim uma luz de dentro de seu corpo.

O monge os instruiu:

— Fiquem de pé, e com apenas uma das mãos dadas.

Assim os dois o fizeram.

O monge então os fala:

— Existem os elementos: água, fogo, vida (representa a natureza), terra e ar.
Ambos pertecem ao elemento fogo, os vossos sentimentos são realmente quentes e brilham, se iluminam, como uma estrela. Procurem sempre meditar, mas agora não da mesma forma que fizeram, mas com as situações que aconteceram daqui para frente, ambos evoluiram um nível, agora seus dons não irão consumir tanta enérgia como antes, vai ficar tudo bem, mas vocês precisam estar fortes e juntos, independentemente da situação, pois agora vocês irão enfrentar situações que os farão crescer, mas se não conseguiram saber o que fazer, podem enfraquecer e infelizmente o pior pode acontecer.
O poder de cada um pode se manifestar agora, ou a qualquer momento, sem ao menos vocês esperarem por isso. Não se sentirão cansados, pois agora se acostumaram, e felizmente desenterraram qualquer outra parte que não estava para fora.
Sigam o que eu vos disse, e conseguiram utilizar o poder de vocês para qualquer situação, mas, se usarem para fazer o mau, as consequências virão. — O monge os disse, enquanto ambos ali brilhavam, eles respiraram fundo e abriram os olhos de novo, agora já estavam em seu estado físico normal.

Eles o agradaceram, se curvaram e o monge os acompanhou até a saída do templo, lá o monge diz a Bambam:

— Não desista, não importa o que aconteça, a vida é mais do que um momento ruim.

— Sim. — Respondeu o tailandês.

Eles, mais uma vez, agradeceram ao monge, se curvando, e foram para casa.
A equipe da dispatch então os acompanhou, o monge vendo o carro preto, então pôde mais uma vez, descobrir outra forma de usar seu dom, desta vez o vento veio até si tranzendo imagens de que aconteceria no futuro.

E ele pronunciou em baixa voz:

— Eu acredito em vocês garotos, estou torcendo por vocês.

Mais tarde, os garotos, já no dormitório, conversavam.

— Como você se sente agora? — Perguntou Mark a Bambam.

— Me sinto normal e bem, felizmente conseguimos resolver parte de tudo isso. — Disse enquanto estava deitado no sofá com a cabeça no colo de Mark.

O mais velho, fazendo carinho no cabelo do amigo, estava pensativo, Bambam percebendo isso, o questionou:

— Você não se sente bem?

— Não é isso, na verdade eu me sinto melhor do que nunca, mas só estou preocupado com o que o monge nos disse, sobre termos que evoluir com as situações que aconteceram agora. Bambam, me prometa que assim como eu, não vamos desistir, não importa o que aconteça, vamos ser base um do outro. — Falou o mais velho, sério.

Bambam, então, o olhando nos olhos, sorriu e o respondeu:

— Claro, não vamos nos afastar, não iremos deixar um ao outro e nem iremos parar no meio do caminho, seremos guia um do outro e vamos estar aqui, perto e em contato.Eu prometo! — Disse ele, levantando o dedo mindinho para Mark.

O Tuan então dá o mindinho a Bambam, e eles juram, dizendo:

— Eu prometo ficarmos juntos para sempre.

Continua.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu vou te ajudar (Markbam)Onde histórias criam vida. Descubra agora