Depois de seu momento, ambos resolveram descansar e acordaram já na hora do almoço.
O telefone do quarto toca, então Mark se desperta e atende:— Sim…?
Recepção:
— Boa tarde, gostaríamos de avisar que o almoço está pronto. O senhor gostaria de receber em sua hospedagem ou prefere vir até nosso restaurante no térreo?
Mark:
— Só um instante, por favor.
Ele coloca a mão no telefone, abafando seus gritos, enquanto acorda Bambam.
Bam:
— O que foi? Ainda é cedo, por que acordou?
Mark:
— Bambam, vamos almoçar no térreo? Ou prefere aqui no quarto?
Bam:
— Vamos descer, e aproveitamos para conhecer o local.
Mark:
— Ok. Alô, alguém ai?
Recepção:
— Sim, estamos aqui!
Mark:
— Nós iremos descer.
Recepção:
— Ok, preferem o cardápio agora ou quando estiverem aqui?
Mark:
— Vemos isso quando descer.
Recepção:
— Ok, nós os aguardamos.
Bambam:
— Mark, vem comigo no banho?
Mark:
— Hm… Mas vai querer fazer o que comigo?
Bambam:
— Vai ter que vir, se quiser saber.
Disse enquanto virava de costas para Mark e caminhava até o banheiro. Mark não hesitou e foi até Bambam, com certeza não iria deixar aquelas provocações baratas, e iria se aproveitar o máximo possível do mais novo.
No banheiro enquanto se molhavam, eles trocavam beijos quentes, seus braços estavam entre o corpo um do outro, mais uma vez eles estavam em harmonia.Mark se apoiou no box, que já se encontrava embaçado por conta do vapor da água quente, suas mãos tentavam controlar seu equilíbrio, enquanto o outro segurava em seu cabelo com uma das mãos e o penetrava.
Bambam:
— Preciso ser rápido, temos que descer pra comer. — Falou ele no ouvido do mais velho.
Não custou muito e ambos chegaram ao ápice de seu prazer.
Logo Mark estava lavando as costas de seu amor, ele o olhava e admirava a beleza de seu homem, o mesmo fez Bam, e logo terminaram seu banho.Estavam prontos, Mark admirava mais uma vez a beleza de seu amado enquanto abotoava sua camisa.
Bambam nota o fixo olhar de Mark e o questiona:— O que está olhando hein?
Mark:
— Não posso deixar de contemplar o quão maravilhoso você é.
Bambam:
— Nossa, mas eu tenho muita sorte de ter você só pra mim, desse jeito eu vou ficar mal acostumado.
Falou ele enquanto abraçava Mark, dando alguns beijos, então eles desceram até o térreo. Chegando no restaurante, se acentaram na mesa com uma vista em frente ao mar.
O restaurante era grande e aberto, com decorações praianas, logo um garçom veio ao atendimento dos dois:— Boa tarde, aqui estão os nossos cardápios, estarei ao vosso dispor para atender os seus pedidos.
Eles agradecem, Mark decide pedir camarão, com sobremesa de salada de frutas.
Já o mais novo opta por uma lula, e um sorvete de chocolate com três bolas e cobertura de morango.O garçom os diz:
— Ok, peço alguns minutos, e seus serão entregues.
Os dois agradecem. Bambam fica pensativo e Mark percebe isso, e o questiona sobre o que o incômoda.
Bambam:
— Hãm… Hoje mais cedo eu tive uma visão, não foi algo que me incomodou muito, mas não sei bem interpretar isso.
Mark coloca sua mão sobre a de Bambam e diz:
— Eu posso ver?
Bambam fica sem entender, mas sinaliza positivamente com a cabeça.
Mark fecha os olhos, respira fundo e se conecta a sua mente com a do seu companheiro.
Mark, assim como ele, não conseguia ler tudo ou qualquer outra coisa que estava na carta além das palavras "você", como também via a gilete ao lado da carta.
Voltando a si, algumas lágrimas percorreram sobre seu rosto, e ele o diz:— Você tem certeza de que não sabe o que isso pode significar?
Bambam tentando acalma-lo, secando suas lágrimas com suas mãos, o responde:
— Sinceramente eu não consigo poder imaginar o que isso siginifica, apenas sei que essa visão me veio hoje.
Mark:
— Eu consegui sentir dor, mas não no peito, enquanto estava tocando sua mão, eu senti dor em meus pulsos.
Bambam:
— Bom, por enquanto vamos tentar aproveitar nossas férias, vamos ao máximo nos divertir e depois podemos tentar descobrir o que isso significa.
Bam acariciava o rosto de seu companheiro, o acalmando, logo ele tenta mudar o assunto, dizendo:
— O que acha de noite, alugarmos um carro e irmos para uma praia mais deserta e ficarmos sozinhos?
Mark segura na mão dele, enquanto estava em seu rosto, dizendo:
— O que você prentende fazer comigo lá?
Bambam:
— Podemos nos conectar novamente, mas agora, dentro do mar.
Mark:
— Se alguém não disser a você, que é realmente incrível, essa pessoa estará mentindo.
Bambam:
— Eu preciso que alguém me diga, apenas que você me veja assim, você é único que pode me ter, e eu realmente quero você.
Mark sorri.
Logo, o garçom chega com uma bandeja, nela estão as refeições dos garotos. Enquanto comem, eles trocam olhares, Bambam pergunta como esta seu camarão.— Está muito bom. E sua lula, como vai ?
Bambam:
— Oh, ela vai bem, veja. — Ele levanta a lula com os hashis.
Eles riem e terminam o prato principal, logo o garçom os traz a sobremesa.
Mark comenta:
— Wow, quantas bolas tem ai, hein?
Bambam:
— Não o suficiente, acho que preciso de duas específicas.
Mark fica envergonhado e o responde:
— Só coma sua sobremesa então.
Bambam:
— Oh, não fique com vergonha hein. Aqui, experimenta um pouco do sorvete. — Ele leva um pouco, na colher, até a boca de Mark.
Ele come, sorri e leva algumas das suas frutas a boca do mais novo.Estavam satisfeitos agora, ambos estavam com roupas típicas tropicais e decidiram ir mergulhar.
Chegando a praia que era ali em frente, estavam se divertindo já no mar. Bambam jogava água em abundância no mais velho, que o revida pulando em cima dele, ambos caem na água salgada, em risos, seus cabelos molhados cobriam parte de seus olhos, estavam tão contentes juntos, havia alegria, paixão, amor, carinho, união em suas faces.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou te ajudar (Markbam)
FanfictionMesmo após anos juntos e sendo praticamente irmãos uns dos outros, Bambam era o único dentre os 7 que possuía uma insegurança muito grande consigo mesmo e em suas relações com os meninos. Em certa noite, Mark se sentiu incomodado com algo, e não sab...