Já na frente do aeroporto, Mark liga para o motorista vir pegar o carro, pois ele morava ali por perto.
Tirando as malas do carro, Bambam diz:— Estou tão ansioso, não consigo aguentar.
— Eu também, não vejo a hora de entrarmos logo naquele avião.
Pouco tempo depois o motorista chegou, eles o agradeceram, foram para dentro do aeroporto, entregaram as passagens e malas. O vôo já estava quase pronto, Mark resolve tirar uma selfie com o mais novo, postando em seu twitter com a legenda "Hello Havaí".
Um dos fotógrafos da dispatch recebeu a notificação do post, e se assustou, seu vôo seria só na madrugada do dia 26, um dia depois do vôo dos meninos, mas, de qualquer forma, ele iria acompanhar os meninos a todo o momento.
Os garotos já estavam embarcando, até que Bambam fala:
— Mark, obrigado por estar comigo, eu prometo que vamos nos divertir muito, ok?
Mark sorri, apertando os olhinhos e o responde:
— Bambam, eu te amo, então o seu amor me deixa contente sempre. Sem isso, eu não poderia ter férias melhores.
Bam segura a mão dele, sorri e diz:
— Eu te amo.
Eles embarcaram. Já dentro do avião, Mark ficou na janela e Bam na fila do corredor, já estava tarde, eles se acomodam e vão dormir cobertos pelo mesmo e grande cobertor.
O dia amanhece, pontas dos raios do sol começam a aparecer, o vôo já estava quase acabando, eles são acordados pela voz do piloto:
— Atenção passageiros, vamos aterrissar dentro de cinco minutos. Por favor, permaneçam sentados.
Ainda meio sonolento dentre as cobertas, Mark olha para Bam, que já estava mais atento, e nos seus pensamentos, ele dizia:
— Eu tenho certeza que realmente encontrei a pessoa certa e que tanto esperava, fico feliz disso ter acontecido, não aguentava mais esperar.
E justamente nessa noite, eu pude ver o quão protetor você é, não soltou minha mão em nenhum momento enquanto dormimos.Mark começa a acariciar a mão dele, Bambam o olha, da um sorriso e o fala:
— Já está acordado bebê, está com fome? — Disse enquanto arrumava o cabelo do companheiro.
Mark reponde que não, balançando a cabeça.
- Ok, mas quando estivermos no hotel, vamos comer. Estamos quase desembarcado.
— Eu vou poder te comer também?
Bambam:
— Ah, então quer dizer que pra esses tipos de coisa você decide abrir a boca pra falar né.
Mark:
— Por favor, eu não consigo esperar mais.
O americano, então coloca a mão de Bambam em seu membro por debaixo da coberta, estava realmente duro. Bambam o olha assustado e o responde:
— Controla isso, já vamos descer do avião.
No hotel eu te dou o que quiser.Mark quase fica de pé e sorri entusiasmado dizendo:
— SÉRIO?? Eu já não aguentava mais.
Bambam olha para os lados, achando que alguém poderia ter ouvido o diz:
— Shh, nós fizemos isso ontem.
Mark:
— Eu sei, já faz tanto tempo, não quero ter que esperar mais.
Bambam:
— Ok, ok, já estamos chegando e fazemos isso.
Piloto:
— Atenção, permaneçam sentados, iremos aterrissar.
Depois de alguns minutos o avião está em terra, os meninos fazem o desembarque e pegam suas malas. Felizmente o hotel era perto dali, eles decidiram chamar um uber.
Já no hotel, eles mostraram as identificações e as reservas, iriam ficar no quarto andar, e então receberam as chaves e senha do quarto.
Os meninos então foram. Já em sua privacidade, Mark deita na cama, e diz:— Ah, finalmente chegamos, estamos sozinhos.
Bambam estava feliz, mas decidiu fazer algo antes.
— Venha, vamos ver o mar.
Ele não tinha entendido bem o que Bambam havia dito até ir na sacada também.
Já o sol, estava nascendo, Bambam estava apoiado na porta, Mark segura sua mão enquanto estava do seu lado, e os dois trocam olhares.
A sacada ficava em frente ao mar, logo uma brisa veio sobre os dois. Eles respiraram fundo, estavam brilhando de novo como no templo budista.A luz do sol já não era comparável a eles, suas expressões faciais emanavam amor. Eles ficam de frente um para o outro, Bambam o agarra pela cintura, e com suas mãos macias Mark acaricia o rosto do mais novo.
Eles então dão início a um beijo quente, intenso e mais puro possível.Enquanto trocavam sentimentos naquela ação, eles estavam voltando ao normal fisicamente, mas a chama de ambos estava cada vez maior, seu amor estava ficando cada vez mais maciço, forte e não seria qualquer situação que iria separar ambos um do outro agora.
Bambam pega Mark em seu colo, o levando até a cama, e ali eles começam a se amar, cada toque, cada respiração, cada olhar e todo aquele sentimento estava presente entre os dois, a reciprocidade estava tão prensente.
Cada parte de seus corpos estava em sintonia, e Mark penetrava Bambam, eles seguravam a mão um do outro ainda. O Tuan estava por cima, e beijava sua barriga, fazendo com que Bambam se sentisse nas nuvens.Ele sussurrou no ouvido do tailandês:
— Você é tão quente, tudo o que eu preciso é você, do seu corpo, do seu amor, do seu carinho, da sua voz, de você.
Bambam:
— Aproveite para me ter pra sempre, eu quero te dar todos os momentos felizes que eu poder.
Mark:
— Você é incrível, é uma raridade.
Agora, seu amor um pelo outro se tornava incondicional, isso de fato estava esmagando qualquer dúvida se eles realmente se amavam ou não, tudo estava caminhando certo.
Eles estavam suando, quando Bambam tem uma visão:
Era uma carta, estava aberta, ele não conseguiu enchergar o que dizia, mas viu algo como "Você" essa palavra se repetia várias vezes, ao lado da carta havia uma lâmina.
Ele voltou a si, Mark não havia notado, pois estava ali consigo, foi algo muito rápido. Bambam preferiu não se manifestar na hora sobre o assunto, preferiu continuar seu prazer.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou te ajudar (Markbam)
FanfictionMesmo após anos juntos e sendo praticamente irmãos uns dos outros, Bambam era o único dentre os 7 que possuía uma insegurança muito grande consigo mesmo e em suas relações com os meninos. Em certa noite, Mark se sentiu incomodado com algo, e não sab...