As estrelas são nossas testemunhas.

34 3 5
                                    

Ainda na Coréia do Sul, a JYP anuncia as férias dos outros meninos. No dormitório, eles estavam na sala e conversavam entre si.

Yug:

- Onde vocês pretendem passar as férias?

JB:

- Acho que vou para o Japão, queria poder passar um tempo por lá, ler muitos mangás que tenho em atraso e assistir filmes.

Yug:

- Oh, hyung, eu não tenho planos para as férias, deixe me ir com você? Por favor, hm~? - Disse ele enquanto abraçava o lider do grupo.

JB:

- Oh, ok, ok, venha, mas se comporte.

Yug:

- SIM! - Os olhos do maknae brilhavam em ter sido correspondido.

Jackson:

- Acho que eu vou para china, quero ficar um pouco mais com minha família.

Jinyoung:

- Acho que eu vou ficar aqui na Coréia mesmo, provavelmente ir assistir muitos filmes com minha família também.

Youngjae:

- Ah, estou ansioso demais para meu álbum, espero que nossas fãs possa ficar satisfeitas com ele. Bom, acho que vou fazer o mesmo que o Jinyoung, aproveitar com a família, faz um tempo que não tenho um contato muito extenso com eles, e quero aproveitar.

JB:

- Oh, de fato elas irão sim, apenas seja confiante.

Yug:

- Quando vocês pretendem ir?

Jack:

- O mais rápido que eu puder, talvez amanhã de tarde. Quero aproveitar pra ver os fogos junto a eles.

JB:

- Se ajeite rápido também, amanhã nós vamos cedo para o aeroporto, vamos aproveitar o máximo no Japão.

Yug:

- Tudo bem, me ajude a arrumar minhas malas então.

JB:

- Oh, mas eu não quero fazer isso, se vire lá sozinho. - Resmungou.

Yug:

- Hyung, pare de ser preguiçoso, me ajude, venha logo. - Puxando JB pelo braço, eles foram.

Os meninos riram um pouco da situação. Jackson se levantou e foi arrumar suas malas também.
Youngjae se deitou e apoiou a cabeça no colo de Jinyoung, e o disse:

- Bom, parece que só nós vamos ficar, por enquanto, aqui.

Jinyoung estava fazendo cafuné em Jae, e o respondendo, disse:

- Bom, pelo menos vamos poder nos ver, se sentirmos saudades um do outro.

Youngjae:

- Hyung vamos fazer uma live?

Jinyoung:

- Onde?

Youngjae:

- Aqui, agora, onde mais?

Jinyoung:

- Você é tapado? - Youngjae começou a rir. - Eu perguntei em qual aplicativo.

Jae:

- Vamos então no Instagram.

Jinyoung:

- Ok, mas se ajeite, vamos.

Eu vou te ajudar (Markbam)Onde histórias criam vida. Descubra agora