Esse capítulo contêm cenas explícitas de sexo.
Os dois terminaram a live e foram deitar. Desta vez, Mark estava apoiado na cabeceira, e Bambam deitado sobre o amigo, enquanto recebia carinhos no cabelo, do mesmo.
Estavam ali conversando, até que Mark aborda o assunto sobre o ocorrido de antes:— Quando te beijei, como você se sentiu? — Disse ele, sério.
— Você estava certo; me beijar foi a coisa certa, me acalmou. E você, como se sentiu?
Mark sorri, e olha pro teto, dizendo:
— Foi ótimo, eu consegui sentir exatamente o mesmo, mas fiquei com certo receio. Estava preocupado em como poderia reagir, se iria me empurrar para o lado, ou se me rejeitaria.
— Você sabia como me ajudar, e de uma forma única, porém… Nós nunca falamos sobre, mas, você gosta de garotos e garotas? — Perguntou ele, o olhando, enquanto apoiava sua cabeça nele.
— Eu não sei na verdade, mas acho que gosto de garotas.
— Entendo.
Naquele momento, Bambam resolveu que iria esquecer todas as esperanças que tinha juntado depois do beijo, pois sabia que seria impossível ir para frente com um sentimento que não fosse recíproco, isso até Mark começar a falar de novo:
— Só que, eu não sei se garotas podem me proporcionar o que você me fez sentir.
Realmente pode aparecer alguém que possamos amar com todas nossas forças, mas eu gostei de beijar você, foi algo novo. Eu não posso te dizer que te vejo com outros olhos agora, que te desejo, que quero ser seu namorado, porque tudo que sinto ainda é muita fraternidade. Mas, e você, o que prefere?A insegurança e medo começaram a tomar conta de Bambam mais uma vez, mas ele precisou se acalmar, para não deixar sua mente em confusão.
— Não importa quem for, mas se eu amar, vou querer estar junto. E quando estava te beijando, eu me senti aliviado, estava leve, todas as minhas preocupações simplesmente não existiam mais.
Sorrindo mais uma vez, Mark o responde, perguntando:
— Se acontecer de eu te entregar meu coração, o que vai acontecer?
— Eu te darei o meu também!
Eles sorriem e o olhar de Mark começa a mudar pra algo diferente, e agora acariciando o amigo nas pernas, Bambam o questiona:
— O que está tentando fazer, hum?
Mark mexe as sombracelhas, fazendo biquinho, e o responde:
— Adivinha.
Rápido e sendo agressivo em seus movimentos, ele sobe em cima de Bambam, o deixando preso, e diz:
— Eu queria poder sentir mais dos seus lábios, quero poder ter um pouco de você unicamente pra mim. — Sussurrou no ouvido do mais novo.
Bambam, vermelho, e ainda sem conseguir acreditar, e até mesmo sem entender, o responde:
— Você tem certeza?
Mark, se afastando, enquanto estava sentado sobre ele, o olha respondendo:
— Você não vê como estou agora? Pareço uma vadia pedindo por um pouco de prazer, e você quer saber se eu ainda tenho dúvidas do que eu quero fazer?
Essa foi a vez de Bambam ser astuto, apertando a bunda de Mark e respondendo:
— O que quer fazer, hein? Me iludir?
Mark, com as mãos no rosto de Bambam, o diz:
— Isso é impossível, talvez eu mesmo já esteja preso a você e ainda não tenha notado, já que neste momento eu pareço estar hipnotizado e apenas querendo o seu beijo. Mesmo no verão, o mais intenso calor que prefiro sentir, é o do seu corpo.
Ouvindo estas palavras, Bambam não hesitou e deu início a um beijo. Seus lábios se encaixavam perfeitamente como da primeira vez. Agora sem medo de rejeição, Mark se solta ainda mais. Bambam tira a parte de cima do pijama de Mark, e começa a beijar o pescoço do mais velho, o corpo de Mark entra em colapso, se arrepiando com os beijos de Bambam, e ele então o empurra de volta para a cama, e faz o mesmo que Bambam, só que deixando o tailandês somente de cueca.
Mark da início a um verdadeiro sexo no quarto, começa a rebolar sobre o colo de Bambam, beijando seu pescoço, então ele vai decendo, e chegando aos mamilos do mais novo, lambendo com carinho enquanto acariciava o outro. Bambam contorcia as pernas de prazer, não se controlova de nenhuma forma, gemendo e ficando sem ar,ele dizia:— Não pare, por favor!
Mark volta aos ouvidos do menor e diz:
— Eu vou fazer o que quiser agora, e só vou parar quando eu quiser, quando estiver totalmente satisfeito.
Bambam o beija, aproveitando que Mark estava sem camisa, coloca suas mãos nos ombros de Mark e com suas unhas grandes, ele desce as duas mãos com as unhas nas costas do mais velho, com cuidado e dando a ele prazer. Bambam tira a outra parte do pijama de Mark, enquanto o olha, e vê que o mesmo estáva corado.
"É tão fofo, tão lindo, como pode existir alguém com essa beleza?" — Pensou Bambam, já em cima de Mark, beijando-o novamente.
Seus membros estavam totalmente eretos, ambos ficavam se roçando um no outro, em movimentos de vai e vem. Não aguentavam mais de tanto tesão, precisavam disso, Bambam resolve ir beijando o pescoço de Mark, descendo mais ainda, beijando a barriga do mais velho.
Até Bambam sentar na cama, e o olhar sorrindo.
Mark diz:— Se alguém não te disser que você é incrível, essa pessoa vai estar mentindo.
Bambam sorri, aperta os olhos e pega no membro grosso e totalmente duro do mais velho, então começa a apertar sem parar. Mark não aguenta e pede:
— Eu quero que você coloque na boca, por favor?
— Eu vou.
Mark sentando e se apoiando na cabeceira, coloca a mão na cabeça de Bambam, que se inclina, deitando e tirando a cueca do mais velho, colocando na boca. Bambam o chupa com carinho, indo e voltando, ele se lambusava e amou fazer isso.
Mark segurando o cabelo de Bambam, e empurrando para que o menor engolisse tudo, o diz:
— Continua assim, tá bom pra caralho. Se você continuar sendo um bom garoto desse jeito, vai receber um jatinho de leite, mas não pode desperdiçar, tem que engolir tudinho, ok?
Bambam, tirando o pau da boca, responde:
— Claro, mamãe me ensinou a não desperdiçar nada.
Ele sorri e Mark o olha, com as mãos no rosto do menor, e pensa: "como um bebê assim, pode fazer algo tão pevertidamente bom?"
Bambam continua se deliciando, lambendo, subindo e descendo com a boca. Mark quase não aguentava mais, gemendo alto, ele falou:
— EU VOU- AAAH~
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou te ajudar (Markbam)
FanfictionMesmo após anos juntos e sendo praticamente irmãos uns dos outros, Bambam era o único dentre os 7 que possuía uma insegurança muito grande consigo mesmo e em suas relações com os meninos. Em certa noite, Mark se sentiu incomodado com algo, e não sab...