Feliz natal, nós estamos indo ficar juntos.

62 3 8
                                    

Esse capítulo contêm cenas explícitas de sexo.

Naquele exato momento Jinyoung ficou supreso, pois não esperava que Bam fosse tão expressivo, os meninos ficaram atentos ao que Mark iria responder, até então, ele se vira e gira Bambam o pressionando na pia, Jinyoung estava no maior gay panic da sua vida, não sabia reagir a cena.

Mark o falou:
— Você quer mesmo saber ? Então que fique claro que sim, amo você. —

Ele se aproxima do rosto de Bam e o da um beijo na testa, os meninos ao fundo gritavam, JB não sabia como reagir a cena, Jinyoung olhava para Jackson e para os dois ali, a casa estava devastada com a cena.

Yugyeom:
— Ooh, como estão os pombinhos ? Será que vamos poder presenciar mais de vocês dois ?

Os outros riram, ele solta Bambam, o rosto do mais novo estava reluzente, parecia ter recebido dozes de endorfina, enquanto ele voltava para o seu lugar na mesa, Mark olha para Jinyoung e o diz em voz baixa:

— Pronto, agora você tem mais uma prova de que estamos tentando realmente ficarmos próximos e de que nós gostamos um do outro.

Jinyoung acena positivamente com a cabeça e sorri para Mark.
Mais tarde, já no seu quarto Jinyoung chama Jackson pra que eles possam "conversar".

Alguém bate na porta, era Jackson dizendo:
— Estou entrando.

Jinyoung:
— Sempre é assim né, eu deveria abrir a porta, mas você já chega invadindo tudo.
Disse ele olhando para o lado, enquanto cobria seu corpo com a coberta sentado na cama.

Jackson:
— Hum, não seja tão ranzinza em…

Jinyoung:
— Ah, e se por acaso você entrasse aqui e eu estivesse sem roupa ?

Jackson:
— Eu não veria problemas nisso, omma.

Jinyoung se levanta ainda entre a coberta, e diz:
— Então, você poderia me ajudar com algo ?
O perguntou segurando o cobertor com uma única mão.

Jackson:
— O que você quiser!

Jinyoung solta o cobertor, e rapidamente todo seu corpo está amostra para o chinês, um corpo que mais parecia uma obra esculpida, Jackson não conseguia se controlar perante a beleza daquele homem.
Logo Jinyoung estava nos braços de Jackson, o chinês o abraçou ali mesmo em pé, beijando seu pescoço, subindo mais um pouco, indo até seus lábios, eles fizeram um encaixe perfeito com os lábios.
Jinyoung o apertava com os braços, acariciava o cabelo do seu parceiro, até Jackson o pegar no colo e colocá-lo com cuidado na cama, Jack descendo um pouco foi até seus mamilos e com cuidado envolveu sua língua neles, chupando cada um e fazendo voltas com a língua, enquanto com uma mão o prendia segurando seus braços e outra na cintura.

Jinyoung estava com as pernas tremulas de tanto prazer, ele gemia alto, mas tinha que perguntar:
— Jack, você trancou a porta né?
Ele falou, não se aguentando de prazer.

Jack o respondeu:
— Sim, você acha que eu quero que atrapalhem nossa diversão ?

Jinyoung virava os olhos…

Já no outro quarto, Mark estava com Bambam na sacada, estava frio, fazia 18°C, ambos se aqueciam, ele estava deitado no colo do tailandês quando resolveu falar:
— Hoje mais cedo, quando jogavamos, jinyoung nos viu…

Bambam assustado, logo começou a perder o controle de si e a tremer, seu coração apertou no mesmo instante e respondendo, ele perguntou:
— Então, era esse o motivo dele estar tão pensativo ?
Perguntou inseguro.

Eu vou te ajudar (Markbam)Onde histórias criam vida. Descubra agora