Reflexo.

112 10 4
                                    

Até que, Mark fica frio, sua visão começa embaçar e
ele tem uma queda de pressão. Bambam o segura e rapidamente o coloca no sofá, apoiando sua cabeça em seu colo, então começa a lhe chamar, pois Mark já havia desmaiado.

Naquele exato momento, o dom de Mark se mostrou mais uma vez ativo. Algo anormal passava na cabeça dele enquanto ainda estava ali, desacordado.

Se passava a seguinte cena:

Ele era teletransportado para o mesmo local do sonho, via de novo as duas pessoas, mas dessa vez, via uma delas chorando enquanto a outra tentava o acalmar.

Mark então, já acordando, ouvia a voz de Bambam o chamando:

— Mark! Mark! — Gritava Bambam, preocupado, então logo seu amigo acorda.

Ele assustado, e sem entender muito do que aconteceu, olha para o mais novo e diz:

— Calma, eu estou bem. O que aconteceu? — Disse ele, tentando contornar a situação para aliviar a tensão de Bambam.

Jackson e JB, que estavam logo ali, ouviram Bambam e foram ver o que havia ocorrido. Os outros meninos estavam com Youngjae, dentro de estúdio de gravação.

— O que há? Por que está gritando, Bambam? — Questinou Jackson, preocupado.

— Mark teve uma queda de pressão e desmaiou, agora ele acordou, mas me preocupei. Não sabia o que fazer na hora. — Respondeu ele, com os olhos marejados por conta do susto.

JB e Jackson, tentando acalmar os dois, ali se achegaram. O Wang verificou os sinais vitais de Mark, e ele parecia exausto, assim da mesma forma que Bambam.

JYP chegou logo depois, já que queria averiguar como estava o projeto de Youngjae, mas se deparou com a cena dos quatro ali. Os meninos então o explicaram a situação, e JYP os respondeu:

— Levarei ambos para o médico, digam aos outros e não deixem isso se espalhar para não causar pânico, certo? Não posso deixar os 2 aqui, sem condições, mesmo que seja para apoiar o amigo.

Então Jackson e JB voltaram para o estúdio, e JYP levou os garotos para o hospital o mais rápido que pode. No carro, os dois foram nos bancos de trás, Mark apoiado em Bambam.
JYP pediu pra que eles aguentassem um pouco mais, pois já estavam chegando.

Então, já no hospital, o médico os examinou, e deu o seguinte diagnóstico:

— Bom, ambos os meninos apresentaram sinais de exaustão extrema. Bambam está numa condição um pouco melhor, mas não significa que está apto a trabalhar.
Os dois precisam de descanso, a mente deles me parece bem desgastada também, férias poderiam os ajudar, assim como irei passar vitaminas e os encaminharei para a nutricionista.

— Certo, estamos quase na época de férias, a agenda deles não será mais preenchida, pois suas férias, assim como as dos outros membros, logo começará.

(Somente Youngjae iria continuar gravando e fazendo últimos ajustes nas músicas de seu álbum solo, mas entraria de férias também, já que seu álbum séria anunciado em fevereiro, e era dezembro).

Então o médico o respondeu:

— Ok, faça isso por eles. Aqui está a receita médica para as vitaminas, procurem ter o máximo de repouso. Aconselho férias na praia, o clima tropical pode ajudar a tirar toda essa tensão.

Os três agradeceram ao médico, foram a nutricionista, receberam suas instruções e foram para o dormitório.

— Meninos, se cuidem e descansem bem. Irei falar com os outros cinco que as férias de vocês começarão mais cedo.
Faremos um pronunciamento para explicar o motivo ao fandom também, para não acharem que estamos dando privilégios a mais a vocês dois.

Eu vou te ajudar (Markbam)Onde histórias criam vida. Descubra agora