Passou se o tempo e e les já estavam no carro voltando para o hotel. Na Coréia do Sul, Johun se prepara para entrar no vôo.
No dormitório, Jaebeom estava lendo um mangá, até ser interrompido por barulhos em sua porta.
— Hyung, não consigo dormir.
JB, deitado, responde:
— Ah, vá tentar dormir de novo então, deite-se e feche os olhos.
— Eu não consigo, deixe-me dormir com você? Só por hoje.
Olhando para o teto e respirando fundo, ele levanta e vai até a porta, então a abre e diz:
— Yugyeom, o que há?
— Não seja tão duro, sim? Você deve cuidar de mim.
— Disse ele, já entrando no quarto.JB se contentou, e fechou a porta, dizendo:
— Tudo bem, bebezão, mas vamos ter que dormir grudados, pois a minha cama não é tão grande e está muito frio.
O maknae, já se deitando, bate a mão na cama e o chama.
JB:
— Wow, chega pra lá, hein! E cuidado com meu mangá.
Yugyeom:
— E sobre o que ele é?
JB:
— Sobre a lenda dos fios vermelhos.
Yugyeom:
— Hyung, você acredita nessa lenda?JB:
— Sim, mas existem variações delas.Yugyeom:
— Bom, eu só conheço a mais famosa. Qual é a outra?JB:
—Bom, existe uma variação em que as pessoas que não conseguem ficar juntas na sua primeira vida, acabam cometendo suicídio, então o destino os trata de unir novamente essas pessoas.
Yugyeom:
— Owwww, eu não sabia disso.
JB:
— É algo muito triste, mas de certa forma é dito que quando essas pessoas se encontram, as suas lembranças de suas vidas passadas ficam mais frequentes e começam a retornar com mais frequência.
— Mas de que forma?
— Perguntou o maknae, curioso.JB:
— Logo após o primeiro contato emocional, algo que façam ter um gatilho para sentirem isso.
Yugyeom:
— Awon, entendo.
JB:
— É melhor dormimos agora, temos que estar de olhos abertos cedo.
Yugyeom:
— Ok. Hyung, eu posso te abraçar?
Jaebeom:
— Oh, tudo bem… — Resmungou ele.
Puxando as cobertas numa só vez e cobrindo ambos, Yugyeom agarra jaebom, eles ficam de frente um para o outro. Já com um dos braços no corpo do mais velho, Yugyeom se aconchega no tórax de JB.
Ele observava o mais novo de cima, pois ele estava um pouco encolhido. Colocando seu braço nas costas de Yugyeom, ele o faz ficar mais perto de seu corpo, então Jaebeom apoia seu queixo com cuidado na cabeça do menor.
Rapidamente um flashback vem aos olhos de JB, ele já tinha passado por aquilo, em outra vida, vendo perfeitamente dois garotos, um pouco mais novos, dormindo juntos, em um acampamento junto a outras barracas na floresta.
Tornando a sua consciência novamente, JB está um pouco ofegante e percebe que Yugyeom já estava dormindo, ele resolve, então, relaxar a mente e descansar também.
No quarto ao lado, Jinyoung e Jackson estavam satisfeitos mais uma vez com o prazer que se proporcionavam como sempre.
Jack estava deitado sobre Jinyoung, sentia seu corpo másculo e quente, nunca se cansava de estar com ele.
Jin estava tão calmo, estava zen com a presença do chinês ali consigo.Jackson:
— Eu vou ficar alguns dias fora, vou sentir falta disso.
— Acariciava o corpo do mais velho enquanto dizia.Jinyoung:
— Eu também, não sei como vamos conseguir ficar sem fazer isso, o máximo que nós aguentamos foram dois dias e olhe lá.
Jackson sorria, mas agora já olhando o coreano nos olhos ele disse:
— Prometa que não fara com ninguém, enquanto eu estiver fora?
Jinyoung:
— Mas, com quem eu iria querer fazer, se… Se não fosse com você?
Jackson:
— Ah, não sei, você é tão forte, bonito e famoso.
Pode conquistar várias por ai.
— Ele fez um charme, já voltando para a posição de antes.Jinyoung o virou e ficou em cima do chinês, já com suas duas mãos no colchão e aproximando seu rosto com o de Jackson, ele o fala:
— Eu não preciso de "várias", só de você.
Logo estavam trocando beijos mais uma vez, Jack o pressionou para junto de si, e o diz:
— Então me prometa! — Ele estende o dedo mindinho.
Jinyoung:
— Juro, juro, juro.
Prometo entregar meu corpo só a você e a mais ninguém. — Ele junta seu mindinho ao de Jackson os cruzando.E bem junto a eles, no quarto ao lado, se encontrava Jae, que estava vendo um filme de terror, e ao seu lado um balde enorme de pipoca doce, cheio, e do outro, mais um balde de pipoca amanteigada, mas já vazia.
Na mesinha havia um guaraná.
Estava tranquilo e sereno, talvez meio assustado por conta do filme, mas nada demais.
Youngjae, o único hétero que se encontrava naquele dormitório, até o momento.Já no imenso céu, o avião de Johun seguia rumo ao Havaí.
Mark e Bambam ainda na praia estavam se divertindo com as esculturas de água que o mais novo produzia.Mark teve uma idéia, pois ele queria pedir isso a algum tempo a Bambam, sentia que já estava na hora.
Ele trouxe consigo ventos fortes, e disse a Bam:
— Não fique assustado, nós apenas vamos voar um pouco.
Os potentes ventos estavam girando em volta deles, agora já os fazendo flutuar, Mark fala a bambam mais uma vez:
— Não fique com medo, apenas confie em mim e não solte minha mão.
Bambam concordou acenando a cabeça.
Duas luzes agora se acrescentam ao céu, junto das estrelas, eles estavam realmente bem longe do chão agora, na verdade estavam bem acima do mar.
Os vagalumes se achegaram a eles também, rodeados por minúsculas, mas fortes e brilhantes luzes, os tendo como testemunha também, além das estrelas, lua, mar e terra.
Mark cria coragem e pergunta:— Bambam, você quer seu meu namorado?
Os olhos dos dois se enchem de lágrimas, seus semblantes estavam mais reluzentes e intensos do que antes, os corações de ambos pareciam pular para fora de tanta felicidade.
A torcida pelo sim de Bambam era grande, o mar se aquietou, o céu estrelado junto a lua pareciam estar num clímax de ansiedade pela resposta do mais novo.
Até se ouvir:
— Sim, eu aceito.
E eles se beijaram como nunca.
Os vagalumes pareciam estar em festa, o mar se agitou, os ventos balançaram as folhas das palmeiras e coqueiros, os peixes e golfinhos que estavam um pouco distantes saltavam para fora do mar.
As estrelas presenciavam o mais lindo dos romances e desta vez, a lua era o tema secundário, pois a inspiração agora, era o amor deles e sua luz que atingia um novo ápice de força sem igual.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou te ajudar (Markbam)
FanfictionMesmo após anos juntos e sendo praticamente irmãos uns dos outros, Bambam era o único dentre os 7 que possuía uma insegurança muito grande consigo mesmo e em suas relações com os meninos. Em certa noite, Mark se sentiu incomodado com algo, e não sab...