— Eu sou eternamente grato a você. — Disse ele, vermelho e com o rosto cheio de lágrimas.
Mark o abraça e apoia sua cabeça no peito do amigo, e Bambam é recíproco no abraço, envolvendo o corpo do mais velho, então ambos ficam ali, e o choro de Bambam vai cessando, e seu coração ficando mais calmo agora.
Mark o diz:
— Sem chuva, sem flores, certo?!
(É uma alusão, algo como "se você não chorar para regar seu caminho, será impossível colher bons frutos")
Bambam o olha sorrindo e diz:
— Certo.
Então Mark limpa o rosto do amigo, e foram descansar mais uma vez. A hora passou rápido, pois já era cinco e meia da tarde. Quando Bambam acordou, viu ali, deitado mesmo, uma luz dourada que estava invadindo o quarto inteiro. A luz vinha direto da sacada, era o sol que estava se pondo.
Ele então, chama o amigo para poder observar. Mark se espreguiça e vai junto de Bambam até a sacada. O céu realmente brilhava naquele dia, o sol esbanjou beleza aos rostos de ambos ali. Mark abraça Bambam por trás e ambos ficam ali observando o céu até a formação do crepúsculo.
Logo mais, escutam gritos no quintal, eles então olham para baixo, e estava Jackson junto a Youngjae e Yugyeom, com bexigas cheias de água, se divertindo. JB e Jinyoung, como bons pais, os advertem dizendo:
— ESTAMOS NO INVERNO, VOCÊS VÃO FICAR GRIPADOS! PAREM!
Os dois na sacada começaram a rir bastante, Jackson então resolve jogar bexigas nos pais que brigavam com os três ali. Youngjae e Yugyeom não contiam as risadas, e caíram no chão de tanto que riram, estavam sem ar e totalmente vermelhos.
Então Mark e Bambam decidem ir brincar também. Logo mais, sem perceber, estavam os sete ali se divertindo como crianças.
O anúncio sobre as férias antecipadas de Mark e Bambam já havia saído, os meninos depois de se divertirem, os avisaram, então depois, foram todos tomar um bom banho quente. Mark e Bambam postaram um recado avisando os fãs: "Olá passarinhos, nós vamos nos cuidar e melhorar nossa saúde. Fiquem tranquilos, tenham um bom natal e feliz ano novo. Aproveitem o tempo com a família, sim?! Nós amamos vocês".
Os sete, depois de limpos, foram jantar, mas ninguém ali imaginava o que ocorria na empresa da dispatch, em uma mesa, numa sala fechada com cinco pessoas de grande status, que queriam algo mais além de que mais um casal de idols revelados; queriam bônus, deixar o mundo do K-POP dividido e com dúvidas. Dentre os cinco ali, havia dois fotógrafos de habilidades específicas, um acompanhou Jennie e Kai, tirou as fotos e entregou para a dispatch, assim, revelando a relação dos dois, da mesma forma era o outro que revelou o namoro de Jihyo e Kim Daniel.
Eles conversavam entre sí, tentando pensar em algo, e então foram ver as notícias dos idols naquele dia, e viram o pronunciamento da JYP sobre a antecipação das férias de Mark e Bambam, e conversavam sobre o mesmo. Eles estavam curiosos em relação aos dois, mesmo estando claro que cuidariam da sua saúde, queriam saber onde ambos passariam as férias, e ficarão de olho nos perfis de ambos.
A dispatch já tinha um casal em mãos para revelar, mas ainda assim, queriam mais visão do que nunca, queriam chamar essa de "revolução da exposição", como se fosse perfeita, sem erros e deixando os fãs dos idols atordoados e preocupados com a reação da empresa.
Muitos fãs aceitaram de bom grado, e toceriam para o relacionamento dos idols, mas é preciso lembrar que nem todos gostam de toda essa exposição e preferem algo mais oculto, apenas entre os dois.
Alguns fãs podem reagir de forma ruim, as empresas poderiam até ter a atitude de expulsar os idols do grupo ou os deixa-los em hiatos por descumprirem as regras, caso isso esteja mesmo no contrato.Mas não, a dispatch não se preocupa com a saúde mental dos idols, apenas querem lucros.
Voltando aos meninos, já era tarde. Bambam e Mark estavam no quarto, ambos de pijamas, e estavam se divertindo fazendo uma live no instagram para acalmar o fandom, mas não era somente o fandom que estava de olho, um dos fotógrafos da dispatch prestava atenção em cada palavra.
Enquanto o casal de amigos liam e respondiam as perguntas dos fãns, de vez em quando, uma pergunta os chama a atenção:
— Vocês estão se cuidando bem mesmo?
Mark, lendo a pergunta, responde:
— Sim, sim, nós até estamos dormindo juntos para cuidar-mos um do outro.
Os corações não paravam de subir, comentários como: "isso é tão fofo", "vocês realmente se amam, que linda é essa amizade", e ambos sorriam lendo os comentários carinhosos dos fãs.
Outra pergunta subia na tela, nela dizia:
— Onde vocês irão passar as férias? Os outros meninos também irão para o mesmo lugar com vocês dois?
Bambam então resolve responder:
— Bom, o médico disse que um clima tropical poderia ajudar, então pensamos em ir para o Havaí.
Mark balança a cabeça, assentindo, concordando com o que o amigo disse.
Então sabendo disso, o fotógrafo foi logo informando a sua equipe, dizendo:
— Preparem as malas pessoal, vamos para o Havaí.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou te ajudar (Markbam)
FanfictionMesmo após anos juntos e sendo praticamente irmãos uns dos outros, Bambam era o único dentre os 7 que possuía uma insegurança muito grande consigo mesmo e em suas relações com os meninos. Em certa noite, Mark se sentiu incomodado com algo, e não sab...