Nosso momento.

69 6 9
                                    

Continuação das cenas explícitas de sexo.

Mark não se segurando mais, da a Bambam um jato de seu leite, o mais novo se deliciava e continuava sem parar, até que Mark o disse:

- Eu também quero te chupar, por favor.

Os dois garotos rapidamente se posicionam e iniciam um 69 delicioso. Mark colocando todo o membro na boca e se deliciando fazendo Bambam se tremer de prazer. Enquanto estavam ali se lambuzando, ambos acariciavam a pele um do outro, com toques, arranhões; faziam da forma que queriam um com o outro.

Mark vira Bambam, ficando por cima, ali com a cabeça entre as pernas do mais novo e então começa a morder as coxas dele e depois deixa alguns beijos, e então volta para onde parou.

Dessa vez, Bambam resolve perguntar:

- Você quer ir mais longe?

- Sim, mas antes eu preciso te chupar bem. Seja cuidadoso comigo, sim? É a minha primeira vez...

Bambam o diz:

- Claro, eu vou te tratar com muito carinho, mas também é a minha primeira vez.

Eles sorriem olhando um para o outro, ali naquela posição, e voltam para onde pararam. Mark tem certa dificuldade para continuar, pois o membro de Bambam realmente era grande, algo em torno de 17-18 centímetros.

Mark então diz:

- Bambam, entre em mim, eu estou pronto.

Bambam posicionou Mark, deixando ele de quatro, então se inclina, colocando seu corpo junto ao de Mark, e segura em seu cabelo enquanto vai roçando o membro no mais velho. Eles começam a se beijar, e o tailandês começa a colocar seu membro na entrada de Mark, que para de beijar Bambam para gemer. Enquanto isso, o mais novo diz em sua orelha:

- Calma, você vai se sentir muito bem, depois de me ter totalmente dentro de ti, vai implorar para que eu nunca mais saia. Vou te fazer sentir como se estivesse no paraíso, vai ter esse rabo lindo todo estourado e vai querer sempre que eu te coma todos os dias, mais e mais.

Bambam então, empurrando mais ainda, finalmente colocou tudo em Mark. O mais velho não conseguia se controlar, apertava os travesseiros e mordia os lábios, Bambam estava parado ali na posição, acariciando os mamilos de Mark. Aos poucos o mais velho foi se acostumando, e Bambam inicia o vai e vem, ele mordia as costas do mais velho, e esse começou a não sentir mais da dor, o prazer agora tomava conta de si.
Bambam se afastou um pouco e agora puxava o cabelo de Mark enquanto aumentava o ritmo do vai e vem, dando tapas na bunda do mais velho. Ele dizia:

- Vamos hein, você não queria me sentir? Rebola pra mim, me dê o que você tanto queria me entregar.

Mark não se aguentava, começou a fazer o que o mais novo dizia.
Bambam parecia saber o que estava fazendo, seu membro no vai e vem, conseguia atingir bem a próstata de Mark, o fazendo agora sentir somente prazer.
O mais velho o vira, agora sentado em cima de Bambam, ele começa a subir e descer, Bambam geme enquanto da tapas na bunda do mais velho, deixando Mark vermelho.

Mark se inclina e segura os braços de Bambam com uma mão, enquanto o beija no pescoço e vai descendo, até chegar no mamilo dele; ele passa a língua com cuidado, e ao redor, vai sugando aos poucos, enquanto subia e descia sem parar, com a outra mão livre ele decide manipular o outro mamilo do mais novo.

Bambam agora não tinha saída, ambos estavam em transe de tanto prazer, e eles se intensificaram mais ainda.
Agora Bambam levanta e abraça Mark, eles se beijam enquanto o tailandês ainda está dentro de do americano. Ambos começam a fazer os movimentos, intensificando o prazer. Bambam segura no membro de Mark e começa o masturbar.

Logo mais, eles não conseguiam mais segurar, e Bambam diz:

- Mark, vamos juntos, eu não aguento mais eu vou gozar dentro de você.

Mark acena com a cabeça positivamente, ambos vermelhos e já suados, vão mais rápido ainda.
Os dois se apertam, até que Bambam solta tudo o que tinha, dentro do mais velho. Mark, não ficando para trás, goza de novamente, agora até mais do que antes.

Então os dois caem na cama, um por cima do outro, sem folego, eles se olham enquanto recuperam o ar. Bambam faz um cafuné em Mark, enquanto vai se recuperando aos poucos.

Naquele momento, o americano realmente começou a soltar seu coração, mas aos poucos, ele conhecia bem o amigo, mas não o conhecia ainda de outra forma. Se ele fosse seu namorado, como seria conviver com ele até os últimos dias de sua vida? Pois Mark é do tipo que sonha alto, e quer realmente algo concreto e sem rachaduras.

Depois de calmos, o mais velho diz:

- Ufa, acho que todo nosso estresse saiu agora, não é?

Bambam sorrindo, o responde:

- É, você tem razão, nós tínhamos que fazer isso, e eu amei.

Eles se beijam de novo e aproveitam um pouco o calor um do outro.

- Vamos tomar banho. - Diz o tailandês.

E então foram. No banho eles provocavam um ao outro, Mark esbarrava sua bunda no membro do mais novo, de propósito, e Bambam o segurou por trás e disse:

- Quer um segundo round?

- Oh, não. Vou parar de te provocar, estou um pouco dolorido, não acho que aguentaria mais uma vez agora - Disse ele rindo, porém mais de nervoso, na verdade, pois realmente estava dolorido.

- Está doendo muito? Eu te machuquei de alguma forma? - Perguntou, preocupado.

- Não, não, imagina, mas acho que, como foi a primeira vez, talvez quando fazermos de novo, eu não sinta tanta dor, mas você foi incrível mais uma vez Bambam, obrigado.

Nos pensamentos de Bambam, se passava a seguinte coisa, enquanto admirava a beleza daquele ser: "Como pode, eu me apaixonar diversas e diversas vezes pelo mesmo homem?".

Bambam o abraça novamente, e eles se limpam bem, se enxugam e escovam os dentes, depois colocam pijamas limpos e trocam o lençol da cama. Eles se aconchegam juntos, e o americano, com a cabeça apoiada no braço de Bambam, fala:

- Já é dia 23, amanhã será véspera de natal. Estou ansioso para a céia e tudo mais, porém o meu presente esse ano se antecipou, e chegou muito bem aliás. - Disse, olhando companheiro com um sorriso.

Bambam, dando um seilinho e segurando o queixo do mais velho, o responde:

- Eu estou tão leve, me sinto confortável com você. Se eu fui o seu melhor presente, saiba que o seu foi o melhor peru que pude experimentar, e ainda nem é véspera.

Os dois riram. Ambos eram muito carinhosos um com o outro, Mark vira e Bambam o abraça.
O tailandês então, se lembra sobre eles terem que se informar mais sobre os dons que ambos tem, e o diz:

- Hoje vamos a um centro espírita aqui da capital, e depois vamos falar com os monges para termos algumas instruções de como lidar com isso, não podemos nos desgastar mais tanto assim. Isso relamente nos afeta.

- Certo, vamos fazer isso, mas agora estou com um soninho, vamos descansar agora tudo, bem bebê?

- Uh, ok então.

Eles se cobrem, ficam de conchinha mais uma vez e desejam boa noite um ao outro. Desta vez, seus sonhos foram bons, e sem nenhuma preocupação.
Estavam aliviados, seus corpos conectados, se sentiam bem e estavam felizes ali, estavam vivendo seu momento.

Até então, não imaginariam o que iriam enfrentar.

Continua.

Eu vou te ajudar (Markbam)Onde histórias criam vida. Descubra agora