Presentinho de natal. ❤️
———————
Cheryl sentia suas mãos suando frio e seu corpo se mexia inquieto. Ela estava ansiosa, afinal possivelmente falaria com sua sobrinha. A garota umedeceu os lábios e suspirou, vendo mais um toque ocorrer sem ser atendida.
-- Calma. -- Toni pediu rindo, passando um braço pelo ombro de Cheryl antes de puxá-la para se recostar em seu peito. -- Ela vai atender. -- A ruiva assentiu e suspirou, se virando para fitá-la.
-- Você acha? -- Cheryl perguntou impaciente e Toni assentiu, acariciando seu rosto com a mão que estava sobre seu ombro, afinal a outra estava segurando o celular.
-- Alô! -- A voz de Katherine fez Cheryl soltar um gritinho animado e olhar para a tela do celular.
-- Oi, Kath. -- A ruiva disse animada, vendo Katherine sorrir surpresa.
-- Como conseguiu um celular, Cheryl? E, uh, quem é essa te abraçando?
-- Esta é Toni e ela que conseguiu o celular para mim. Não posso falar muito, mas por acaso Juniper está em casa?
-- Quem? Esta barrigudinha aqui? -- Katherine perguntou, se abaixando para filmar Juniper, que chupava uma chupeta enquanto cutucava o próprio umbigo. Os olhos de Cheryl se umedeceram e ela sorriu.
-- Hey, Juniper! -- Cheryl chamou, vendo os olhos concentrados se desviarem para a tela na mesma hora.
-- É um vídeo, tia? -- A voz fina perguntou para Katherine, tendo a voz meio confusa devido à chupeta.
-- Não é um vídeo. -- Cheryl disse seriamente. -- Bem, é um vídeo, mas ao vivo. -- Explicou. -- O que a senhorita está fazendo com essa chupeta outra vez? -- Cheryl perguntou e Juniper corou, retirando dócilmente a chupeta da boca e a escondendo atrás de si.
-- Que pepeta? -- Perguntou e tanto Cheryl quanto Toni riram da cena. -- Não estou vendo nenhuma pepeta, titia.
-- Não minta. Eu vi. -- Cheryl repreendeu apesar do sorriso no rosto. -- Você tinha parado. Já está mocinha para isso.
-- Hey, você me enganou! -- Katherine disse para Juniper. -- Disse que ainda chupava chupeta.
-- Oh-oh! -- A garota disse, desviando os olhos para a tela. -- Estou em apulos, tia Cher? -- Cheryl sorriu e sentiu Toni acariciando seu ombro.
-- Não. Só porque estou com muitas saudades. -- Cheryl disse suspirando. -- Sua tia te deu o unicórnio que pedi para ela dar?
-- Siiiim. Obigada, tia. Muitos beijos de obigada. -- A garota disse com os olhinhos brihando e Cheryl suspirou.
-- Não me agradeça. É seu aniversário, então parabéns, meu bebê.
-- Posso te mostar e pala a sua amiga também? -- Cheryl assentiu e então a garota saiu disparada para seu quarto.
-- Desculpe não ter ido te visitar. Nunca pensei que fosse tão difícil conciliar trabalho e uma criança. -- Katherine disse aparentando exaustão e Cheryl negou.
-- Não se preocupe. Está tudo bem. -- Cheryl disse e fitou Toni rapidamente.
-- Eu posso ver mesmo. -- Katherine disse ao ver o jeito como sua irmã fitara Toni.
-- Ela é mesmo adorável. -- Toni disse no ouvido de Cheryl assim que viu Juniper voltar correndo com o brinquedo em mãos.
-- Eu te disse. -- Cheryl respondeu sorrindo, fitando Toni por alguns segundos antes de se intimidar com a intensidade das orbes castanhas e voltar a fitar a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Choni Version] (Concluída)
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Cheryl Blossom não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...