Capítulo 14.

6.4K 575 571
                                    

-- Boo! -- Scar gritou no ouvido de Cheryl, fazendo a garota soltar um gritinho agudo antes de ouvir a risada estrondosa da outra.

-- Hey, não faça isso essa hora da manhã, Scar. -- Cheryl pediu, normalizando os batimentos de seu coração. A outra colocou sua bandeja sobre a mesa e deu a volta, sentando-se do lado oposto ao de Cheryl.

-- Desculpe, ontem transei. Acordei de bom humor. -- Ela respondeu e Cheryl riu baixinho. -- Onde está Maggie? Eu roubo o leite dela.

-- Você não rouba. Ela não gosta e então te dá. -- Cheryl disse e Scar sorriu.

-- Gosto de dizer que roubo. Dá licença? -- Ela falou e Cheryl riu, assentindo.

-- Tudo bem. -- Cheryl replicou, vendo outra bandeja ser colocada sobre a mesa. Seus olhos se levantaram para ver a morena amiga de Toni. A garota olhou feio para Scar, que foi para o lado, dando assim espaço para ela se sentar.

-- Vou me sentar aqui, afinal Toni só senta com você agora e eu odeio comer sem alguém na mesa. -- Ela disse e Cheryl assentiu.

-- Fique à vontade! -- Cheryl disse, vendo a morena se sentar.

-- Já estou. -- Ela respondeu no momento onde Maggie parou ao lado da mesa dando pulos de alegria.

-- Nosso grupinho de fracassadas está aumentando. -- Ela disse sorrindo e Veronica a encarou solenemente.

-- Bom dia, Maggie! -- Cheryl saudou.

-- Eu... Eu quis dizer nosso "ex" grupinho. Agora com Topaz e Lodge elevamos o nível. Certo? -- Maggie indagou ao ver que Veronica ainda lhe olhava feio.

-- Vai comer esta maçã? -- Veronica lhe perguntou e ela negou rapidamente. -- Ótimo. Então é minha.

-- Maggie, você adora maçãs. -- Cheryl disse surpresa.

-- Não desfaça minhas táticas de me enturmar, Cheryl. -- A loira pediu, se sentando ao lado de Scar.

-- Por que não me acordou? -- A voz rouca soou no ouvido de Cheryl, causando o derretimento imediato de si própria. -- Bom dia! -- Toni voltou a sussurrar, se sentando ao seu lado antes de colar seus lábios nos da ruiva.

Cheryl suspirou e levou uma mão até a coxa de Toni, apoiando-a ali.

-- Você estava dormindo tão gostoso que fiquei com dó de te acordar. -- Cheryl disse assim que Toni se afastou e a menor acariciou seu rosto para sua total surpresa.

-- Eu poderia ficar sem comer se perdesse o horário da refeição, Cheryl. -- Toni disse e a ruiva negou.

-- Eu iria te chamar se visse que não tinha acordado na hora que eu terminasse de comer. -- Cheryl disse e Toni assentiu.

-- Esta tarde vai visitar a médica? -- Toni perguntou e Cheryl riu baixinho, sem perceber as outras três admirando a interação das duas.

-- Eu não visito a médica, eu ajudo na enfermaria. -- Cheryl corrigiu e Toni deu de ombros.

-- Dá no mesmo. Já está ajudando ela tem uma semana, já não está bom? -- Toni perguntou e Cheryl meneou a cabeça.

-- Claro que não. Por que tanta implicância com o fato de eu trabalhar lá? -- Cheryl perguntou e Toni voltou a dar de ombros.

-- Rabo piscando ciúmes. -- Veronica disse em meio à uma tosse falsa e Toni a fuzilou com os olhos.

-- Heather te molestou quando foi para a enfermaria ontem? Esqueci de perguntar. -- Toni indagou.

-- Ela sequer me olhou. Estava de olho no par de coxas expostas da doutora. -- Cheryl disse rindo e Toni revirou os olhos.

-- Falta de profissionalismo. -- Toni alegou e Cheryl arqueou uma sobrancelha, desviando seu olhar para a guarda loira que passava ao lado de sua mesa.

-- Por quê? -- Cheryl perguntou.

-- Porque no regulamento diz que ela deveria usar saia comprida ou calça. Nada de coxas expostas. -- Toni falou e foi Cheryl quem revirou os olhos daquela vez.

-- Não se acha um pouco exagerada, não? -- Indagou. Naquela altura do campeonato Maggie já havia embarcado em uma conversa empolgante com Scar enquanto Veronica comia calada.

-- Talvez. -- Toni disse baixando o olhar e Cheryl sorriu.

-- Você está usando meu perfume? -- Cheryl perguntou confusa ao sentir o cheiro e Toni assentiu.

-- Foi sem querer. Eu estava sonolenta e confundi os frascos. Desculpe. -- Toni pediu e Cheryl arqueou uma sobrancelha.

-- Me frasco é vermelho e o seu transparente. Como confundiu? -- Cheryl perguntou de forma divertida.

-- Já disse. Eu estava sonolenta. -- Toni disse um pouco sem paciência.

-- Bem que eu notei que você está mais cheirosa hoje. -- Cheryl brincou e Toni se virou de frente para ela, deixando um pé para cada lado do banco.

-- Está dizendo que sou fedida?

-- Não. Eu adoro o seu cheiro. -- Cheryl disse em um impulso e logo corou ao notar o que havia dito. Toni abriu um sorriso e assentiu.

-- Eu sei. -- Ela respondeu e Cheryl franziu os olhos, a empurrando pelos ombros.

-- Vocês são um casal estranho. --  Veronica falou, ganhando a atenção de ambas.

-- Por que estranho? -- Cheryl perguntou confusa.

-- Vocês flertam o tempo inteiro e não se beijam nunca. Queremos ver beijo. -- Veronica falou e Maggie bateu palminhas, soltando um ronco junto com sua risadinha animada.

-- Sim, sim. -- Maggie falou e Cheryl corou, olhando de soslaio para Toni, que fuzilava Veronica com o olhar castanho intenso.

-- Não gostamos de chamar a atenção. -- Cheryl disse e Toni enlaçou sua cintura com um braço, fazendo Cheryl engolir em seco nervosamente. -- E as policiais brigariam e mandariam a gente se separar.

-- Mas um beijinho rápido não faz mal, não é? -- Toni perguntou ao ver o rubor se apossar do rosto da ruiva.

-- Toni! -- Cheryl repreendeu e a menor riu.

-- Tudo bem. Sem beijinhos. -- Toni falou e Cheryl assentiu, mordendo seu lábio inferior. -- Já que você terminou você poderia ir na nossa cela agora?

-- Fazer o quê? -- Cheryl perguntou confusa.

-- Tem algo que deixei para você. -- Toni falou, sabendo o quão curiosa Cheryl poderia ser.

-- Então acho que vou lá. -- Cheryl disse e Toni assentiu, aplicando um provocante beijo na pele de seu pescoço, o que causou arrepios ao longo de todo o corpo da ruiva. -- Eu, uh, já volto. -- Ela disse e Toni assentiu, vendo a maior se levantar.

Cheryl saiu dali ainda meio mexida pela situação anterior e rumou para sua cela. Ao adentrar o local, os olhos castanhos brilharam ao ver do que se tratava.

Seu colar de coração estava pendurado no beliche junto com um bilhete:

"Use-o por baixo da camisa e não o esfregue na cara da médica oferecida, não se engane com aqueles olhos, ela não é a pessoa que você está esperando para ocupar a foto no coração."

Um belo sorriso nasceu nos lábios de Cheryl, acompanhado de um suspiro involuntário.

-- Então quem seria, Topaz? Você? -- Cheryl murmurou para si mesma antes de pegar o colar e o colocar em seu pescoço, o escondendo embaixo de sua camisa laranja como Toni pediu. -- Cheryl, não seja idiota! -- Resmungou ao ver que sorria embasbacada e logo rumou para o pátio novamente, tentando ignorar as batidas descompassadas de seu coração ao avistar Toni novamente.

Malditos olhos castanhos e seu poder de sedução! Pensou consigo mesma, vendo Toni lhe fitar distante antes de sorrir. É, Cheryl estava ficando louca, do contrário, um simples sorriso não seria capaz de fazê-la sentir seu pulmão queimar e seu estômago revirar.

Ela lutaria contra qualquer tipo de sentimentos, afinal não sabia nada sobre Toni. Só sabia que ela tinha um jeito estranho e fofo de protegê-la e realizar suas vontades, porém, conseguiria Cheryl mandar em seu coração, quando seu corpo também cedia tão facilmente?

Presa Por Acaso [Choni Version] (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora