Olha eu de novo irraaaa, me amem.
Estão gostando desses mimos? Pois se acostumem!
Boa leitura pequenos gafanhotos.
-------------------------------
Cheryl sentia seu corpo inteiro exausto assim que desceu do elevador com todas aquelas bolsas na mão em plena dez e meia da noite. Toni havia insistido para comprar aos poucos, porém Cheryl estava maravilhada com o fato de poder comprar várias roupas para Toni devido ao preço baixo, afinal Toni insistia em devolver todo o dinheiro.
Ela deixou as sacolas no chão apenas para enfiar a chave na porta e a abrir, voltando a pegar as sacolas. Entrou em seu apartamento e soltou as bolsas no chão novamente, dando espaço para Toni entrar. De repente ela percebeu que havia se mudado havia poucos dias e enrubesceu.
-- Desculpe as caixas amontoadas no quarto que você vai ficar. -- Pediu enquanto fechava a porta. -- É que me mudei esses dias e ainda não arrumei as coisas no lugar e não quis incomodar a Rose com isso.
-- Rose? -- Toni indagou.
-- A senhora que contrato para limpar aqui. Ela vem todos os dias de manhã. -- Explicou e Toni assentiu. -- De qualquer forma desculpe pelas caixas.
-- Amor, não se desculpe. Esta é a sua casa e caso você não lembre eu estava presa. Passei os últimos três anos em um cubículo ligeiramente maior que o elevador desse lugar. -- Toni disse rindo e Cheryl se aproximou dela, enlaçando os braços ao redor de seu corpo.
-- De qualquer forma eu não deveria me desculpar mesmo. -- Cheryl disse rindo. -- Acabei de lembrar que ofereci minha cama para você dormir comigo e você não quis, sua chata. -- Ela falou deixando um bico enfeitar seu rosto. -- Você merece as caixas. -- Toni riu graciosamente, enlaçando os braços ao redor do pescoço de Cheryl.
-- Não quero me acostumar aqui e dormir com você, vai me deixar subconscientemente preguiçosa e adaptada à sua casa, e preciso arrumar um serviço urgentemente agora. -- Falou.
-- Não tem nada a ver. Eu dormia com você naquela cela e jamais me acostumaria a ela. -- Cheryl falou e Toni riu, deixando um beijo estalado no rosto de sua namorada.
-- Não discuta sobre a minha decisão.
-- Não vou. -- Cheryl avisou. -- Até porque estou exausta. Você me fez andar pelo shopping inteiro. Eu nunca comprei roupa em shoppings, são mesmo baratas. -- Toni riu alto ao ouvir aquilo.
-- Amor, o preço em shoppings é um absurdo. -- Toni falou. -- É que você é teimosa, então entramos em um acordo de comprar lá mesmo, mas vou sofrer para te devolver tudo. -- Falou e Cheryl entortou a sobrancelha.
-- Quanto uma camisa deveria valer para você considerá-la barata? -- Ela indagou. -- Só preciso reajustar meus parâmetros. -- Toni deu um leve tapa no braço de Cheryl antes de voltar a abraçá-la.
-- Bem... bem menos do que você acha, com certeza. -- Brincou e Cheryl franziu os olhos.
-- Ah! -- Exclamou. -- Esqueci de mencionar, amanhã cedo precisarei ir trabalhar e de tarde resolver algo sobre a, uh, internação da minha mãe. -- Toni assentiu já completamente ciente da situação, Cheryl havia lhe explicado tudo enquanto comiam. -- Vou deixar uma cópia da chave com você caso queira sair.
-- Cherry, você tem certeza de que eu ficar aqui está tudo bem? -- Toni voltou a perguntar. -- Sinto que estou incomodando e eu realmente não gosto de incomodar.
-- Me diz como me incomodaria o fato de eu ter a minha namorada linda e cheirosa sob o mesmo teto que eu, para eu poder beijar e abraçar quando eu quiser, hm? -- Cheryl indagou enquanto depositava suaves beijos sobre a pele do pescoço de Toni, fazendo a menor suspirar derrotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Choni Version] (Concluída)
FanficO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Cheryl Blossom não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...