Hora de começar a se despedir. :(
Volto ainda hoje com o último capítulo, ok?
Boa leitura.
XoXo.
---------------------------------
O mundo era agitado lá fora; sirenes disparadas anunciavam que alguma emergência havia ocorrido, buzinas ansiosas demonstravam o estresse do trânsito diário, o barulho das vozes aleatórias nas ruas era insuportável para uma mente cansada, por tal razão Cheryl suspirou em alívio assim que entrou em seu apartamento, fechando a porta e jogando as chaves sobre a mesa, colocando o celular ao lado das mesmas.
Ali dentro tudo era paz, o barulho desapareceu e, o melhor, Toni apareceu sorrindo ao ter ouvido a porta ser fechada. Sem dúvida aquela era a melhor parte de seu dia, aquela onde ela voltava para Toni.
-- Oi. -- Cheryl sussurrou sorrindo, percorrendo os olhos pelo corpo de Toni, que usava uma blusa larga e provavelmente apenas uma calcinha por baixo. Seus cabelos estavam úmidos, indícios de que ela havia tomado um banho recentemente.
-- Demorou. -- Toni disse, se aproximando de Cheryl e enlaçando seus braços pela cintura da ruiva.
-- Odeio o trânsito. -- Cheryl falou, depositando um beijo manso sobre os lábios rosados de Toni
-- Acabei de receber um telefonema. -- Toni anunciou suspirando pesadamente ao encerrar o beijo.
-- De quem? -- Cheryl perguntou de cenho franzido.
-- Da empresa que ficou de me dar uma resposta. -- Ela replicou, vendo Cheryl lhe lançar um sorriso animado.
-- E então? -- Cheryl questionou em expectativa.
-- Não consegui. O gerente disse sentir muito, mas por minha ficha... -- Cheryl deixou seus ombros caírem ao ouvir aquilo.
-- Hey, não fique triste, amor. Você vai conseguir! -- Tentou animar Toni, não obstante, o sorriso fraco da menor mostrava que Cheryl falhara em tentar animá-la.
-- É a sétima empresa que me recusa esse mês por isso, Cheryl! -- Disse com profunda chateação. -- Eu só preciso de uma única chance, céus!
-- Você vai conseguir, Toni, eu juro, só seja paciente, está bem? -- Cheryl pediu, levando uma mão até o rosto da menor para acariciar a região.
-- É que, você sabe, é muito desconfortável para mim estar aqui sendo praticamente bancada por você. -- Informou, vendo Cheryl assentir. -- Eu não gosto disso.
-- Eu sei e nós já conversamos sobre isso, minha vida. -- Cheryl murmurou, encostando sua testa na de Toni. -- Eu não me incomodo com isso, pelo contrário, adoro a sua companhia, além do que, você super me ajuda com a Juniper. -- Afirmou. -- Céus, eu nem sei o que seria de mim sem você me ajudando a cuidar dela.
-- Eu ajudo com prazer. -- Toni afirmou. -- Adoro aquela criança.
-- Eu sei e é esse um dos motivos de eu te amar tanto. Você tem um coração enorme e, sobretudo, é tão boa, tanto para mim quanto para ela. -- Toni se inclinou e, ainda triste, depositou um beijo no rosto de Cheryl. -- Olha para mim! -- A ruiva pediu quando viu Toni fitar o chão.
-- Sim? -- Toni disse.
-- Você sabe que eu não faço questão desse dinheiro, e realmente não preciso, mas eu sei que você é teimosa demais para deixar isso para lá. -- Comentou rindo baixinho.
-- Ainda bem que sabe. -- Toni comentou levemente molesta, ganhando um sorriso sincero de Cheryl.
-- Eu já falei, mas vou repetir... -- Disse em um tom calmo, encarando as orbes verdes com toda adoração que habitava seu ser. -- Você tem o resto de nossas vidas para quitar essa dívida, amor, não precisa de pressa. -- Falou e Toni até tentou, porém um esboço de sorriso dominou sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Choni Version] (Concluída)
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Cheryl Blossom não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...