Não demorei dessa vez, viram só? Hahay.
--------------------------
-- Estou ansiosa, sabe? Em pouquíssimos meses saio finalmente. -- Maggie comemorou e Cheryl sorriu, olhando em volta.
Elas estavam na mini-arquibancada onde apenas Toni se sentava enquanto a menor havia ido ao banheiro. O dia estava ensolarado e já fazia quase dois meses que a ruiva estava presa e quanto mais tempo ali, mais curiosa ela ficava sobre Toni, mas não a pressionaria.
-- Você também deveria estar. Faltam quatro meses. -- Maggie disse sorrindo e Cheryl forçou um sorriso, assentindo.
-- Estou, afinal verei minha sobrinha. -- Cheryl disse, sorrindo, dessa vez, sinceramente.
-- Olha só como nos olham. -- Maggie disse olhando em volta. -- Como as rainhas do mundo. Céus! Eu nunca havia sentado aqui antes. -- Falou animada e Cheryl riu. -- Acho que ninguém daqui, na verdade. A única pessoa que sentava aqui era a ex-amiga de Toni. -- Cheryl franziu o cenho.
-- Ex-amiga? -- Cheryl perguntou confusa.
-- Sim, a ex líder. -- Maggie explicou e Cheryl a olhou surpresa.
-- Toni derrotou a própria amiga? -- Cheryl perguntou e Maggie deu de ombros.
-- Não se surpreenda com algo assim, estamos na cadeia. -- Maggie disse, porém Cheryl ficou ainda mais intrigada. Toni dissera que não queria amigos aqui dentro. Seria culpa?
-- Séria assim por quê? -- Toni perguntou, fazendo Cheryl negar com a cabeça e sorrir fraco. A menor suspirou e subiu na mini-arquibancada, sentando-se ao seu lado. -- Não ficou contente com o que fizemos mais cedo?
-- Muito. Obrigada. -- Cheryl disse, deitando a cabeça em seu ombro. -- Eu estava com saudades de falar com ela.
-- Falaram em um celular? -- Maggie perguntou chocada e Toni olhou em volta, verificando seu não havia policiais por perto. -- Vocês são doidas. Cheryl, você está prestes a sair, não deveria arriscar.
-- Eu não deixaria ela levar a culpa. -- Toni disse solenemente. -- E é melhor não tocarmos nesse assunto, não quero dar brecha para alguém nos ouvir. -- Avisou. -- Olha só o que eu trouxe para nós. -- Falou, retirando de baixo de sua blusa um cacho de uvas roxas.
-- Como conseguiu? -- Cheryl perguntou erguendo a cabeça, vendo Toni retirar uma uva do cacho e levar até a boca da ruiva.
-- Sem perguntas. -- Ela disse, dando um selinho em Cheryl assim que ela capturou a fruta entre seus dentes.
-- Chata. -- Cheryl disse rindo, mastigando e engolindo a fruta antes de passar dois braços ao redor do pescoço de Toni e apoiar seus seios no braço dela. -- Mais uma. -- Pediu, abrindo a boca e Toni riu, levando mais uma fruta até seus lábios.
A ruiva segurou a fruta entre seus dentes e a direcionou até a boca de Toni, fazendo a maior roubá-la e comê-la. Cheryl sorriu e pincelou seu nariz no de Toni antes de apoiar sua testa na dela.
-- Me conta? -- Cheryl insistiu e Toni sorriu, bufando antes de assentir.
-- Eu tenho amizade com a tiazinha da cozinha. -- Toni disse baixinho e Cheryl riu de uma forma nasalada antes de fechar os olhos e lhe dar um beijo casto.
-- O mais bonito de tudo é que sem vocês nos falarem é possível ver o quão apaixonada vocês estão. -- Maggie disse suspirando e Cheryl, que acabara de capturar mais uma fruta entre seus lábios, começara a tossir incessantemente.
-- Você está bem? -- Toni perguntou e Cheryl assentiu, tossindo ainda mais.
-- Foi só... -- Ela tomou ar quando a tosse cessou. -- A fruta. -- Disfarçou.
-- Uh, que bom. -- Toni disse, vendo Maggie sorrir em sua direção e logo corou. -- Eu, uh, vou ali dentro ver se não...
-- Certo. -- Cheryl disse constrangida. -- Eu vou ficar bem aqui com a Maggie. -- Toni assentiu e se levantou, entregando o cacho de uvas para Maggie.
-- Nos vemos. -- Toni disse, incerta sobre beijar ou não Cheryl logo após Maggie ter tocado em um assunto tão frágil.
-- Certo. -- Cheryl respondeu e Toni sorriu amarelo, se afastando. A ruiva soltou o ar de seus pulmões e enterrou o rosto em suas mãos.
-- O que foi isso? -- Maggie indagou confusa e Cheryl negou com a cabeça.
-- Não toque em assuntos como amor, paixão ou algo assim entre Toni e eu, Maggie. -- Cheryl pediu.
-- Por quê? -- Indagou confusa.
-- Porque... Não posso dizer a ela como me sinto. Não vê que ela fugiu? Claramente ela não quer que nos envolvamos nisso de sentimento.
-- Besteira! Vocês já estão envolvidas, só não tocam no assunto.
-- Você acha que ela... -- Cheryl mordeu o lábio inferior e Maggie sorriu.
-- Óbvio. -- A loira respondeu apressadamente. -- Deveriam aproveitar que sentem isso e falar uma com a outra. Não precisam se separar ou fazer aquele drama todo de "não deveríamos e blá-blá-blá.".
-- Não é tão simples desse lado aqui da história. -- Cheryl disse.
-- É sim. Vocês só precisam falar, porque qualquer um que olha vê que estão irremediavelmente apaixonadas.
-- Não precisamos falar então. Se qualquer um vê, então ela já deve ter notado também. Há coisas que não precisam ser ditas.
-- Você sequer tinha certeza se era recíproco se eu não tivesse falado. -- Maggie alertou. -- Ela deve se sentir igual. -- A ruiva olhou em volta e suspirou.
-- Aos poucos nós duas vamos conversando. -- Cheryl disse e Maggie sorriu.
-- Você tinha razão, sabe? -- a loira falou e Cheryl franziu o cenho.
-- Em quê? -- Indagou confusa.
-- Em dizer que ela é boa. -- Falou naturalmente. -- Ela se esconde por trás da pinta de durona, mas tem um bom coração.
-- Sim. -- Cheryl disse, deixando um sorriso enorme rasgar seu rosto. -- Ela tem.
-- E é todo seu. -- Maggie falou e Cheryl a fitou.
-- Eu acho que eu vou lá falar com ela. -- Cheryl disse e foi Maggie quem sorriu abertamente dessa vez.
-- Sim! -- a loira disse, batendo palminhas de excitação antes de um ruído escapar de si. -- Droga de risada que estraga meus momentos. -- Ela falou e Cheryl gargalhou.
-- Eu te adoro, garota! -- Cheryl falou ainda rindo e abraçou sua amiga.
-- Agora vá lá e use esse mesmo entusiasmo para falar que está apaixonada.
-- Eu não vou falar isso. -- Cheryl disse rindo. -- Digo, eu vou tentar, mas se eu ver que ela reage mal eu vou desistir.
-- Certo. Boa sorte nisso e bom divertimento no acasalamento pós revelação. -- Ela disse, piscando para a ruiva, que riu.
-- Não iremos transar. -- Cheryl disse, porém no fundo desejava que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Choni Version] (Concluída)
Fiksi PenggemarO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Cheryl Blossom não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...