EAIIIIII PORRAAAAAAAA
Como vocês estão? Estão se cuidando direitinho?
Quero todo mundo se protegendo e tacando álcool gel até no cu.
É o seguinte: ontem eu esqueci que era dia de atualização. Perdão. Mas o importante é que estou aqui.
Eh isso. Boa leitura.
--------------------------
-- Pa-ra. -- Cheryl, que já estava vestida e pronta, parou na porta do quarto onde Toni estava com Juniper ao ouvir Toni falando.
-- Paa-laa. -- A garotinha repetiu com muito esforço, tendo o riso suave de Toni como resposta.
-- Pa-ra. Rrra-ra. -- Deu ênfase no erre que não saia da criança, ouvindo um suspiro em resposta.
-- Eu não sei. Cansei. -- Juniper disse, fazendo Cheryl rir internamente e se encostar na parede do lado de fora. -- Não consigo e você vai ficar bava.
-- Hey, não seja impaciente, tudo bem? -- Toni disse e Cheryl espiou pela brecha da porta a menor agachada no chão enquanto penteava os cabelos da garota que estava sentada sobre a cama. -- Nenhuma semente vira árvore da noite para o dia. -- Avisou brandamente. -- Você planta uma semente e com cuidado diário e muita paciência ela cresce e vira uma linda árvore, não de repente.
-- Eu sou igual uma árvore? -- A criança perguntou e Toni sorriu amplamente, fazendo Cheryl cruzar os braços esperando pela resposta da menor.
-- Todos nós somos como uma árvore em crescimento. -- Toni disse. -- Por isso temos que tratar todos com muito carinho e nunca falar coisas feias para as pessoas. -- Ela disse terminando de arrumar o cabelo da garota e deixando a escova sobre a cama antes de puxá-la para perto e plantar um beijo em sua testa. -- Palavras feias podem machucar as pessoas e, bem, seria o mesmo que que arrancar várias folhas de uma linda árvore enquanto ela floresce.
-- Então... Eu peciso apender devagar e você plecisa ter muito calma, está bem? -- Juniper perguntou. -- Para não machucar as minhas folhas. -- Cheryl suspirou bobamente com um sorriso encantado nos lábios ao ver Toni conversar pacientemente com sua sobrinha.
-- Eu jamais machucaria as suas folhas. -- Toni disse, se levantando.
-- Nem as da titia? -- Toni negou com a cabeça, estendendo uma mão para a criança, que segurou a mesma e ficou em pé na cama, rindo quando Toni a levantou e a embalou em seus braços para morder de leve sua barriga.
-- Nem as da sua tia. -- Replicou docemente conforme ria. -- Agora vamos lá porque você tem que começar com a pré-escola e eu preciso ir nessa entrevista agora.
-- Se você conseguir esse emplego me compa um sorvete? -- Juniper perguntou e Toni assentiu.
-- Compro, mas você precisa continuar praticando o seu erre. Nada de desistir fácil, uh?
-- Combinado. -- Juniper disse abraçando Toni e fazendo uma careta ao ver Cheryl do lado de fora da porta. -- Hey, a titia está escutando escondido. Deve ficar de castigo. -- Alertou Toni, que virou sua cabeça apenas para ver Cheryl rir com a expressão culpada antes de entrar no quarto com as mãos para o alto.
-- Tudo bem, vocês me descobriram. -- Falou rindo, soltando um gritinho agudo ao sentir um braço de Toni a puxar para si.
-- Se queria dividir o abraço era só falar, não precisava ficar ouvindo nossos segredos. -- Toni disse para sua namorada, que então sorriu.
-- Eu vim te avisar que você vai se atrasar, mas esperei terminarem a conversa de vocês. Parecia importante. -- Disse sinceramente.
-- Certo. -- Toni disse, deixando um beijo no rosto de Juniper antes de colocá-la no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Choni Version] (Concluída)
FanficO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Cheryl Blossom não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...