Feliz ano novo, meus amores. Que 2020 seja um ano de muita prosperidade, saúde, paz e amor pra vocês e suas famílias. Amo vocês. ❤️
———————
-- E aí a Scar ganhou a última cicatriz dela. -- Maggie contava enquanto a água caía sobre elas. Tomavam banho cercada de várias outras detentas, tendo Maggie explicando sobre seu primeiro dia na prisão.
-- Ela te defendeu sem te conhecer? -- Cheryl perguntou verdadeiramente curiosa.
-- Ela tinha comido comigo nesse dia mais cedo e eu lhe ofereci o leite, já que não gosto. Acho que viramos amigas pelo brilho nos olhos dela quando aceitou o leite. -- Maggie disse rindo baixinho.
-- Não entendo para que toda essa agressividade aqui dentro. -- Cheryl disse suspirando e Maggie assentiu.
-- Mas dessa vez foi sem querer. -- Maggie explicou. -- Elas não iriam me agredir, só estavam me chamando de trator ou porca e rindo da forma como eu dou risada às vezes. -- Maggie disse um tanto desconfortável. -- Como se eu tivesse culpa. -- Falou desligando o chuveiro. -- E a Scar não gostou.
-- Não ligue para elas, eu acho fofo sua risada e Toni também. -- Cheryl disse e Maggie riu, soltando seu tão conhecido ruído pelo nariz e boca.
-- Quando você adiciona a parceira até em uma conversa dessa você já deveria encomendar o anel. -- Maggie disse rindo. -- Você pensa nela o dia todo, não é? -- Cheryl mordeu o lábio inferior antes de abaixar o tom de voz.
-- Eu, uh, penso bastante. -- Confessou ruborizando.
-- Não precisa corar, amiga. Core só quando me disser algo que eu não saiba, tudo bem? -- Maggie disse rindo, retirando o plástico de proteção da toalha antes de usá-la.
-- Uh, é que eu não deveria deixar-me sentir nada por ela. -- Cheryl falou, afundando o rosto entre a água e fechando os olhos para protegê-los da mesma. -- Mas não é como se desse para controlar, sabe? Dividimos a mesma cela e ela faz coisas tão doces por mim.
-- Ninguém manda no coração, Cheryl. -- Maggie disse. -- Essas pessoas que se afastam de alguém por medo de sofrer acabam sofrendo também em seus próprios interiores.
-- Sentir algo por ela não me trará nada de bom, Maggie. -- Cheryl disse tristemente. -- Agora pode até ser tudo lindo caso ela corresponda, mas e lá na frente? E quando uma de nós sair daqui? Eu corro o risco de ficar vinte e dois anos aqui se tudo der errado, não quero ela tendo que perder a vida vindo me ver, tendo que ser revistada de forma... uh, íntima, sabe?
-- Mas se tudo der certo você sai em seis meses. -- Maggie disse positivamente e Cheryl suspirou.
-- E ela em dois anos. Quer dizer, não temos futuro juntas. -- Cheryl disse e Maggie sorriu tristemente.
-- Não esperaria por ela?
-- Esperaria. -- Cheryl disse sinceramente. -- É claro que eu esperaria, mas conheço a Toni o suficiente para saber que ela não admitiria esse tipo de vida para mim. Ela terminaria seja lá o que tivéssemos.
-- Então o que fará? -- Maggie perguntou e Cheryl deu de ombros.
-- Não há nada a se fazer. Não consigo ficar perto dela sem beijá-la e não vou fugir disso, nem conseguiria. -- Confessou rindo fraco. -- Mas já sei o fim dessa história e já me prevejo triste nele.
-- E então a Scar me disse isso. -- Maggie disse rindo alto, fazendo Cheryl franzir o cenho confusa.
-- O que... -- Cheryl se calou quando sentiu um par de braços abraçá-la por trás e logo percebeu que Maggie havia disfarçado.
-- Posso me juntar a você? -- Toni perguntou, se afastando apenas para retirar sua roupa. Maggie riu baixinho e piscou para Cheryl.
-- Já terminei meu banho mesmo, então estou indo. Até mais, meninas. -- Maggie disse e Cheryl corou ante ao olhar malicioso e sugestivo de Maggie.
Era óbvio que não fariam nada, até porque não estavam sozinhas ali.
-- Eu já estava de saída. -- Cheryl disse e Toni riu, se enfiando em baixo do chuveiro com ela sem falar nada.
-- Você está corada por me ver nua? Você não corava antes... Ao contrário, ainda encarava meus seios descaradamente. -- Toni disse rindo e Cheryl sorriu, saindo de baixo do chuveiro para deixar Toni começar a se lavar.
-- Antes eu não podia te tocar. -- Cheryl falou mais baixo. -- Agora sei que você quer tanto quanto eu e, bem, ver você nua... -- Seus olhos acompanharam as mãos de Toni percorrendo seu corpo enquanto se ensaboava. Cheryl engoliu em seco e desligou o chuveiro, vendo Toni lhe olhar confusa. -- Para não gastar água a toa, sabe? -- Disse rindo sem graça e Toni assentiu.
-- E então... o que dizia? -- Toni disse provocando e Cheryl riu, estreitando os olhos.
-- Que eu malicio e, mesmo sem querer, é inevitável não desejar você. -- Cheryl disse, vendo Toni lavar suas partes baixas antes de voltar a abrir o chuveiro para se enxaguar.
-- Vai ficar com frio aí. -- Toni disse, puxando Cheryl para seus braços, fazendo seus seios baterem um pouco acima dos dela. -- Melhor aqui, hm? Mais quentinho... -- Toni disse, se inclinando para dar um selinho em Cheryl.
-- Você e eu estamos nuas, Toni... -- Cheryl sussurrou, olhando em volta. -- Ficar me abraçando e usando esse tom rouco de voz não me faz feliz.
-- Não faz? -- Toni perguntou arqueando uma sobrancelha e Cheryl mordeu o lábio inferior ao sentir os dedos suaves e molhados da menor deslizando por suas costas.
-- Não aqui. -- Cheryl se explicou, prendendo o lábio inferior de Toni entre seus dentes. -- Onde eu não posso fazer nada além de me excitar vergonhosamente. -- A menor sentiu seu corpo acender diante do som arrastado que emanou de Cheryl em sua fala.
-- Você tem só mais cinco meses aqui... -- Toni sussurrou contra os lábios de Cheryl. -- Então deveria não usar esse tom sexy para falar comigo... -- Ela disse e Cheryl prendeu os braços ao redor de seu pescoço. -- Se não eu não me responsabilizo por me comportar até lá.
-- Eu não quero que se comporte... -- Cheryl falou, erguendo ligeiramente a ponta dos pés para mordiscar o lóbulo da orelha de Toni antes de se afastar bruscamente. -- Quero que tome logo esse bendito banho e me encontre na cela. -- Toni sentiu seu coração acelerar e respirou fundo, mordendo seu lábio inferior.
-- Tem certeza? -- Toni indagou e Cheryl sorriu maliciosamente, pegando uma das toalhas e abrindo a embalagem.
-- Você que tem que ter. -- Ela disse, envolvendo a toalha ao redor de seu corpo. -- Afinal, dessa vez você não poderá usar a desculpa de que tenho que ir para a enfermaria. -- Cheryl concluiu, mandando um beijo no ar antes de ir em direção a porta. Toni riu graciosamente; adorava aquele jeito espontâneo e sexy de Cheryl. Definitivamente adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Choni Version] (Concluída)
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Cheryl Blossom não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...