E vamos de revelações e língua no clitóris.
--------------------
-- Veronica, Betty e quem mais? -- Cheryl perguntou já impaciente.
-- Sua adorada doutora. -- Toni revelou, colocando um lindo bico em seus lábios, o que acabou causando um riso fofo em Cheryl.
-- Para de se boba! -- Cheryl falou sorrindo, porém logo ergueu a sobrancelha e fitou Toni. -- Hey, espere... Não era ciúme. -- Constatou.
-- Como? -- Toni perguntou confusa.
-- Você não gostava de eu estar perto dela e eu achava que era ciúmes, mas era medo de ela me dizer a verdade, não é? -- Cheryl indagou e Toni sorriu.
-- Também, mas o fato de ela poder te atrair ainda me deixa com ciúmes. -- Toni disse deixando um bico enfeitar seus lábios e Cheryl sorriu.
-- Para que vou desviar os olhos para o jardim alheio quando no meu quintal a minha grama possui um verde magnífico? -- Cheryl indagou e Toni tentou conter o sorriso.
-- Argh! Sou completamente louca por você. -- Toni murmurou e Cheryl plantou um beijo em seu maxilar, sorrindo no momento seguinte.
-- Eu sempre disse que não sabia como elas tinham medo de você. -- A ruiva disse se gabando. -- Eu sabia que você não era aquela durona que me agredia com palavras enquanto que me beijava e acariciava com ações.
-- Você era a única pessoa que abalaria meu escudo. Quem resistiria?
-- Eu fico feliz por isso. Acho que me morderia de raiva de soubesse que você tinha "pegado" alguma outra garota para ser sua "mulher." -- Falou e Toni riu genuinamente.
-- Só você. -- Sussurrou e Chery mordeu o lábio inferior.
-- Não sou sua mulher. -- Disse com um sorriso divertido e Toni se sentou na cama, puxando Cheryl com firmeza até encaixar os corpos com a menor por cima. A ruiva soltou um gritinho em surpresa e riu.
-- Ainda. -- Toni falou, ajeitando a coberta em suas costas. -- Mas será em um futuro. -- Disse, levando uma mão até a barriga de Cheryl antes de levantar sorrateiramente a camisa e se inclinar, únicamente para depositar um beijo lento e torturante na região. -- Quando sairmos daqui. -- Falou, começando a deslizar sua língua pela região, fazendo o ventre de Cheryl se contorcer. -- Após passarmos por toda a fase como namoradas. -- Prosseguiu, prendendo os dedos no cós da calça da ruiva para então ir descendo a peça de Cheryl lentamente, analisando as pernas lisas conforme iam ficando expostas. Não se cansava de ver a beleza de sua namorada. Cada centímetro dela deixava Toni completamente embriagada. -- Quando nos casarmos. -- Cheryl resfolegou quando viu Toni morder o lábio inferior, remover sua calcinha e abrir vagarosamente suas pernas, olhando intensamente para sua intimidade, que já latejava diante daquele olhar. -- E também será enquanto grita meu nome conforme goza gostoso na minha boca...
A ruiva arfou de desejo antecipado e não resistiu em gemer quando viu Toni se incinar. Ela sentiu a respiração de Toni escovar seu sexo, fazendo seu coração acelerar depressa. De repente sentiu a língua da menor deslizar ao longo de sua intimidade, arrancando arrepios de sua pele e murmúrios baixos dela.
-- Diz se não é minha mulher em um momento como esse, Cheryl. -- A maior gemeu e abriu mais as pernas, pressionando sua intimidade contra o rosto de Toni. Gemeu um pouco mais alto quando Toni tremeu a ponta da língua em seu nervo inchado antes de sugá-lo.
-- Diz! -- Toni falou firmemente e Cheryl voltou a gemer quando sentiu a carne macia afundar em sua intimidade, fazendo seu sexo pulsar ainda mais.
-- Oh... S-sim. -- Conseguiu gemer, afundando os dedos nos cabelos de Toni, sentindo uma corrente forte de desejo inundar seus sentidos.
-- Sim o quê? -- Toni perguntou, parando qualquer movimento que fazia apenas para fitar Cheryl. Um sorriso carregado de malícia nasceu em seus lábios antes de ela colocar um pequeno bico em seus lábios e assoprar a região sensível de Cheryl, fazendo a outra estremecer.
-- Toni... Por favor... -- Pediu desesperada, sentindo seu sexo se fechar contra o nada.
-- Diz para mim, Cheryl... -- Ela disse, deslizando a língua quase que sem esbarrar em Cheryl.
-- Sim... Sou... Ah! -- Gemeu alto e fechou os olhos quando a língua de Toni voltou a afundar em sua intimidade. -- Sou sua mulher. Sou muito sua mulher. Isso... -- Falou, mordendo o lábio inferior antes de começar a investir seu corpo contra a língua de Toni.
-- Adoro o seu gosto. -- Toni disse baixo, sugando mais da lubrificação natural de Cheryl.
-- Então não para de me chupar... Estou quase... -- Falou arfante
ao sentir seu corpo começar a ter pequenos espasmos. -- Vou gozar na sua boca... -- Toni não parou os movimentos, apenas acelerou ainda mais, sentindo Cheryl retesar os músculos internos. -- Oh... Toni... -- Gemeu, pressionando fortemente os olhos ao sentir explodir fogos de artifícios em sem interior. -- To-ni!A ruiva gemeu, contorcendo seu corpo conforme liberava sua excitação na boca de Toni, que sorveu cada gota se deliciando. Cheryl relaxou após alguns segundos e sentiu sua respiração acelerada. Seu coração se encheu de alegria quando Toni engatinhou até ela, trazendo a coberta para esconder seu corpo antes de beijá-la docemente nos lábios.
-- Eu disse que gritaria o meu nome enquanto estivesse gozando gostoso na minha boca. -- A menor provocou rindo e Cheryl a puxou, se aconchegando em seus braços.
-- Sua boca é uma delícia, é impossível não gozar com você me chupando daquele jeito. -- Cheryl disse e Toni riu baixinho. -- Obrigada por confiar em mim e me contar a verdade. -- Cheryl disse baixinho e a menor começou uma carícia mansa em seus cabelos.
-- A verdade é o mínimo que você merece, pequena curiosa. -- Toni disse rindo suavemente, deslizando a ponta de seu indicador pela vértice do nariz de Cheryl.
-- Ainda tenho algumas dúvidas, mas isso é assunto para outra hora. Agora só quero descansar alguns minutinhos enquanto você me abraça. -- Toni riu e assentiu, mesmo sabendo que Cheryl dormiria por, no mínimo, uma hora.
-- Não sairei daqui. -- Toni sussurrou e Cheryl assentiu, sentindo o sono lhe atingir aos poucos. A menor ficou observando a respiração de Cheryl se tornar ritmada e ela começar a ressonar tranquilamente embaixo de si.
Pensou no fato de que ficaria muitos meses longe de Cheryl, porém se a ruiva realmente lhe esperasse, teria a chance de ter uma vida decente lá fora, afinal ela tinha alguém com quem se importava e que, felizmente, se importava com ela também.
----------------------
Até próxima semana. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Choni Version] (Concluída)
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Cheryl Blossom não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...